Bom dia minha Princesa Zuquinha:-) Hoje acordei às seis de manhã imagina! Irei daqui a umas horitas "laurear o queijo" sabes o que significa este regionalismo?:-) Significa dar um passeio ou há quem também diga por cá "laurear a pevide":-). Ontem deitei-me muito cedo, mas aqui o relógio da minha cabeça "desperta" ao fim de carregar as baterias:-) Eram 3 da manhã e aqui a tua amiga acordou foi ao Facebook e teve a sorte de encontrar a Teresinha do (blog Gostar de Viver) que está nos EUA mas que antes de voltar para lá lhe fez tanta companhia! Aliás eramos umas amigas inseparáveis!!!:-) Então ao fim de uma hora de "paleio" cansei-me do meu pescocito e voltei a meter-me debaixo dos lençóis depois de uma "despedida" cheia de beijinhos carregados de saudades:-)(a vantagem das novas tecnologias dormir com o portátil em cima da cama):-) E com tanto paleio também já passaram 5 minutos, mas o que é o tempo para mim? Já não conto o tempo, agora tenho todo o tempo do Mundo, e um dia deixarei de ter tempo não é minha linda? Pronto não te aborreço mais com o meu paleio, mas adoro vir aqui e bastaram estas belas palavras de O'Neill e estas imagens do "teu" por-do-sol fantástico para receber os beijos e os abraços que precisava neste momento. O com todo o tempo do Mundo mando-te Mil Beijinhos de amizade, Ana Paula Lourenço
Lis, o por do sol é o momento em que percebo que tanto já fiz durante o dia que vai se despedindo de nós. Gosto de contemplá-lo, e sentir esse abraço gostoso de que você, tão bem, fala. Um beijo, Deia.
Pela forma como são ditas, por qem as diz, há palavras que nos tocam, mexem no intimo do nosso ser e atingem uma identidade própria, o significado e a força que lhe queremos atribuir. Quantas vezes um não representa um sim, indiferença, dedicação e ódio quer dizer amor. As palavras não se lêem isoladamente, têm uma "história". O seu valor foi sendo construído, adquiriu melodia, cheiro e sabor,... por ventura a beijo!
Bonitas as fotografias, talvez com a força das palavras, e também o novo visual.
Uma beleza as fotos do amanheçer e as palavras maravilhosas. A alma gosta muito de essas coisas , das palavras que vão direito a o coração e de tuda a Natureza. Gostei muito chegar até aquí Lis. Beijocas pra voçê. Cariños de Marian
Querida Amiga. Gosto de Alexandre O´Neill. No entanto em Portugal, houve um 1º Primeiro Ministro que hoje é Presidente da União Europei,chamado Durão Barroso que sua mulher apelidou-o de Cherne em homenagem a Alexandre O´Neill. Achei graça teres-te lembrado desse escritor. Não sei se sabes que o cherne é um peixe muito caro e saboroso, sómente esse 1º ministro de saboroso nada teve para Portugal.Foi e é um grande oprtunista.
É verdade Lis, o PDS é um dos meus temas preferidos! E estes particularmente estão uma maraviiiiilha!!! Parabéns amiga. Um beijinho e um abraço grande para si.
Nossa, que intenso, e há mesmo! Encontro muitas delas por aqui! Hehe, bjuuu!
ResponderExcluirBom dia minha Princesa Zuquinha:-)
ResponderExcluirHoje acordei às seis de manhã imagina! Irei daqui a umas horitas "laurear o queijo" sabes o que significa este regionalismo?:-) Significa dar um passeio ou há quem também diga por cá "laurear a pevide":-). Ontem deitei-me muito cedo, mas aqui o relógio da minha cabeça "desperta" ao fim de carregar as baterias:-) Eram 3 da manhã e aqui a tua amiga acordou foi ao Facebook e teve a sorte de encontrar a Teresinha do (blog Gostar de Viver) que está nos EUA mas que antes de voltar para lá lhe fez tanta companhia! Aliás eramos umas amigas inseparáveis!!!:-)
Então ao fim de uma hora de "paleio" cansei-me do meu pescocito e voltei a meter-me debaixo dos lençóis depois de uma "despedida" cheia de beijinhos carregados de saudades:-)(a vantagem das novas tecnologias dormir com o portátil em cima da cama):-)
E com tanto paleio também já passaram 5 minutos, mas o que é o tempo para mim? Já não conto o tempo, agora tenho todo o tempo do Mundo, e um dia deixarei de ter tempo não é minha linda?
Pronto não te aborreço mais com o meu paleio, mas adoro vir aqui e bastaram estas belas palavras de O'Neill e estas imagens do "teu" por-do-sol fantástico para receber os beijos e os abraços que precisava neste momento.
O com todo o tempo do Mundo mando-te Mil Beijinhos de amizade,
Ana Paula Lourenço
...para nos darem a força de continuarmos sempre no caminho que nos está reservado...
ResponderExcluirBonito tudo por aqui.
Bjs.
Mer
Le lever et le coucher de soleil sont les moments les plus magiques de la journée.
ResponderExcluirTes photos sont magnifiques.
Roger
Lindas essas imagens de um amanhcer com infinitas possibilidade.
ResponderExcluirBeijo Lis.
Oi Lis
ResponderExcluirComo sempre, de muito bom gosto. Adorei
Bjs
LINDO!!!
ResponderExcluirMARAVILHOSO tudo!Fotos magníficas,Lis!beijos,lindo dia,chica
ResponderExcluirLis,
ResponderExcluirQuando linko seu blog me perco mais ainda, fico sem saber o que dizer, apenas desfruto das tuas letras escolhidas e dessas imagens maravilhoas.
BeijooO*
Ah, lIs esses dias o seu blog está tão mais bonito...
ResponderExcluirAbração. paz e bem.
Duas grandes verdades lis ! :)
ResponderExcluirPalavras que são doces por natureza, imagens que autenticamente nos abraçam e acalmam ... !!!
beijo, querida amiga
.
Lis, o por do sol é o momento em que percebo que tanto já fiz durante o dia que vai se despedindo de nós. Gosto de contemplá-lo, e sentir esse abraço gostoso de que você, tão bem, fala. Um beijo, Deia.
ResponderExcluirOlá Lis, belas fotografias...belo texto...Espectacular....
ResponderExcluirCumprimentos
Perfeitas palavras.
ResponderExcluirbeijos
Pela forma como são ditas, por qem as diz, há palavras que nos tocam, mexem no intimo do nosso ser e atingem uma identidade própria, o significado e a força que lhe queremos atribuir.
ResponderExcluirQuantas vezes um não representa um sim, indiferença, dedicação e ódio quer dizer amor.
As palavras não se lêem isoladamente, têm uma "história". O seu valor foi sendo construído, adquiriu melodia, cheiro e sabor,... por ventura a beijo!
Bonitas as fotografias, talvez com a força das palavras, e também o novo visual.
Abraço/beijo.
Olá querida Lis,
ResponderExcluirperfeitas as palavras... abraçadas pelas imagens!
Um beijo e que tenhas uma excelente semana.
Uma beleza as fotos do amanheçer e as palavras maravilhosas. A alma gosta muito de essas coisas , das palavras que vão direito a o coração e de tuda a Natureza.
ResponderExcluirGostei muito chegar até aquí Lis.
Beijocas pra voçê.
Cariños de Marian
Bravo!
ResponderExcluirbeijooo.
Gosto destes encontros com o por do sol.
ResponderExcluirBjs
Lis: Depende da forma como elas são ditas e tambem por quem as dizes, adorei lindo Post e lindas imagens.
ResponderExcluirUm beijo
Santa Cruz
Olá Lis
ResponderExcluirE há mesmo!!!
E sabem tão bem!!!
Adorei as tuas fotos.
Bjs.
Querida Amiga.
ResponderExcluirGosto de Alexandre O´Neill.
No entanto em Portugal, houve um 1º Primeiro Ministro que hoje é Presidente da União Europei,chamado Durão Barroso que sua mulher apelidou-o de Cherne em homenagem a Alexandre O´Neill. Achei graça teres-te lembrado desse escritor. Não sei se sabes que o cherne é um peixe muito caro e saboroso, sómente esse 1º ministro de saboroso nada teve para Portugal.Foi e é um grande oprtunista.
Como a net foi abaixo não sei se o comentário ficou registado.
ResponderExcluirHá palavras que nos beijam e outras que nos ferem como punhais...
Lindo cenário fotografado encerrando com palavras que enaltece o beijo. Carinhosamente Óleo.
ResponderExcluirLis
ResponderExcluirE há imagens que tb nos beijam com estas que tu nos presenteaste aí em cima...
Lindo, tudo lindo!
Bjs
E como são bons esses abraços...
ResponderExcluirParabéns pelas belíssimas fotos.
É verdade Lis, o PDS é um dos meus temas preferidos! E estes particularmente estão uma maraviiiiilha!!! Parabéns amiga.
ResponderExcluirUm beijinho e um abraço grande para si.