quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sua fotografia

"Tenho seis obsessões sem rosto
inventar uma cor
que nao exista,
nem depois de inventada
transformar a solidao num objeto
que caiba na terceira gaveta
do meu armário
esquecer os caminhos dos meus cemitérios
fazer uma disneylândia
das desistências
com brinquedos
para todas as idades
viver uma vida sem sacolas
e sexta ser eu mesmo
em meus sonhos.

Tenho seis obsessões sem rosto
e uma fotografia
sua."

arrudA


fotografia , da portuguesinha amiga , blog behappy /ana paula

23 comentários:

  1. Vc!
    Tocou minha alma e invadiu meu ser de luz!
    Suas palavras, nem teria como agradecê-las...
    Com muito carinho, desejo que sua quarta seja repleta de alegria e paz!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bonito, Lis.

    'inventar, transformar, esquecer, fazer, viver e a fotografia'

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Continuação de boa semana e de completas melhoras.
    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia, criamos cores as vezes, mas por medo ñ as colocamos no quadro, abraços

    ResponderExcluir
  5. De tudo que sobrou, sobrou o melhor, uma fotografia.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Linda fotografia, linda a flor fotografada, lindo o poema que apresenta ...
    E eu voltei a ter algum tempinho para visitar os amigos virtuais:):):)
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Inspirado poema e linda imagem!beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  8. Muito bem pensado e muito bem escrito.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lis, querida, algumas dessas obsessões me parecem tão tangíveis! A solidão na gaveta, para mim, é a maior delas! Um beijo enorme, Deia.

    ResponderExcluir
  10. Otima expressão, inteligente e com dose interessante de sensibilidade.
    Minhas obsessões são meio confusas e não tenho certeza se nobres como as suas ...

    ABraços, meu respeito e desejo de bom dia.

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  11. Lis , a sua seleção é algo entre encantador e fascinante. Fico com os dois. Lindo demais! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  12. O poema está lindo mas, eu tenho obsessão pela peludinha ali do ladinho direito...que fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ...afinal, obsessões com rosto bem definido.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lis

    Apenas tenho uma obsessão...VIVER a VIDA com meus sonhos...

    LIndo...lindo...o teu poema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Que fotogénica es Pitty!. Me encantan las seis fotos que has puesto en el lateral. Tan dulce, tan amorosa, tan bonita, tan...

    Voy a terminar aprendiendo la sua lingua traduzindo, traduzindo.

    Abrazos

    Cristina

    ResponderExcluir
  16. Não me parece mal ter «Obsessões»
    Uma coisa será certa -- Sendo seis; mais ou menos -- lutaremos por elas até as conseguirmos realizar.

    A ilustração é de um bom inexcedível.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. basta por vezes uma foto, um rosto fugaz, um olhar... para soltar incontidas obsessões!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. flor
    Um beijo e poesia...

    Sãozita

    Vim deixar um beijinho e estou preocupada contigo.
    esperamos o teu telefonema...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Obrigada querida Lis por teres aproveitado esta simples flor (que também não sei o nome) de uma trepadeira que existe aqui perto de minha casa para ilustrar este fantástico poema.
    ADOREI!!!!!
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  20. Oi Lis,
    Tem um selo presente lá esperando por vc... espero que goste!
    Boa Noite,
    Bj

    ResponderExcluir