sábado, 9 de outubro de 2010

Voar



"Tenho um lirismo
dentro de mim
.
o que me dói
é não parir
poemas ."
.
Adrianna Coelho





Cumprindo a Tarefa do selinho oferecido
pelas amigas dos blogs "Rumo à escrita"
publico a música de Milton Nascimento
que fala de partidas, chegadas e despedidas.
Obrigada Déia e Encantadora , prefiro deixar
o selinho como lembrança,
a todos os amigos .



"Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando...

Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero...

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir...

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida...

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida..."



Fotografia,lis

14 comentários:

  1. Que beleza amiga.
    Deu uma vontade de ficar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Adorei o rumo que vc deu ao selinho e a resposta então, não poderia ser melhor... A letra dessa música realmente é muito linda!
    Bom Feriado pra vc,
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que escolha feliz, Lis! (rimou, rsrs). Não é à toa que gosto daqui. Um belo dia! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, adorei. Desejo um ótimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda música e poesias, abraços

    ResponderExcluir
  6. Apanhei boleia no trem da Rita e fui sonhando por aí!

    ResponderExcluir
  7. Espetaculares tuas fotos.Maravilha tudo,poesia,música.beijos e lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  8. Sabes que adoro esta música.
    é, 'para mim, uma música com história!

    ResponderExcluir
  9. Lindra letra! e as fotos atraem, apeteceu-me voar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma delícia de fotos, poema, música e letra.
    Tudo muito belo por aqui.
    Forte abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  11. belo poema. em doce toada brasileira.

    excelente voz! bonita presença.

    encantado. mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lis, que linda participação! Muito bom gosto, aliás, sua marca registrada! Beijocas, Deia.

    ResponderExcluir
  13. Hinei ma tov umanaim
    Shevet achim gam yachad

    [Quão bom e agradável é
    Que irmãos vivam em comunhão]


    http://www.youtube.com/watch?v=iq_qT6lvYpk

    Ótimo domingo pra você.
    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir