terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu te proponho

"Procuro uma alegria
uma mala vazia
do final de ano
e eis que tenho na mão
- flor do cotidiano -
é vôo de um pássaro
é uma canção."


Carlos Drumonnd de Andrade







Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

"Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...

Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer
No amanhecer
Eu te proponho ... "




Fotografia , armindoalves ,Terra Viva ( publicando a mesma foto hoje / dueto consentido)

31 comentários:

  1. Pois é, o pássaro voa e se torna uma canção, além da sua canção normal. Quanto ao Roberto Carlos, tive a oportunidade de vê-lo por ocasião do aniversário da cidade de Ribeirão Preto, em junho deste ano. Eram mais de 40.000 pessoas aplaudindo-o de Pé. Vale a Pena vê-lo cantar como se fosse um pássaro. No show deste ano me emocionou muito o encontro dele com Paula Fernandes. Um belo encontro!
    Paz para Você!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor de Lis!Ao ler o título do post, ainda lá no link do meu blog, lembrei da música do Frejat, Amor para recomeçar..
    "Eu te desejo
    Não parar tão cedo
    Pois toda idade tem
    Prazer e medo...

    E com os que erram
    Feio e bastante
    Que você consiga
    Ser tolerante..."
    Mas na verdade na primeira estrofe da música eu achei que fosse eu te proponho,mas na verdade é eu te desejo.Erro feio, mas por algum motivo, acho que tu precisa ouvir essa música ou pelo menos ler a letra, porque eu acredito que nada nessa vida épor acaso.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Música linda essa amiga...ótima escolha.

    um forte abraço de luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lis,

    que linda essa música!

    Proposta aceite.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. A Lis, amiga vc arrazou com esta música, que delícia de post...adorei, e ainda mandou bem num Carlos Drumond, ficou perfeito...tudo...
    com carinho
    Haan

    ResponderExcluir
  6. Linda música,Lis! beijos, chica e tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Eu te proponho toda a felicidade do mundo,
    amiga querida!
    Que essa última semana do ano seja doce
    e que 2011 seja um ano pleno de bênçãos
    e realizações.

    Um abraço com ternura
    Arnalda Rabelo

    ResponderExcluir
  8. Oi menina
    Acho que você está apaixonada rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Lis! que seja louvada toda forma de amor. Um beijo e desejos de coisas maravilhosas pra vc

    ResponderExcluir
  10. Bom día Lis...qué lindo teu Blog: ¡adorei !
    Desejo muita felicidade pra o Ano Novo, junto a family; que seja um Ano abençoado por Jesús, com isso fica tudo maravilhosamente bem.
    Desculpa...esteve com pouco tempo pra mim, mais estou felíz com a family junta e os meninos pequenos tornan a VIDA cheia de solzinho e estrelas...tenho tres netinhos, um español, dois argentinos, treis "pekes"que puxan o meu coração com muita alegría.
    ¡FELIZ ANO NOVO querida amiga Lis !
    Um beijo a Pitty e a Luna...mais qué bonitas elas são :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Que venha 2011 para propormos prosa & poesia & energias positivas e muitos encontros na blogosfera...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  12. Olá Lis

    Um post pleno de sensibilidade e ternura.

    Tudo em plena sintonia. Foto, poema e canção.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, amiga, o Drummond disse tudo. Obrigado pelas visitas e votos, desejo-te também um ano de 2011 muito feliz e de boas inspirações.

    Abraços,
    André

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Lis!
    O poema de Drumonnd e Roberto Carlos juntos.
    Mega brilho.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  15. Eu vim aqui mais cedo apreciar essa deliciosa canção, mas a minha conexão estava horrível!

    Mas fiquei aqui emocionada com essa canção que eu adoooro....

    Desejo a você um feliz ano novo e que em 2011 possamos nos encontrarmos muito mais!!!

    beijos querida!!^^

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  16. Hola Lis , bonito dueto... A y L
    Alegría y calorcito para el corazón.
    Abrazos.. beijos... amiga.
    Cristina

    ResponderExcluir
  17. E eu esperando as horas se perderem e o diz sorrir para começar tudo de novo. Bravo. Bacio

    ResponderExcluir
  18. minha doce Lis,desejp a vc e familia um novo ano com bençãos sem medidas bjs!

    ResponderExcluir
  19. É sempre um prazer revisitar este teu cantinho cheio de encantos.
    Desejo-te um excelente ano de 2011!
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  20. Está tudo dito por Drummond! lindo!
    Um bom ano 2010, tudo de bom e muitas festinhas na Pitty.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. *********AGRADECIMENTO********

    Um agradecimento do Post de Mamãe... SPAM... Crtl+C / Ctrl+V

    Macaco só tem uma coisa pra dizer!!!

    Deussskiajude o carinho que vocês deram pra essa Mulher... Minha Mãe, Hoje menininha minha...

    Estou imprimindo e irei ler pra ela.. Queira Deus ela compreenda a força que tem essa Blogsfera!!!!!

    Amigos Bejô xoramingado de emoção
    Tatto

    ResponderExcluir
  22. Amiga Liz,

    passando para desejar continuação de Boas Festas, Um Ano Novo com muita esperança, e votos de breve, breve, voltar ao vosso convivio.
    Obrigada pelo carinho

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir
  23. tenha um Ano Novo repleto de luz, com muita paz e saúde. Parabéns pelo blog.

    http://danbrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não podia deixar acabar este ano sem fazer mais uma visitinha e desejar-te um ANO NOVO cheio de esperança, saúde e muita paz. Com um abraço de amizade. João

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimo! Que venha 2011 com mais poesia e mais fotografias...
    Abracinho meu!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lis!

    Poxa, essa música é realmente linda! Perfeita pro momento... E ainda Drummond. Sempre sensível e bem colocado!

    Parabéns pelo lindo post!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  27. Eu proponho...Um excelente 2011, carregadinho de tudo o que desejamos ;):)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  28. Olá, caríssima!

    O Natal já lá vai... Teremos que esperar um ano para ter outro...

    Agora venho desejar-lhe

    Bom Ano de 2011!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. LIS
    Quando se chega ao fim do ano com a mala vazia, isso significa que tudo se deu e se partilhou. Em cada momento viveste Natal, em cada novo dia a harmonia de uma nova canção, um hino de amor, que em coro te agradecemos.

    Obrigado.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir