domingo, 2 de outubro de 2011

Aos domingos





" O reino dos céus é semelhante
ao grão de mostarda

que o homem tomou e semeou no seu campo;
o qual é realmente a menor de todas as sementes,
mas crescendo,
faz-se uma árvore,
de sorte que vem as aves do céu,
e se aninham nos seus ramos.
O campo é o mundo;
a boa semente são os filhos .
Quem tem ouvidos, ouça. "
Mateus 13 :31.32. 38.43





( Árvores do Parque do Flamengo,Rio de Janeiro - setembro/2011.
Fotos nao ficam boas, é a velha mania de fotografar com o carro em movimento.)

20 comentários:

  1. Lis, querida do meu coração de melão, lindas fotos, e quem tem ouvidos para ouvir ouça com o coração.
    Lindo domingo pra vc minha linda,
    bjokitas recheadas de afeto.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Qué fundamental!Querer oír..
    El mundo convulso se pierde, desprecia lo esencialmente humano, nos queda tanto por querer, somos semillas en proceso.
    La semana descansa en el domingo, búsqueda en la reflexión para conocernos.
    Te deseo una feliz semana querida Lis.
    Muitos beijos

    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras e fotos maravilhosas! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. verdadeiro privilégio amanhecer num encanto assim: pela paisagem; pela palavra.
    beijinho!

    ResponderExcluir
  5. falar menos e ouvir mais...


    beijos com meu carinho, sua linda!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Um bom domingo e uma excelente semana.
    Bjocas lis

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão ótimas, você é que tem olhos muito apurados.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aos Domingos sabe sempre bem ter por perto um espaço verde para "descarregar" as energias ... flores é lá no "meu" sítio, amanhã.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Árvores... árvores lindas que estão ali para nos fazerem sorrir com a sua sombra, com a sua elegância, com a sua beleza!
    E tudo isto nos foi trazido pelo teu olhar.
    Beijinhos, Lis.

    ResponderExcluir
  10. Minha linda amiga das paisagens instigantes!
    Como sempre vc nos recepciona com lindas paisagens que encanta nossos olhos...
    Tenha um domingo fenomenal.
    Bjs de dia de domingo!

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas. Eu também tenho essa mania de fotograr com o carro em movimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lis
    Um texto muito bonito, para meditar.

    As fotos são belíssimas, com a qualidade a que vc já nos habituou...

    O problema que houve com os blogs foi muito aborrecido. E não foi só com o meu, claro. No fim de semana passado cerca de 80% dos blogs estava nessas condições.
    Agora parece que tudo se normalizou, mas parece-me pouco ético, no mínimo, que o google não dê uma satisfação pública apresentando desculpas pelo transtorno que causou, já que não havia virus nenhuns, e foi apenas um erro deles.
    Bom final de domingo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Lis

    Assim como a palavra de Deus é como uma Primavera que entra em nós, tb as tuas Belíssimas fotos são uma amostra de tão bela estação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. _____________________________________

    As fotos estão muito boas e a sua mensagem é um sopro de alegria ao coração!


    Beijos de luz e o meu carinho...

    ______________________________________

    ResponderExcluir
  15. Lis...quanta saudades de voçê...sabe...o Blog está bonito mesmo...quantas coisas eu perdí de lir...mais " tudo pasa" e estou aquí novamente.
    ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Adoro a primavera !!!!!!!!!!
    Gostei a reflexão do domingo :)
    Deixo meus carinhos de sempre desde minha Argentina pra teu lindo Brasil que sempre fica na minha alma como um sol dourado...lindo meu Brasil querido.

    ResponderExcluir
  16. "temos ouvidos e vemos/não podemos ignorar..."
    como cantou um padre (um pouco heretico rss) portugês.

    grato.

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Lis, que lindo que é o seu Rio de Janeiro em setembro.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas suas fotos, Lis e que dia lindo que fez aí!?!Por aqui o dia foi cinza com pouca chuva, muito vento e agora faz frio...

    Beijos querida e uma semana linda para vc.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo com o carro em movimento, as fotos ficaram ótimas, Lis querida.
    O dia estava propício para isso.
    Linda essa citação bíblica.

    "O campo, é o mundo
    As boas sementes, são os filhos"
    Lindo e tocante.

    Tenha um delicioso final de noite e uma semana de muita paz.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir