segunda-feira, 8 de julho de 2013

segunda-feira , simples desejo


canta Luciana Melo

"Que tal abrir a porta do dia,
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção,
A llição está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem !! "

13 comentários:

  1. E há de terminar muito bem. Lindo desejo! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa música é muito linda, mexe com a gente, encanta, suaviza, inspira.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. E que cada dia termine muito bem! Para quê pedir mais? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi querida,

    então somos duas,
    só quero que termine bem...

    beijinhod

    ResponderExcluir
  5. Querida Lis
    Belo video e belo poema!Nele são formulados desejos,que todos nós temos,mas não somos capazes de colocar em verso. Com essa paz de espírito pode crer que o seu dia vai terminar mesmo muito bem.
    Uma ótima semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Uma canção com um poema lindíssimo tão de acordo com a tua magnífica foto, onde se respira paz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Não entro em qualquer lugar. Entro onde sou bem recebido, onde sou desejado e me sinto bem. Entro para dar e receber, para aprender e partilhar. Por isso eu entro em Flor de Lis".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Música linda para começar bem a semana, beijos

    ResponderExcluir
  9. a suavidade da foto já é um motivo para começar e acabar o dia bem....

    :)

    ResponderExcluir
  10. E eu subscrevo esse simples desejo.

    Tudo de bom.


    ResponderExcluir
  11. E o dia sempre termina bem , pois você sempre emana a energia do bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir