Lis esteve olhando tudo o que voçê escreveu..."Minha Nossa Senhora"... eu estava perdendooooo...mais qué lindo tudo, o relato da Pitty, as imagenes, tudo, tudo:¡ maravilhoso! Carinhos Lis...teu Blog tem tuda a "energía" linda do meu Brasil querido.
Oi Lis é verdade, o Amor todos os dias, em pequenas e não exageradas doses para que assim dure sempre e para sempre. Vi sua mensagem e entendo muito bem. Nem sempre conseguimos dar conta dos textos mais longos. Muitas vezes penso em fazê-los menor, por que assim como você tenho maior dificuldade em parar e ler com calma. Um grande beijo e bom feriado
O amor, quando é Amor não é finito. Ele tem que ser dado por inteiro a toda a hora ! Se é AMOR ele dura toda a vida, ou então era paixão ! Um beijo, minha amiga ! .
Querida Lis O amor que se dá todo de uma vez, chama-se paixão e não dura muito :) Aqui também é feriado, sim, é o Corpo de Deus, ninguém já o pratica muito, mas é costume fazer neste dia a 1.ª comunhão das crianças. Os meus já fizeram há muito tempo, por isso, vou aproveitar para tosquiar as minhas cadelas :) Bom feriado para ti e bjs.
Olha, estas palavras de João Negreiros fazem todo o sentido! Tudo o que é demais acaba por enjoar, mas se for aos pouquinhos, fica sempre aquelo gostinho de "quero mais"! Gostei!
Lis, me desculpe, mas tenho que fazer esta pergunta estas quatro belas e doces florzinhas são tuas filhas? Se são vou-te dizer uma coisa, me desculpa novamente, mas tu es uma bela flor, elas são lindas mas tu não ficas atrás. Senão forem tuas filhas são namesma lindas como tu. Um Beijo: Santa Cruz
Olá, que delicadeza retratar o amor em pequenas doses... é assim mesmo o que sentimos quando nosso coração está pleno... A suavidade é uma das características do AMOR. Gracioso post! Abraços e paz!
Ahahahhah...Lis amiga, andas muito poupadinha, grão a grão enche a galinha o papo não é mesmo??..gostei desse amor aos poucos, assim é bem mais saboreado e doseado!!..
Pior é que quando0 a gente é muito intensa não consegue dosar esse tanto necessário pro dia... Sei, não, sou assim, depois me arrependo, mas adoro tudo em excesso. Hahahaha, é o mal de toda ariana.
Adorei a imagem fofa... Beijos pra ti e ótima sexta!
Agradeço e retribuo o seu carinho.. Vim deixar o meu carinho e afeto a vc. Estava com saudades, por isso eu vim. Por aqui ando muito ocupada. Mas os amigos moram no coração e pensamento. Por isso, sempre que tenho um tempinho, venho agradecer. Deixo um forte abraço, e até logo mais. Adoro você.!!! Carinhosamente, sandra
Quem poderá definir qual o melhor amor? Uns querem em conta-gotas outros em excesso... Eu quero apenas e tão somente amor... Mas, está tão difícil! Vivemos uma época de tantas vaidades e de tantos egos para administrar, que o amor, acredito, resolveu se mudar. Hoje, ele se faz mais presente no silêncio das palavras não ditas... E nos pequenos gestos que escondem tanta beleza e nós, ofuscados pelo nosso próprio brilho nem percebemos. Doce e terna imagem. Lindo,João Negreiros! Bela a sua alma, que capta o melhor para enriquecer o nosso dia. Obrigada!Bjs
Amor a bocadinhos, Que bien!.
ResponderExcluirSeleccionas tus entradas con mucho mimo y sensibilidad.
Me encanta haberte conocido.
Un abrazo
Cristina
Adoreiiiiiiiiiiiiii...a imagem acompanha com doçura.
ResponderExcluirCarinhos Lis
Lindo e inspirado poema.beijos.ótimo feriado!chica
ResponderExcluirLis esteve olhando tudo o que voçê escreveu..."Minha Nossa Senhora"... eu estava perdendooooo...mais qué lindo tudo, o relato da Pitty, as imagenes, tudo, tudo:¡ maravilhoso!
ResponderExcluirCarinhos Lis...teu Blog tem tuda a "energía" linda do meu Brasil querido.
Oi Lis é verdade, o Amor todos os dias, em pequenas e não exageradas doses para que assim dure sempre e para sempre.
ResponderExcluirVi sua mensagem e entendo muito bem. Nem sempre conseguimos dar conta dos textos mais longos. Muitas vezes penso em fazê-los menor, por que assim como você tenho maior dificuldade em parar e ler com calma.
Um grande beijo e bom feriado
Olá Lis
ResponderExcluirDuas ternuras: poema e fotografia.
Amor aos pedacinhos...
Adorei!
Bjs.
O amor, quando é Amor não é finito. Ele tem que ser dado por inteiro a toda a hora !
ResponderExcluirSe é AMOR ele dura toda a vida, ou então era paixão !
Um beijo, minha amiga !
.
Querida Lis
ResponderExcluirO amor que se dá todo de uma vez, chama-se paixão e não dura muito :)
Aqui também é feriado, sim, é o Corpo de Deus, ninguém já o pratica muito, mas é costume fazer neste dia a 1.ª comunhão das crianças. Os meus já fizeram há muito tempo, por isso, vou aproveitar para tosquiar as minhas cadelas :)
Bom feriado para ti e bjs.
Um amor que dure até o fim da vida... Romântico! E quem disse que não pode ser assim? QUe assim seja! Linda postagem! Um beijo, bom feriado! Deia
ResponderExcluirUm amor em gotas, mas constante, é melhor que uma tempestade unica.
ResponderExcluirBjs
Oi, Lis!
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Olha, estas palavras de João Negreiros fazem todo o sentido!
Tudo o que é demais acaba por enjoar, mas se for aos pouquinhos, fica sempre aquelo gostinho de "quero mais"!
Gostei!
Beijocas, linda!
Neli
Muito lindo
ResponderExcluirSensível e doce seus post também são para durar toda vida.
beijos
Lis: Sempre e cada vez os teus posts são belissimos esta é a unica palavra que encontro para comentar o teu blog.
ResponderExcluirUm beijo
Santa Cruz
Lis, me desculpe, mas tenho que fazer esta pergunta estas quatro belas e doces florzinhas são tuas filhas? Se são vou-te dizer uma coisa, me desculpa novamente, mas tu es uma bela flor, elas são lindas mas tu não ficas atrás. Senão forem tuas filhas são namesma lindas como tu.
ResponderExcluirUm Beijo:
Santa Cruz
Olá, que delicadeza retratar o amor em pequenas doses... é assim mesmo o que sentimos quando nosso coração está pleno...
ResponderExcluirA suavidade é uma das características do AMOR.
Gracioso post!
Abraços e paz!
Oi, Lis
ResponderExcluirMuito lindas essas palavras! Mas... o Amor, quanto mais se dá mais se tem... Eu acho...
A imagem é lindíssima!
Resto de bom feriado.
Beijinhos
Ahahahhah...Lis amiga, andas muito poupadinha, grão a grão enche a galinha o papo não é mesmo??..gostei desse amor aos poucos, assim é bem mais saboreado e doseado!!..
ResponderExcluirBeijokas amiga...
Amiga Lis,
ResponderExcluirO Amor quando verdadeiro, não acaba , mas como tudo, também ele deve ser tenteado, e valorizado em cada momento.
Beijinhos
Alex
Aos pouquinhos é tão mais gostoso!!!
ResponderExcluirbeijinhos!
Bia
Pior é que quando0 a gente é muito intensa não consegue dosar esse tanto necessário pro dia... Sei, não, sou assim, depois me arrependo, mas adoro tudo em excesso. Hahahaha, é o mal de toda ariana.
ResponderExcluirAdorei a imagem fofa... Beijos pra ti e ótima sexta!
Agradeço e retribuo o seu carinho..
ResponderExcluirVim deixar o meu carinho e afeto a vc. Estava com saudades, por isso eu vim. Por aqui ando muito ocupada. Mas os amigos moram no coração e pensamento. Por isso, sempre que tenho um tempinho, venho agradecer. Deixo um forte abraço, e até logo mais.
Adoro você.!!!
Carinhosamente,
sandra
Aqui está chovendo muito.
ResponderExcluirParabéns pelo seu lindo dia.. azul e belo.
sandra
Hoje só dou uma pitadinha...
ResponderExcluirBjs.
Mer
Olha que me vieram as lágrimas aos olhos..
ResponderExcluirBelo!
Lis, minha querida,
ResponderExcluirQuem poderá definir qual o melhor amor? Uns querem em conta-gotas outros em excesso... Eu quero apenas e tão somente amor... Mas, está tão difícil! Vivemos uma época de tantas vaidades e de tantos egos para administrar, que o amor, acredito, resolveu se mudar. Hoje, ele se faz mais presente no silêncio das palavras não ditas... E nos pequenos gestos que escondem tanta beleza e nós, ofuscados pelo nosso próprio brilho nem percebemos. Doce e terna imagem. Lindo,João Negreiros! Bela a sua alma, que capta o melhor para enriquecer o nosso dia. Obrigada!Bjs
Que ternura!!! O poema em sintonia com a imagem!!!!
ResponderExcluirJinhosssssss
Querida .Lis
ResponderExcluirQue deliciosa imagem....
Um poema de encantar pela doçura... o amor é assim...
Beijinhos.