quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom Ano Novo !



Um pouco mais de sol - eu era brasa.
Um pouco mais de azul - eu era além.

Para atingir, faltou-me um golpe de asa... "


Mário de Sá-Carneiro


Desejo a todos os amigos um Ano muito especial.
Que no dia 31 entre o céu iluminado e os brindes exista a certeza de nenhuma hora marcada e nenhum relógio impedindo que o amor possa ser vivido todos os dias de 2011.

Essa é a minha última postagem de 2010 , fico fora do Rio nesse início de verão , voltando só no Carnaval rs

Deixo fotos da cidade onde estarei , uma ilha que é uma delícia ! minha cidade natal Vitória /ES .

E deixo muitos e muitos abraços , assim como o versinho :
"Abraço com laço de fita,
amigos e amores bem perto.
O resto,acontece."


Por favor , não me esqueçam.
Voces me fazem um bocado bem! vou sentir saudade.
Feliz Ano Novo .


Fotografias , google(imagens de Vitória) e mosaico Lis

110 comentários:

  1. Olá querida Lis, bela cidade e que bom o Verão é mesmo para aproveitar, nós por aqui em Portugal e a Europa de um modo geral estamos em pleno Inverno, o mau tempo tem-se feito sentir e tirintamos de frio, está-se bem em casa com o aquecimento, rsrssss. Se pudesse iria morar aí, quando fosse por cá Inverno, então estaria sempre com temperaturas a meu gosto.
    Boas férias amiga, aproveita bem.

    Desejo-te a continuidade de Festas Felizes, e que este novo ano de 2011, seja cheio de sucessos e felicidade, que o Natal esteja presente todos os dias.
    Bom Ano Novo.

    Bjs

    Sãozita

    ResponderExcluir
  2. Tá bom. Te esquecer, né? Sei... rsrs.

    Quando somos bem recebidos, bem tratados, quando a prosa é boa, e a anfitriã é uma pessoa fantástica, não tem como esquecer, Lis. Você nem precisaria ter pedido.

    Aproveita bem esses dias de férias, mas volta logo.

    Que 2011 seja um ano repleto de boas surpresas e muitos sorrisos, minha amiga.

    Bjs.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Ñ esqueço,claro que ñ!
    Felicidades,muitas para o 2011!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Uma beleza de fotos e de escolhas.
    Esquecer?...descansa bem...pois isso não vai acontecer...tu nos vais esquecer? então...
    Desejamos tudo de bom para ti e abençoada família.
    Regresso na paz, com saúde e muito amor no coração para nos transmitires a tua doçura e subtileza nas escolhas belas com que nos presenteias.
    Forte, forte abraço e até para o Ano.
    Mer e família

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANO NOVO DE 2011

    Que lhe traga saúde, prosperidade, paz, harmonia e muito amor no coração. Todos estes desejos sejam extensivos a toda a Familia, Amigos e Visitas queridas da Lis :)

    Beijinho cheio de ternura e alegria *_*

    Nota: por favor não se esqueça de despedir antes da meia-noite do Ano de 2010 que lhe trouxe até aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2011 para todos nós *.*
    Que possa ser um ano de muitas realizações.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis
    Que todos os seus projetos se concretizem em 2011, e que entre eles, esteja continuar minha amiga.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Que aproveites bem lá em Vitória que acho linda! Um lindo e feliz 2011 e certamente erstaremos juntas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Que la ilusión y la esperanza
    sigan llamando a la puerta en
    el nuevo año que llega,
    y que se cumplan tus deseos.

    ¡¡¡Feliz año 2011!!!

    ResponderExcluir
  10. Que cidade linda essa tua heim, guria. Um dia é um dia e eu ainda visitarei esse paraíso. Saúde, dinheiro e paz, pra ti e pra toda a tua família.

    Um abraço! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lis

    Como te esquecer?!

    Volta depressa!

    Feliz Ano Novo para ti e toda a família.

    Adorei o "cheirinho" sobre Vitória. LINDA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oh, minha querida Lis!

    Senti-me realmente abraçada por você!É realmente uma amiga especial, muito amorosa e atenciosa!Curta demais suas férias aí em sua cidade Natal, que por sinal é deliciosa e linda demais , descanse e volte com as energias recarregadas!

    Um lindo 2011 para todos nós!

    Bia

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom para ti minha querida, neste 2011 !
    Não sabia que "me pertencias" ! rsrsrs
    ... é que eu (apelido) sou Espírito Santo !!!
    Foi muito bom ter~te "conhecido" !
    Beijão muito grande !
    .

    ResponderExcluir
  14. LIS
    DESEJO-TE BOAS ENTRADAS NO ANO NOVO
    tudo do melhor por que tu mereces e não te esqueças nunca de deixar aqui estes textos maravilhosos
    kis :=)

    ResponderExcluir
  15. Minha flor, aproveite suas férias e volte arrasando como sempre.
    Deixo meu abraço apertado e perfumado... pra que 2011 seja repleto de bons frutos pra vc e pros seus.
    Abraços, flores e estrelas... também! RS
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  16. Lis,

    Um 2011, lindo, lindo, lindo pra você!
    Obrigada pelo carinho e amizade!

    Te convido para uma visita ao meu blog.
    Fiz uma postagem sobre João de Deus, o médium de Abadiânia. Você o conhece, amiga?
    Espero sua visita!

    Um abraço,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  17. ººº
    Passei p'ra te desejar um BOM-ANO...

    Então brindemos...
    TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

    Bjo...!

    ResponderExcluir
  18. Muito amor em seu 2011 e muita alegria e saúde também. Aproveite seu descanso sem receio é impossível esquece-la.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  19. Oi Lis
    As fotos são maravilhosas.
    Obrigada pela partilha em 2010 e que neste novo ano possamos estreitar mais nossa amizade.
    Que 2011 seja um ano de muita luz, paz e realizações para você e os seus.

    Feliz Ano Novo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  20. Mas que linda essa cidade de Vitória. Linda praia!
    Um Bom Ano cheio de felicidades!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida...

    Desejo UM FELIZ ANO DE 2011...MUITO ABENÇOADO!

    Obrigada por tudo!

    Bjos e meu carinho sempre!

    Zil

    ResponderExcluir
  22. Boas férias Lis (sortuda) um Bom Ano Novo, e espero que a Pitty goste da mudança
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Igualmente. Un abrazo fuerte.

    www.gizurdeme.net

    ResponderExcluir
  24. Lis...Lis...¡eu quero ir!...
    Qué lindo o poema do Ano Novo e as imágems óptimas...¡ imposivel esqueçer a Lis !...ela é como o mesmo sol, a lúa e o mar :)
    Boas ferias Lis e muitas felicidades pra o Novo Ano pra voçê e family e a Pitty e a Luna, muitas beijokas.
    Cariños de Mariana

    ResponderExcluir
  25. Não...desculpa ...só e a Pitty...mais estou tão "distraída"...
    Beijos e abraços pra reçever o Ano novo.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada, Lis. Que 2011 seja para você um ano iluminado, cheio de amor de paz,de alegria.

    Bom descanso, aproveite bastante as belezas da sua terra.

    ResponderExcluir
  27. Amiga, lindo post para despedida deste ano!
    Agradeço sua visita e faço votos que 2011 lhe traga tudo o que de melhor possa desejar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Lis,

    Que Deus lhe dê em dobro toda a felicidade que você nos proporcionou nesse ano que se finda. Vou sentir muitas saudades. Amo você!
    Também ficarei alguns dias distante.Estou com visitas em casa.
    Feliz Ano Novo!Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi... Vi vc no Blog da Estela rs... Vim conhecer seu Blog...

    FELIZ ANO NOVO

    Jacque

    ResponderExcluir
  30. Oi Lis, minha querida amiga.
    Desejo a você a felicidade amarela das horas do amanhecer, a realização quente do meio dia, o avermelhado doce do crepúsculo e a luz singela das estrelas no anoitecer. Que 2011 seja repleto de coisas boas. Obrigada por sua presença constante em meu blog e até 2011. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Lis, flor

    Estejas bem em Vitória ou onde estiveres, mereces ser muito e muito feliz!

    Que no novo ano muitas alegrias possam acontecer!

    ResponderExcluir
  32. Lis,
    Tem sido muito gratificante a sua partilha na blogosfera. Agradeço-lhe do fundo do coração.
    Por me parecer significativo, deixo-lhe o extracto da mensagem de uma pessoa amiga:
    "Talvez não possamos em 2011, vir a ter tudo o que desejamos, mas que, dia a dia, o próximo ano nos permita ter, exactamente, o que precisamos. Isto, parecendo ser pouco, será sem dúvida o bastante para sermos felizes."

    Feliz Ano Novo!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  33. Lugares lindo e pessoas lindas... Parabens pelas fotos. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  34. Lis,


    FELIZ 2011 !!!
    Muita Paz , Amor , Saúde , Prosperidade
    e que os Sonhos se realizem ... :)

    Obrigada pelo carinho e amizade.


    BjO Imenso com Carinho.

    ResponderExcluir
  35. Lis,

    Bom Ano!!!

    Saúde, Paz e Amor... imensos, imensas

    Beijinhos e férias felizes

    ResponderExcluir
  36. Lys: Fiquei olhando para essa linda cidade e para as praias agora ai é verão mas aqui e frio e Inverno, como eu gostava de estar ai nessa Cidade tão linda Baoas Férias e feliz 2011 que este novo ano traga tudo de bom para ti e tua familia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  37. Lis,
    Muito linda a sua cidade!

    Muito obrigada pelos bons votos para o próximo Ano!
    Desejo também para você um 2011 cheio de alegria, saúde, amor, paz e felicidade!
    Aproveite bem suas férias!
    Beijos,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  38. Lis, querida, feliz ano novo para você também e sua família, com muito amor e paz!! Foi um presente da Vida lhe conhecer esse ano. Obrigada.
    Beijos, com carinho, Madalena

    ResponderExcluir
  39. Um poema que adoro, para uma mulher fantástica. Obrigado por me aturar. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Tudo na vida acontece, inclusive a amizade. Foi bom estar com você ao longo do ano. Espero continuar assim em 2011. bacio

    ResponderExcluir
  41. Oi Lis, Querida!
    Boas Férias e um Ótimo Ano Novo para você e toda família!
    Esquecer de você? Impossível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Olá Lis espero que tenha um excelente virada de ano que possamos sempre compartilhar e acrescentar em nosso dia a dia palavras, fotografias e sorissos. Ah, esquece-lá??? Muitissimo dificillllllllllll.
    Bjs para todos.

    ResponderExcluir
  43. Mais que uma mão estendida, mais que um belo sorriso, mais do que a alegria de dividir, mais do que sonhar os mesmos sonhos, muito mais do que o silêncio que fala ou da voz que cala, para ouvir é.... a amizade, o alimento que nos sacia a alma e nos é ofertado por alguém que crê em nós...

    FELIZ ANO NOVO AMIGA!!!!
    com muita saúde, amor, alegria e paz no coração....
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  44. Oi flor! Como assim esquecer de vc???
    Vc me fez lembrar de uma escritura em Isaías, vc conhecer que diz, pode uma mãe se esquecer de seu filho, mas Eu jamais me esquecerei de vocês,

    Amadinha, tenha uma maravilhosa passagem de ano ao lado dos seus, e que venha o ano novo cheio de surpresas boas, com forças renovadas para vencermos todas as batalhas!

    Beijos minha querida!!

    ResponderExcluir
  45. Feliz 2011,Flor de Lis!Com certeza não iremos te esquecer, mande notícias e aproveite bem o passeio e até março!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  46. Lis,

    Obrigado pela companhia em 2010...pelo carinho e amizade.

    Que venha 2011...cheio de paz e felicidades.


    abraços

    ResponderExcluir
  47. Como esquecer da Flor-de-Lis? Não, não há como esquecer de você!
    Que bom encontrá-la em 2010. Nos veremos muito em 2011.

    Abraços,

    Descanse bem!

    ResponderExcluir
  48. Oi amiga dei uma corridinha aqui tbém, pra te dar meu abraço, e dizer o quanto sua companhia foi importante pra mim, obrigada por tudo, as emoçoes que aqui passei, sua amizade pra mim é um presente...Tudo de maravilhoso eu desejo pra vc sempre...digo isso de coração aberto e não como um mero costume!!! Feliz Ano Novo amiga...
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  49. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir
  50. Querida Lis,

    Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

    Fechamos pra balanço.

    Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

    Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

    Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

    E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

    E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

    Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

    E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

    Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

    Letícia Thompson.


    ...Um lindo 2011 à você!...

    Gislene.

    ResponderExcluir
  51. ° • ♫ "Happy MMXI !!!...
    °º ♫°° ♫♫ Feliz Ano Novo!!!!...
    ° ·. •*• ♫

    Bj♥s
    Brasil °º♫
    °º
    ° ·.

    ResponderExcluir
  52. Feliz Ano Novo Lis! Vou sentir saudade! Sua terra Natal é linda! Já la estive! bjinhos!

    ResponderExcluir
  53. Lis,

    Ouvi notícias não muito boas a respeito dos estragos causados pelas chuvas, em sua cidade natal. Espero, sinceramente, que o sol apareça e traga sorrisos de girassóis para embelezar, mais ainda, a sua linda cidade. Que 2011, seja pleno de felicidade e muita paz.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  54. Um 2011 de muitas conquistas beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  55. O final do ano aproxima-se. Faltam já poucas horas.
    Preparemo-nos para nos despedir dele com dignidade, ainda que dela não seja muito merecedor :) Podia (e devia) ter sido um pouco melhor...
    Que o teu final de ano decorra com muita saúde e alegria, na companhia de quem amas.
    Que o Ano Novo traga consigo muitas bênçãos para derramar sobre todos nós.
    Ao soar das doze badaladas façamos um voto especial pela Paz e Justiça no mundo.

    FELIZ ANO 2011

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  56. Lis,

    Para Si, a sua família e os leitores do seu blog desejo o mesmo que desejo para mim e para os meus: que os próximos 365 dias sejam plenos de saúde, amor, paz e alegria! Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Querida Lis,sou brasileiríssima, mas não sei sambar, imagina que todos aqui pensam que tenho samba no pé só pq sou brasieleira, amiga meu samba e no dedinho sabe...balançando o corpinho e com os dedinhos idicador pra cima, tipo bem disfarçado, kkkkkkk...Bigadinho pelo carinho Lis, então eu tenho um contrato de 3 anos com as escolas aqui, meu visto é de trabalho, e cada vez que renovo o trabalho renovo o visto, mas se eu estudar muito o idioma japonês e passar numa prova, eu ganho visto permanente, então vou estudar mais ainnda, já me acabo de estudar em meu doutorado que estou fazendo...amiga dormir pra que né, kkkkkk, meu tempo é tão escasso vc não tem noção, mas a vida é linda e amo não ter tempo, encaro tudo numa boa...beijos fui, tudo de lindo pra vc
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  58. Passando para desejar um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi Lis, vamos te esquecer não, falo por mim e por todos.
    Que suas férias sejam de muita paz.
    E que a entrada de 2011 seja com muita alegria junto aos seus.

    Feliz 2011 querida.
    Beijos cheios de carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  60. Olá, LIS!
    Obrigado por todo o seu carinho e amizade.
    Boas férias e um 2011 pleno de saúde e felicidade.
    Bjs
    J

    ResponderExcluir
  61. Para a amiga especial, um ano especial, sem relógio nem tempos marcados. Ao seu ritmo, com muito amor e pleno de realizações, com todo o azul do Céu. Mas para que não falte um "golpe de asa", também todo o azul do mar...

    Com um abraço muito grande
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  62. Obrigada querida Lis pela sua passagem e votos de Bom 2011! Aqui já entroooooooou!! Já chegou 2011!!! Felicidades para toda a sua vida minha amiguinha!!
    Que imagem mais liiiiindas... deve ser um paraíso!!!!
    SEJA MUUUUUUITO FELIZ MINHA QUERIDA AMIGA!!!!!

    ResponderExcluir
  63. A sua Pitty está tão liiiiiiiinda!! Bjiiiinhos p´ra ela!! :))))

    ResponderExcluir
  64. Lis querida!
    Amei a visita! Venha sempre!
    Os gatinhos são liiindos! Amo bichos!
    Feliz 2011!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  65. Olá Lis,

    Não posso prometer-te 365 dias de sorrisos...
    Mas prometo-te que quando o sorriso não ilumine o teu rosto, aí SIM..., mais do que nunca estarei a teu lado...

    FELIZ ANO NOVO!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  66. Gracias por tu visita Lis, preciosas fotos, con tu permiso tienes un nuevo seguidor...Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir
  67. Olá Lis,
    Voltei.
    Aos poucos vou retomando as visitas e as leituras.
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  68. Amiga passei para desejar um excelente ano 2011, que seja um ano de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e novos projectos por que lutar.
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  69. lindas fotos.
    Não te vamos esquecer minha querida, já entraste nas nossas vidas, espero que corra tudo bem nesta tua viagem e ficamos a aguardar o teu regresso.
    beijinhos de bom ano

    ResponderExcluir
  70. beijos
    BOM ANO.

    gostei muito das imagens!
    que inveja!!!

    ResponderExcluir
  71. Hola Lis,
    Ya de vuelta paso a darte mi primer abrazo en este año. Espero que hayas disfrutado de estas fechas en familia y deseo que el espíritu que acompaña a la Navidad no lo dejemos escapar...
    Feliz Año!
    Beijos
    Cristina

    ResponderExcluir
  72. Linda Amiga:
    Deliciosas fotos numa pessoa extraordinária.
    Parabéns.
    Ficarei a aguardar o seu regresso.
    É sempre tão fraterna e pura.
    Feliz 2011.
    Abraço amigo ao seu talento.
    Com respeito e admiração constantes.
    O melhor para si.
    Deslumbrado por tanta beleza.

    pena

    Excelente!
    Maravilha todos nós com os seus posts de fascínio.
    Brilhante.

    ResponderExcluir
  73. Querida amiga LIS
    Não a esqueço não!
    Nem poderia, sabendo que está nesse lugar paradisíaco.
    Pois que possa ser muito feliz aí. Mas volte, pois na certa vamos sentir a sua falta.
    Beijinho
    G.J.

    ResponderExcluir
  74. Que estupendas fotos nos has dejado. Espero que hayas tenido una extraordinaria entrada de año.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  75. Esquecer você!!!
    É ruim heim!!!
    Amei tudo minha flor.
    Como passou de Ano novo?
    Beijokas millllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  76. Olá Lis, votos de feliz Ano Novo....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  77. Lis... bem atrasado... mas não esquecido. Tudo de bom para ti, não só neste novo ano que começa, mas sempre.

    Fica bem, amiga.
    Rolando

    ResponderExcluir
  78. LIS


    VIM DESEJAR UM feliz ANO DE 2011
    que a Saúde seja o prato principal...

    Um beijo

    fiquei a aguardar a direcção para envio do livro

    ResponderExcluir
  79. Que 2011 seja repleto de paz, saúde e realizações!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  80. Linda cidade.

    Uma boa viagem para ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  81. Lis....

    estarei aqui, esperando a tua volta e desejando um 2011 de alegrias e ternuras....

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  82. Lis, passei para agradecer tua visita e desejar um ano Muito feliz.

    ResponderExcluir
  83. Já está fazendo falta por aqui, minha doce companheira das madrugadas e de todos os dias. Ótimas férias, um ano saudável e profícuo para você. Aproveite bastante aí nesta cidade maravilhosa. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  84. Queridas Lis, vim deixar-lhe um abraço de ano novo, cheio de novas coisas, novas luzes, novos sabores..

    ResponderExcluir
  85. Oi Lis
    Lindas fotos, espero que se divirta e descanse, mas vou sentir a sua falta, sabia?
    Desejo-lhe um óptimo 2011, que ele lhe traga a saúde, paz e muita alegria e que continue a distribuir sorrisos quando passa pelos nossos cantinhos.

    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  86. Peço muita desculpa, por ainda não ter retribuído, a quem me desejou Feliz Natal e Bom Ano Novo! Mas devido as circunstâncias menos felizes no seio familiar, não tenho tido disposição, nem tempo para este espaço.
    A minha mãe encontra-se internada desde o mês passado, numa unidade do IPO, onde foi submetida a uma intervenção ao cólon. Tenho esperança na sua recuperaçã0, mas só o tempo o dirá!
    Mas como uma desgraça nunca vem só, tenho sido submetida a várias pressões laborais, principalmente desde que souberam que a minha mãe se encontra doente, é caso para dizer que não há nada como a solidariedade portuguesa.....mas é assim que se vê, como vai a nossa sociedade em tempo de crise, cada um por si e se para subir, for necessário afundar os outros, no problem! Talvez o Mundo esteja mesmo a precisar de uma limpeza e talvez mereçamos o Mundo que temos.
    Apesar do atraso, venho aqui desejar a todos os blogers, um Feliz 2011! E acreditem que a saúde, ainda é a maior riqueza que podemos ter!
    Beijinhos missixty (susana)

    ResponderExcluir
  87. Oi querida...passando pra lhe dizer que tem 5 selinhos pra vc no meu blog.


    Bjos e carinho!


    Zil

    ResponderExcluir
  88. Olá Lis,
    Aproveita bem estes dias.
    Até breve

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Lis, tudo bem?

    Passando para te dar um abraco e te desejar um feliz2011 e espero que estes teus dias por ai tenham sido dias felizes.

    Um abracoa

    ResponderExcluir
  90. Oieeeeeeeee voltei das férias e ja vim dar uma espiada e dizer Lis teadoroooooooooo
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  91. Lis,o presente que quero de você é a confirmação de sua amizade em 2011...se disser sim, me fará feliz demais.
    Lindo passeio e aproveite,mas não demore que saudade dói viu.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  92. Bom dia sumida..venho e bato com a cara na porta rss
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  93. OI, Lis
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei hoje de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  94. Um pouco atrasada, mas ainda assim de coração, desejo-te um ano novo lindo, repleto de sonhos e realizações. Muita luz e amor, sempre!
    E sentiremos falta sim, mas não esqueceremos.
    Obrigada pelos recados mais doces.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  95. Apenas para deixar um beijinho.
    Aí desse lado, do laguinho Atlântico, está tudo a correr bem?
    Bjs, Lis

    ResponderExcluir
  96. Pasaba a saludarte y desearte
    tengas un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  97. Lissss


    Passando para matar um pouco a saudade!!!


    Vc faz falta por aqui amiga!!!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  98. Aff...ja demorou, pode parar com isso Lis.
    VOLTA JA PARA CA MENINAAAAAAAAAAA
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  99. Que bela paisagem, volta logo Flor de Lis.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  100. Querida Lis aproveito ao começar por te desejar também UM XLENTE 2011 SUPER FELIZ!!!!!!!
    Adorei as tuas palavras, as magníficas fotos dessa "terra" lindíssima nesta Fabulosa mensagem de ANO NOVO:-)
    Adorei também saber que estás no "bem bom" tomaria eu poder estar também num sítio maravilhoso como esse e sair daqui deste frio que este ano está bem "chatinho" em vários aspectos.
    Tudo de bom Princesa e aproveita muitooooooooooooooo!!!!:-)
    Jinhos doces,
    Paula

    ResponderExcluir
  101. EM CAMPOS MEUS ,BRILHAVAS E O SOL,COMPELIAS A GIRAR,DE REPENTE,SUMISTES,ELES ESTÃO MURCHANDO TODOS,HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    SAUDADES AMIGA CARÍSSIMA

    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  102. Lis,que lindo!
    Desejo que seus dias,sejam iluminados pela essência Divina,com Boas Energias Sempre!
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
  103. Lis,
    Vim espreitar e rever o nome do local onde está de férias.
    Com as imagens que aqui passam de Teresópolis...assusta qualquer um.
    Fiquei feliz por vc estar em Vitória. Espero que aí convosco tudo esteja tranquilo.
    Um forte abraço com o nosso carinho e saudade.
    Mer e família

    ResponderExcluir
  104. Lis, aos poucos, vou retornando à blogosfera e, pelo que posso ver, você vai retirando-se para merecidas férias. Aproveite bastante.

    Querida, desejo-lhe muitas alegris e, sobretudo, muita saúde neste ano que se inicia.

    Bjs, abraço apertado. Inté!

    ResponderExcluir
  105. Oi querida Lis!
    Este seu artigo está muito interessante, gostei mesmo. Sempre venho ler-te mas nem sempre tenho tempo para comentar. Bom ano pra você. beijão em seu coração.

    ResponderExcluir