sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um bom Natal !

"Oxalá pudéssemos
meter o espírito de Natal em jarros

e abrir um jarro em cada mês do ano.
"

Harlan Miller





Desejo a todos os queridos amigos um Feliz Natal !

Volto pra passar o reveillon com voces .

E abraçar um a um.
Com todo meu afeto.



Roberto Carlos/ sábado nas areias de Copacabana , Rio de Janeiro



" Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também

Eu te darei o céu meu bem!

E o meu amor também...

Quanto tempo eu vivi a procurar
Por você, meu bem
Até lhe encontrar
Mas se você pensar em me deixar
Farei o impossível prá ficar
Até!...
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também...
Você pode até
Gostar de outro rapaz
Que lhe dê amor
Carinho e muito mais
Porém mais do que eu
Ninguém vai dar
Até o infinito eu vou buscar
E então!...
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também...
Toda a minha vida eu já te dei
E agora já não sei
O que vou fazer se te perder
Eu morrerei!...
Ah!
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
."

31 comentários:

  1. Feliz natal minha amiga!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! Muita paz Lis.Estou tao feliz amiga...muito mesmo.

    Obrigado por compartilhar cada postagem comigo e também por sempre passar em meu blog.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. Lis, adorei a idéia de colocar o espírito de Natal em jarros e abrir um a cada mês :)
    Que vocÊ tenha um NAtal maravilhoso ao lado de sua família!!!
    Paz e Luz, sempre...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis,vim deixar um beijo e votos
    que o seu natal seja doce e feliz!

    Um abraço carregado de ternura

    Arnalda Rabelo

    ResponderExcluir
  5. Um FELIZ NATAL e um 2011 DEZ para você e toda sua Família obrigado pela amizade carinho !

    ResponderExcluir
  6. Lis,
    q vc continue nospresenteando com grandes poetas...ótimo natal pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem escolhido este tema do R.Carlos.
    Lindo tudo por aqui.
    Bjs. e Santo Natal desejamos em todos os dias de vossas vidas.
    Mer e família

    ResponderExcluir
  8. Lis....
    Um Feliz e Santo Natal pra ti e teus familiares.. Sempre, num frasquinho mensal...

    Bejô
    Tatto

    ResponderExcluir
  9. Lis querida flor, todo o bem do mundo vai caber nos corações, pode deixar que algum dia esse sonho será real.
    Feliz natal e um ano novo cheio de boas coisas....

    ResponderExcluir
  10. Olá Lis,

    Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

    Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis
    Seria muito bom sim ter o espírito do Natal todo o ano.
    Sabemos que algumas pessoas conseguem tornar isso possível, vou tentar segui-lhes o exemplo.

    Lis vim numa fugidinha porque não queria deixar passar o dia sem lhe deixar aqui os meus votos de um Bom e Feliz Natal, cheio de alegria e ternura, serenidade, amor e amizade e muita, muita saúde.
    Pra você um abracinho apertado e um beijinho doce.
    De coração Boas Festas para todos os seus.
    Mafalda

    ResponderExcluir
  12. LIS
    ao tempo que nao ouvia esta musica.
    Passei para te desejar FELIZ NATAL.
    e claro para dizer que era tao bom se pudessemos meter o Espírito natalício dentro de jarras e lá deixá-lo todo o ano para olharmos e relembrar o quanto é bom o NATAL

    FESTAS FELIZES

    ResponderExcluir
  13. Amiga Lis linda a música e quem não fica apaixonado.

    Venho desejar Feliz Natal e um ano de muita paz, saúde e muitas felicidades!

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, querida amiga e igualmente para ti os meus Votos de um Feliz Natal com muito amor !
    .

    ResponderExcluir
  15. Queridona!

    deixo um beijo cheio de carinho e um Natal bem gostoso ao lado daqueles que te amam!

    Bia

    ResponderExcluir
  16. En estas fechas tan entrañables que la armonía, paz y felicidad entren en tu casa.
    ¡¡FELIZ NAVIDAD!!

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Lis

    Feiz Natal para ti e toda a família.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Lis,
    linda muitas felicidades para você e para todos que frequentam a sua casa que a magia da renovação esteja presente em cada momento de nossas vidas.
    Adorei a reforma(rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Lis.
    Não é a água dos oceanos que nos separa. Nesta quadra , lembramo-nos de todos mas, nem sempre o tempo permite estender uma mão para nos abraçarmos no calor da amizade, fraternidade e igualdade entre os povos.
    A nossa amizade perdurará ao longo dos anos em que estivermos ao cimo da terra.
    TUDO DE BOM PARA VÓS.

    ResponderExcluir
  20. Feliz Natal Lis! Desejo-te toda a flicidade do Mundo e mais além! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Feliz Natal,Lis!Co eu gostaria tbm que o espírito do Natal perdurasse por todo ano,mas tem gente que não consegue ter espírito natalino nem na noite nem no dia de Natal que dirá nos outros dias...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. LIS
    Vou tentar meter todo esse espírito de amor e Natal no coração e depois fazer como o Roberto Carlos.

    Continuação de Festas Felizes.

    Muito carinho e amor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Como siempre el poema estupendo. Siempre un placer volver por tu espacio.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  24. Hola Lis,
    Ya de vuelta tras celebrar la Navidad en familia, me acerco a saludarte y enviarte un fuerte abrazo en este día de la Sagrada Familia.
    Con todo mi cariño
    Cristina

    ResponderExcluir
  25. Olá minha linda,como passou de Natal?
    Vim te deixar o meu beijo.
    Um lindo dia minha flor.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  26. Querida Lis
    Embora um pouco tarde venho desejar-lhe festas felizes e que este Natal tenha sido de alegria e muita partilha saudável com todos os que ama.
    Como estou de partida e só voltarei depois do dia 1 desejo que 2011, seja repleto de saúde, paz e amor e que todos os dias do ano sejam plenos de sorrisos.

    Beijo enorme
    Manu

    ResponderExcluir
  27. Festas felizes, deixo
    2011 abraços em prosperidade!

    :-)

    Heduardo

    ResponderExcluir
  28. Seria tão bom se pudesse ser como o poema "diz"!
    Abracinho meu

    ResponderExcluir
  29. Um feliz natal (atrasado) para você e um excelente ano novo.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Lis, espero que tenhas passado um optimo natal.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Ola tudo.
    Passando para deixar o meu carinho.
    Desejar um feliz Ano Novo. Estou viajando. Venha para lhe deixar o meu abraco. Pois volto para o Brasil somente em Janeiro.Na segunda quinzena. Ainda vamos conhecer Los Angeles, Las Vegas, Sao Francisco e New York.
    Esta viagem esta sendo muito linda. Apesar do frio de 2 graus e ate menos graus, tudo esta valendo a pena.
    Aos pouquinhos estou postando. mas e muitas fotos..Mas sempre que puder venho para deixar meu carinho.
    Um grande abraco
    Sandra

    ResponderExcluir