segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voce merece beijos


" Eu não sei de pássaros,
não conheço a história do fogo
mas creio
que a minha solidão deveria ter asas."

Alejandra Pizarnik






Composição: Carlinhos Brown

"Você não merece sofrer
Merece samba
Os olhos são portas saídas de um coração
Então você pode chorar
Do novo o amor chegará
Encantado, encarnado, esculpido pelo mar

Você não merece ilusão
Merece beijos
Um jeito, um fato novo, um salto, um solar
Pra que visitar solidão
Na borda infinita de um copo de bar
Se eu posso fazer o que posso
Lhe fazer sonhar ...

Ai ai ai ai
Lá ah amor
"


Música inspiração daqui
Imagem,cardon worlford, pixdausnature

32 comentários:

  1. Que lindo Lis.
    "creio que a minha solidão deveria ter asas".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um cantinho para relaxar a alma, Lis. Vim para uma passadinha rápida, e adorei.

    E como diz o seu perfil "o tempo, ah o tempo". rsrs. Esse é o eterno algoz dos meus dias. E sempre que ele permitir, estarei por aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!!!

    Fiquei comovida com o texto...e a canção.....

    Tocou fundo o coração!!!!!

    bjos e ótima semana!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. E voar pra longe de mim.... diria eu, beijos pra um semana de muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  5. Asas à solidão...Lindo! Linda imagem também. Estou com pouquíssimo tempo e quase não vou ao Olhares...beijos,tudo de bom,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. a solidão tem asas as vezes, abraços

    ResponderExcluir
  7. Lindos os versos, mas eu gostaria mesmo de ter um controle remoto...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma linda semana, Lis, sem solidão mas com asas. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  9. "Eu não sei de pássaros,
    não conheço a história do fogo
    mas creio
    que a minha solidão deveria ter asas."

    Lis, com estas palavras já iluminou o meu dia...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. " minha solidão deveria ter asas"

    Isso foi incrivel...

    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Lindo poema Lis, Tenha uma belissima semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Um beija-flor...Que bom início de semana!
    Abracinho meu

    ResponderExcluir
  13. Quem merece muitos beijos é você, querida Liz!!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  14. Chegar por aqui é ser bem recebida e querer ficar um bom tempo de tão lindo e aconchegante
    bom dia Lis
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lis!
    Belo post e maravilhosa canção!!

    "mas creio que a minha solidão deveria ter asas"

    Profundo!

    Boa semana, Bjos.

    ResponderExcluir
  16. " Eu não sei de pássaros,
    não conheço a história do fogo
    mas creio
    que a minha solidão deveria ter asas."

    Lindo! Arrasou hoje!

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Poema lindíssimo.Tenha uma boa semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lis!
    A solidão às vezes até nos faz bem. Mas não o tempo todo... Não é?
    E o seu blog, lindo como sempre.
    Como está a Pitty?

    Beijo nela!

    ResponderExcluir
  19. Opssss!

    E beijo em vc também! kkkkkkkkkkk
    Eu, apressada que estou, ja fui logo mandando o comentário sem terminar... Aff!

    Beijo grande e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  20. A minha solidão deveria ter asas, porque penas já tem!

    ResponderExcluir
  21. Olá Lis

    Gosto da minha solidão que por vezes tem asas de "sonho".

    Fez-me bem ler o teu poema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, Lia.
    Eu precisei ler isso, para lembrar que não mereço não. E que fé, andam bem aqui, teimosa tentando fixar seus perfume, dentro!
    Obrigada, por me lembrar e não me deixar desistir. Não tão fácil!
    Beijoca.!

    ResponderExcluir
  23. Eis uma edição perfeita.

    O poema de Alejandra Pizamik: simples, cheio de emoção.
    Excelente.

    A ilustração: o ninho está perfeita e o passarinho é lindo.
    Pergunto:
    Porque será que ele mal cabe no ninho?
    Chegará a chocar ovos lá dentro?
    Assim a meio corpo, protegido no ninho, tal facto dever-se-á a necessidade de sortida rápida e emergente perante predadores?

    A música -- MPB? -- é simples e dengosa.
    Bonita.
    Desafiadora.

    Boa noite e um beijo, Lis

    ResponderExcluir
  24. Porque será que o beijo tornou-se tão rotineiro? Tenho pensado muitas vezes nisso e, ainda não cheguei a uma conclusão.
    Se um beijo bem aplicado fosse um colibri, eu ficava sempre no ninho. Bonita imagem. Conheci os colibrís mas nunca os vi no próprio ninho.
    Já agora, um beijo de amizade. João

    ResponderExcluir
  25. Eu nada sei de pássaros.
    mas sei de poesia e de fotografia.
    Ficou demais Lis.
    Muito bom, e ainda com a musica do meu conterraneo. Perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ah, Lis...

    Depois de um dia duro passar por aqui e ler este post é revigorante... sinto-me mesmo beijada!!!

    Deixo beijos, e o meu carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  27. LIS
    Eu sei que nada sei, mas de solidão eu aprendi.


    SOLIDÃO
    A lenha vai consumir-se
    O lume pode apagar-se,
    Mas enquanto o coração arde,
    A chama vai aguentar-se.
    Então vagueio no céu
    Procurando o meu espaço.
    Cansado de tanto voar,
    Vou perdendo a ilusão
    Ainda sem poiso certo
    A luz vai desvanecendo
    A chama vai-se apagar.
    Lentamente vou descendo
    Vou descendo sem parar.

    Desejo uma semana feliz (Certamente irei poisar em segurança).

    Beijos.

    ResponderExcluir