terça-feira, 9 de julho de 2013

enamoramento



"Atravesso a noite
 com um verso que não se resolve. 
Na outra mão as flores. 
Como se flores bastassem, 
eu espero... E espero... "
Herbert Viana


"...Se enamora

Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque

A gente de repente 
Se enamora
E sente que o amor 
Chegou na hora

E agora
gosto muito de você."

Vicenzo Giufflég


outro blog, simplesmentelis

13 comentários:

  1. Oi, Lis.

    Tudo lindo aqui, como sempre, sabes deixar o universo mais lindo quando tua lente capta cores tão lindas.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, poemas imagens. Sensibilidade aflorada por aqui!

    Beijos mil Lis. Minha flor mais linda! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lis,

    Vim aliviar a saudade das cores e encantos que o teu blog nos oferece. Olhei toda a primeira página! Fiquei feliz com o que vi. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabes que ADOREI,né? Lindos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Tenho andado meio ausente
    A culpa é deste tempo, demasiado quente.
    Mas hoje voltei a estar presente.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que até ouvi o farfalhar das folhagens.
    Adorei! Bj

    ResponderExcluir
  7. Então...
    Fico feliz!
    Tudo o que eu queria,
    é que gostastes de mim.

    ResponderExcluir
  8. oi Lis,

    sensibilidade,
    alma e coração,
    são 3 elementos que fazem em você toda a diferença,
    lindo,simplesmente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sabe LIS,

    você acaba de descrever e exatamente a chegada da esperança!

    Nas mais diversas situações, e assim mesmo que ela se apresenta.

    Concorda?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  10. Poemas, flores, de lis, margaridas, rosas, ventos, coqueiros, palmeiras, céu azul pra vc :)

    ResponderExcluir
  11. Lis

    Quem não se enamora com tanta beleza que tem aqui?

    Uma linda quarta feira.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Poema lindo, cheio de sentimento, uma caricia à palavra amor

    É maravilhoso quando uma pessoa se enamora, não é verdade?

    Adorei ler
    ************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir