Lis tão bom se aprendéssemos a não nos preocuparmos com o tempo. Tudo no seu tempo e na hora certa. A espera pode ser longa, mas se é sincero uma hora chega sem ao menos esperarmos. A esperança nos faz otimistas. Obrigada por sua generosidade com o post. Infelizmente, os olhares de reprovação e de incompreensão sempre existirão, mas o triste é que ele perceba. A tia de uma amiga tem o mesmo, mas o amor e carinho da família são sem tamanho e é sempre uma alegria quando ela está conosco. Um grande beijo
Esquece o mal que porventura te atinge. Entrega os problemas ao tempo, que tudo resolve. Trabalha no bem e o bem responderá com a paz na tua consciência. Boas energias, bjs Mari
Ah, ando fazendo isso ultimamente, e sabe que tenho me sentido bem com isso. Antes, quando eu planejava muito, a coisa era complicada. Acho que depois que fiz 40 anos as coisas se aclararam na minha mente, hahahaha. Tem que rir pra não chorar, rsrsrs.
Mais uma tragédia pelo tempo, que se tem feito sentir por aí. Será que a mão humana contribuiu para essa calamidade? Desmatar em demasia...faz com que as terras fiquem leves, frágeis e quando a chuva vem em demasia...não há raizes que sirvam de travão a essas terras e elas desmoronam-se. Estou a julgar, provavelmente em falso...e que Deus me perdoe, mas é costume serem estas as causas. Que Deus abençoe e guarde todos os aflitos e necessitados de conforto na alma. Bjs. e abraço sincero. Mer
Eu tento sôfregamente lutar contra ele. É muita culpabilidade que a sua passagem nos deixa. Mas como disseram os Titãs:" o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído." Abraços, Lis. Paz e bem.
Oi Lis Mal tive um tempinho vim logo falar do meu tempo, o do que tenho para lhe visitar e partilhar o quanto é importante cada minuto, para que possamos viver intensamente sem ontem, nem amanhã, apenas demosntrando o carinho e amizade que vamos devotando a todos os nossos amigos. Não perdi meu tempo...adorei esta reflexão. Beijo enorme Manu
Lis tão bom se aprendéssemos a não nos preocuparmos com o tempo. Tudo no seu tempo e na hora certa. A espera pode ser longa, mas se é sincero uma hora chega sem ao menos esperarmos. A esperança nos faz otimistas.
ResponderExcluirObrigada por sua generosidade com o post.
Infelizmente, os olhares de reprovação e de incompreensão sempre existirão, mas o triste é que ele perceba.
A tia de uma amiga tem o mesmo, mas o amor e carinho da família são sem tamanho e é sempre uma alegria quando ela está conosco.
Um grande beijo
Esquece o mal que porventura te atinge.
ResponderExcluirEntrega os problemas ao tempo, que tudo resolve.
Trabalha no bem e o bem responderá com a paz na tua consciência.
Boas energias,
bjs
Mari
Ah, ando fazendo isso ultimamente, e sabe que tenho me sentido bem com isso. Antes, quando eu planejava muito, a coisa era complicada. Acho que depois que fiz 40 anos as coisas se aclararam na minha mente, hahahaha.
ResponderExcluirTem que rir pra não chorar, rsrsrs.
Beijos pra ti e um ótimo dia, lis.
Mais uma tragédia pelo tempo, que se tem feito sentir por aí.
ResponderExcluirSerá que a mão humana contribuiu para essa calamidade?
Desmatar em demasia...faz com que as terras fiquem leves, frágeis e quando a chuva vem em demasia...não há raizes que sirvam de travão a essas terras e elas desmoronam-se. Estou a julgar, provavelmente em falso...e que Deus me perdoe, mas é costume serem estas as causas.
Que Deus abençoe e guarde todos os aflitos e necessitados de conforto na alma.
Bjs. e abraço sincero.
Mer
É isso Lis, o vento passa e não nós que passamos por ele...
ResponderExcluirBeijo pra vc um produtiva quinta feira.
Eu tento sôfregamente lutar contra ele. É muita culpabilidade que a sua passagem nos deixa. Mas como disseram os Titãs:" o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído." Abraços, Lis. Paz e bem.
ResponderExcluirO único tempo real é acordar de manhã,
ResponderExcluiresfregar as mãos
e dizer: vamos viver este dia.
beijooo.
E dia a dia, vamos indo e vivendo do melhor modo!Lindo!beijos,chica
ResponderExcluirBom dia minha querida
ResponderExcluir...É isso mesmo, vivamos um dia de cada vez
Deixo um beijo e um sorriso pra você, Lis
Arnalda.
Uma onda do mar. Gostei. Lindo.
ResponderExcluirbeijos
O tempo é um bem precioso, e não volta, devemos aproveitar e usar da melhor forma possível.
ResponderExcluirBora lá a viver o dia... é o mais simples!!!
ResponderExcluirBeijinhos, querida Lis
O importante é conseguir viver cada dia com o maior prazer.
ResponderExcluirBjs
O tempo é o momento presente, e só.
ResponderExcluirBeijos
Hola Lis!
ResponderExcluirEso es, con energia a icada momento.
Graciosa esa composición de dos fotos de Pitty.
Un abrazo
Cristina
Olá Lis
ResponderExcluirO importante é conseguirmos viver um dia de cada vez.
O tempo para mim é isso.
Aprecio a tua sensibilidade para escolheres os poemas.
Bjs.
Isso é lindo e concordo, um dia de cada vez.
ResponderExcluirBeijooO*
É esse o espírito, aproveitar cada dia, cada momento, cada coisa positiva que nos acontece. E retirar daí a força e a energia para continuar.
ResponderExcluirBjs
Oi Lis
ResponderExcluirMal tive um tempinho vim logo falar do meu tempo, o do que tenho para lhe visitar e partilhar o quanto é importante cada minuto, para que possamos viver intensamente sem ontem, nem amanhã, apenas demosntrando o carinho e amizade que vamos devotando a todos os nossos amigos.
Não perdi meu tempo...adorei esta reflexão.
Beijo enorme
Manu
Quando o meu pai dizia que o tempo vai-te ensinar, eu ria-me. Hoje choro porque também contribuo para que o tempo se revolte contra mim.
ResponderExcluirBj João
Sem tempo e sem pressa... euzinha somente!
ResponderExcluirBeijinhos
Vamos viver plenamente cada dia... isso sim!
ResponderExcluirabracinho
E essa atitude é a melhor que se pode ter!
ResponderExcluir