sábado, 14 de agosto de 2021

aos sábados



'E se você não existisse' ?

9 comentários:

  1. Apreciei. Bem escolhida a música e a delicada figura feminina.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ouvir.
    Se eu não existisse? Bom, não estaria aqui a comentar.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Elogio o seu bom gosto musical.
    Se eu não existisse tinha alguém que me inventar, lol
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. ah, a encantadora Binoche, ainda bem que ela existe...!
    "E porque hoje é sábado...", é não esquecer o belo poema Dia da Criação do poetinha, Vinicius de Morais!
    Aproveite o sábado, Lis!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Boa tardinha de sábado, querida amiga Lis!
    Um vídeo lindíssimo. Adoro a lingua francesa, idioma do meu tempo de escola.
    Se eu não existisse, o mundo seria mais pobre, pois Deus, que não faz acepção de pessoas, na certa me inventaria também.
    Sei que para muitos, de nada valho, mas para Ele, sou muito importante, amiga.
    Linda pergunta bem reflexiva.
    Gostei muito e saio renovada na estima.
    Basta Deus nos amar.
    Tenha um final de semana muito abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  6. Gosto! Da canção e da Binoche gosto muito.
    Excelemte escolha para este sábado musical.

    Se eu não existisse? Ah, certamente teria de ser inventada.

    Um beijinho e bom fim de semana, amiga Lis!

    ResponderExcluir
  7. Por certo a gente inventaria.
    Bela canção e vídeo.
    O sábado não gosta de ver ninguém triste.
    Beijo Lis

    ResponderExcluir
  8. Se eu não existisse,
    (suponho que a pergunta é directa)
    não teria o prazer de ouvir e ver
    o que acabo de ver e ouvir

    ResponderExcluir
  9. Amo essa música!!!
    Se eu não existisse...o mundo seria diferente, além de eu não ter escrito uma história, não haveria meus filhos, creio que isso seria o mais triste, mas por certo a vida seguiria seu caminho, tenho perfeita noção do tamanho da poeira de estrela que sou.
    Ahhhh... ainda bem que eu Existo!!!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir