segunda-feira, 31 de outubro de 2011

segunda boa , música poesia felinos






"Sei que é poesia
um ramo de papoilas,
um gato azul,
o silêncio
que se enche de segredos,
num olhar apaixonado.

Lídia Borges
blog seara de versos






Amor nas estrelas, Leila Pinheiro e Roberto Menescal

"No alto de uma montanha existe um lago azul
É lá que a lua se banha
Até amanhã de manhã me banha de luz

A solidão é um saara que o firmamento seduz
E o céu brilha na Guanabara
E sonha só fascinação
Teu olhar me diz

Vejo a lua dizendo pro sol: eu sou tua namorada
Em meu quarto crescente é você quem brilha e me reluz
Se você vai iluminar o Japão eu fico abandonada
Num pedaço qualquer de canção na voz dessa mulher

E o sol derrama um desejo do céu nessa cama azul
Um mel na tua boca e eu te beijo
Até amanhã de manhã, me banha de luz!

E o sol derrama um desejo..."





(Fotos: site pixdausnature e a gata pitty )

26 comentários:

  1. Lis,
    Bonito começo de semana! Amor nas estrelas é linda!
    Girassóis nos seus dias. Beijos. Excelente semana também pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. .... Y bañarnos en esa mirada poética y brillante que nos acerca y enternece.
    Gracias querida Lis por tu inspiración.
    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso teu post. Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. O namoro da lua com o sol, esta repleto de poesias azuis, lindas, ao coração, apaixonado! abraços

    ResponderExcluir
  5. Não posso negar q eu amo os felinos pq eles são livres por natureza.Ah sua Pitty está linda nestas poses de felinos selvagens...Adorei!rs...

    E a musica tá linda tb...Essa semana promete hein?rs...

    Beijos

    Maria

    P.s.Estou de volta.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda Lis, gostei mais das fotos da Pitty, já sou fã dessa fofelina :)

    Eita delícia de música pra começar a semanaaaa, e que a sua seja docinhaaa, bjokitas recheadas de amor e carinho.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, Pitty ficou fabulosa nessas fotos...
    Pura poesia.
    Boa semana Lis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como são semelhantes. Tanto a besta. Um pequeno, o outro grande. Notei semelhanças entre eles. Foto bonita. Calorosas saudações para você enviar Peter.

    ResponderExcluir
  9. Pitty cada vez mais bonita, lindo post.

    Um bom dia para vc Lis.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Lis, minha querida!

    As fotos são deslumbrantes! A música é linda e, diga-se de passagem, um ótimo combustível para um início de semana, ainda que eu tenha minhas reservas com a Leila Pinheiro que, a meu ver, é muito técnica e muitas vezes não consegue passar emoção nas suas interpretações. Tenho algums exceções no meu iPod como "Onde Deus Possa Me Ouvir" e "Todo Azul do Mar". Mesmo assim a letra e a música sobrepõem-se a esses pequenos detalhes.

    Um grande e terno beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  11. Amo gatos e tigrões...rs

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  12. Os felinos são animais muito queridos, mesmo até os tigres :)

    ResponderExcluir
  13. Lindooooos felinos, mas a Pitty reina gloriosa...
    Adorei a música, fazia tanto tempo que não a ouvia...lindo poema...boa semana querida...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Olá Lis...
    Grata pela incrição destas palavras no seu espaço sempre tão cuidado. Trata-se de um comentário, mas já não me recordo onde o deixei. :)

    Um beijo

    L.B.

    ResponderExcluir
  15. Um post lindo, em todos os aspectos.
    Poesia fantástica e imagens dos animais que mais admiro, felinos.
    Na última foto parece o meu Tokinho.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Lindas imagens, muito embora os felinos não sejam dos meus animais preferidos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá Lis

    Bela canção para começar uma segunda chuvosa como a de hoje...
    Aperece ficar na cama, ouvindo-a.

    A tua Pitty está uma ternura.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gosto da poesia da Lidía mas, adorei as poses da Pitty, está tão grande! vou já mostrar para o Linus....
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Minha querida

    passando para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  20. Um belo post para uma segunda-feira. Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Silêncio também pode ser saudade, tristeza, solidão e preocupação. É que a poesia por vezes é cruel.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Eles são imponentes e lindos!
    Ternos e selvagens!
    Têm tudo para nos agradarem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Nunca é tarde para chegar aqui, mesmo sendo quarta, valeu a pena, música linda, Lis. Um ótimo feriado, bjo grande

    ResponderExcluir
  24. Esses felinos são a coisa mais linda desse mundo.
    bjs

    CON

    ResponderExcluir