terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amigo Oculto - Blog Uni ver sos

Hoje é dia de amigo oculto.

Fui convidada pela Ester do blog Universos a participar de um Amigo Oculto virtual. Apesar de tradicional, existe sempre uma maneira diferente de brincar.

A querida amiga Ester, aproveitou o dia do aniversário de seu blog para confraternizar com os amigos com bastante criatividade.
Os participantes iriam receber por email o nome do seu amigo oculto e enviar um cartão postal. E combinou o dia da revelaçao.

E ... o dia é hoje !! ! vamos revelar o " amigo oculto "e em seguida procurar na lista de participantes quem nos tirou, sair a procura ... uma maneira muito interessante de conhecer outros blogueiros.


E então vamos ao que interessa, minha amiga oculta é...


Rosane Marega

foi uma descoberta muito agradável.

Descobri um Blog com cores fortes e quentes .
Uma poeta com poemas tórridos , soltos
e muito muito muito amor!
É assim que ela se mostra:

" Sou menina que ama ... mulher que
sabe o que quer ... Gosto desse gostinho gostoso de gostar do Amor...
da Vida ... "

Vai ser muito bom conhecer mais da Rosane
quem quiser me acompanhar visite o blog dela.
(é só clicar na foto)



Publico um dos seus poemas .
Ela é assim ,fala de amor ,sem medos ,
ela também sabe provocar ... rs





"Não
Não me provoca
Não abra a porta
dos meus desejos
Eles ... são perigosos
Eles ... são traiçoeiros
E, se a tua boca
sentir os meus beijos
Terás entao, que provar
o meu corpo inteiro
E, correrás o risco de ser
... o meu prisioneiro."

Rosane Marega



Voltando pra dizer que quem me tirou de amiga secreta foi a Marcia do blog
"Meus Pensamentos" . Obrigada Márcia pela revelação tão bonita!
Recomendo seguir o link e conhecer a Márcia que além de amiga é também minha vizinha.

mosaico de fotos,lis

32 comentários:

  1. Que legal Lis, conheço-a a Rosane é amiga e seu blog é quentissimo.
    Eu estava indo dormir qdo resolvi dar uma olhada nas novas publicaçoes dos blogs, entrei no blog da Mari(foi a primeira a publicar), fui lendo e dei de cara comigo, nossa adorei,foi ela quem me tirou.

    A Ester está de parabéns com essa iniciativa, e asim ela vai festejando o niver do blog.

    Um gde abraço para vcs amigas.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lis,

    Que homenagem maravilhosa vc fez para a Ro! Vc descreveu direitinho o blog dessa nossa linda amiga, com certeza ela vai amar!

    Quero agradecer de coração sua participação! Para mim foi super especial essa confraternização, foi um aprendizado, outros virão e serão mais bem organizados, mas o que fica é a alegria da amizade compartilhada,

    Um beijo carinhoso,
    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SOU EUUUUUUUUUUUU QUE LINDO
    aI QUE GOSTOSOOO RECEBER ESSE CARINHO, EU TO AQUI TODA EMOCIONADA SABIA...
    Poxa, obrigada Lis por essas palavras lindas e saiba que ja mora em meu coração viu, nossa, eu estou aqui emocionada mesmooooooooo, caraca e você caprichou e eu ja sou mole, ai que lindo esse carinho, tem cheiro, presença, vibração de Deus!
    Obrigada lindaaaaaaaa fiquei muito feliz com a surpresa!!!
    Deixo um versinho aqui para você, posso?

    EU AMO A VIDA E VIVO AMANDO A CADA MINUTO DESSE MEU VIVER, AFINAL...FOI ELA QUEM ME DEU, VOCÊ!!!

    OBRIGADAAAAAA LISSS
    TE ADOROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Menina tô caçando também quem me tirou, rsrsrs.

    Legal a sua apresentação. Super beijos

    ResponderExcluir
  5. Lis,
    passando para deixar um beijo e falar da nossa amiga secreta, vejo que a sua é uma pessoa muito linda e poetisa maravilhosa.
    Rosane que também estou conhecendo agora e que estou admirando muito por seu jeito solto,amigo e intenso de ser.

    Bela homenagem.
    Beijinho.
    *
    A Ester que nos proporcionou tudo isso minha admiração e carinho.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Que legal Lis!!! A Rosane é uma pessoa que admiro muito, adoro também o Blog dela, é uma pessoa super de bem com a vida...
    Adorei participar desta festa todas juntas... beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Lis,
    que momento lindo,e divertido!
    adorei participar!obrigada pelo carinho,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Muito massa essa brincadeira virtual, serviu para descobrir mais gente boa pelos blogs,parabéns a sua amiga Rosane pelo poema e um ótimo dia Lis!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!Ela é uma maor!parabéns pra Ester e à vocês duas.beijos,chica( já tô preocupada...ainda não achei quem me tirou,srsr)

    ResponderExcluir
  10. Oi Lis e estamos em busca de nossa amiga oculta! Passo por aqui para ver quem você tirou.
    Conheci a Rosana tem pouco tempo, se é que por aqui podemos dizer pouco tempo.
    Gostei muito do poema que você publicou.
    Um grande beijo para as duas.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu amei participar esse foi o meu 1º Amigo Oculto Virtual. Essa interação foi e está sendo fantástica!
    Ficou linda a sua postagem!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  12. Lis, passando pra dizer que adorei ter te conhecido por meio dessa brincadeira.
    E também para agradecer as palavras tão carinhosas que deixa lá no balanço.
    Você é um doce de pessoa :)
    Parabéns pelo lindo post!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Oi Lis,
    Encantada com teu espaço, como pela linda homenagem a Ester e a amiga Rosane, que aos poucos haverei de conhecer essa graça de pessoa.
    Achei tão lindo o comentári que não resistir e lancei na postagem.

    Lindo tudo por aqui.

    Obrigada pelo carinho

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  14. Legal Lis. Gostei da sua postagem.
    Ficou criativa e dá uma boa idéia da amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Lis que bom que gostou fico feliz aguarde entãoa chegada dos correios viu e atente para um saquinho no envelope espero que goste! bjs!

    ResponderExcluir
  16. A Rosane é mesmo uma fofaaaa!!

    Maravilhosa essa confraternização né?

    Um beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Lis,

    Que gostoso começar o dia com essa energia, vibração de alegria, essa curiosidade do bem rs...

    Adorei sua revelação!

    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  18. Homenagem cheia de força.
    Você é top!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Uma amiga secreta cheia de talento! Parabéns ás duas!
    beijinhos missixty

    ResponderExcluir
  20. É mesmo Lis está muito empolgante.
    Amei essa confraternização.
    Conhecer vocês está sendo maravilhoso.
    Nunca pensei que pudesse estar tão feliz!

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  21. Gostei dessa homenagem que tão bem concretizas nas palavras.
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  22. Não percebi como funciona mas parece ser uma ideia engraçada.
    Aracinho meu

    ResponderExcluir
  23. A Rosane é um querida.

    Beijinhos meus.

    ResponderExcluir
  24. há sempre um amigo oculto que nos toca de forma especial
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. QUE FESTA MAIS LINDA!!!!!
    LINDA A PESSOA QUE VC PEGOU.

    Este dia se tornou muito especial para todas nós..
    A Ester nos proporcionou um momento muito especial.
    Conhecer novos amigos e agradecer aqueles que já o conhecemos, além de presenteá-los com um lindo AMIGO SECRETO.

    Desculpe não vir antes.Eestava trabalhando. Agora estou bem a vontade para comemorar junto de vcs.

    Hoje os blogs estam todos em festa. Infelizmente não pude vir antes, em função do meu trabalho. Mas agora vou festejar com todos esse dia tão especial o nosso; AMIGO SECRETO.
    Realmente foi e esta sendo muito especial.
    Como é bom termos amigos e poder compartilhar momentos assim tão especial. A nossa querida Ester teve uma ideia maravilhosa. Tomara que a dose se repita no próximo ano. quero estar lá de novo.
    Sua homenangem ficou super linda. Parabéns..

    São carinhos sinceros que nos são transmitidos por pessoas maravilhosas e tão cheias de vida.
    A Ester está de parabéns pela iniciativa, do AMIGO SECRETO.
    amei participar.
    Sempre digo:
    - DEUS colaca em nossos caminhos pessoas sensiveis e maravilhosas. que nos fazem crescer e enriquecer com as esperiências trocadas entre amigos. Estamos sempre aprendendo um com o outro.
    Tenho a absoluta certeza que este amigo foi um SUCESSO. Parabéns..
    Obrigada pelo carinho..
    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  26. LINDA HOMENAGEM PRSTADA AMIGA.
    PARABÉNS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  27. Querida,
    já resolvi o problema dos links. Fica a vontade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Que bacana Lis!

    Passei aqui para deixar um caloroso abraço.

    E, afinal a gatinha? voltou?rs

    ResponderExcluir
  29. Que bela homenagem! Parabéns pra sua amiga, deve ter ficado super feliz!

    Flor, obrigada pela visita, e se quiser acompanhar o outro blog, me deixa teu mail que eu mando o convite, tá?
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir