quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Feliz Natal !


Amigos, amores
De volta com paisagens novas e saudade de voces.

Essa foi uma pausa pequenina mas a próxima prometo será maior ! rs

Dia 21 já é verão e verão no Rio de Janeiro é bonito demais e quente demais !

Como nao sou muito de exageros rs prefiro ir por aí ... de novo ! rs


Fim de ano é de praxe fazer balanços e planos.

O balanço é muito positivo , unidos pelas palavras nem percebemos que 2010 passou tão rapidinho e o Natal já é agora na próxima semana .

Quando o calendário girar mais um dígito será o nosso segundo réveillon juntos, aqui no Flor de Lis, lendo poesias, conversando, compartilhando .

É um enlace só ! rs A gente se quer .


Tenho amigos dos primeiros dias , os de todos os dias , os de de vez em quando, os muito muit
o amados, os que só passeiam por aqui e os novos leitores que nao param de chegar, ávidos pelas doces palavras dos poetas.
Assim criamos laços e vamos construindo nossa casinha com o carinho que graciosamente voces depositam aqui.

Todos são muito queridos , voces nem imaginam quanto!

Desejo que o Natal seja pra voces a melhor e a maior
festa de aniversário e tenho certeza que vamos priorizar o aniversariante, o verdadeiro dono da festa .
Um Natal em família é o que lhes desejo.


Planos para 2011 ?
Será o melhor ano de nossas vidas , porque a gente merece !


Libero os afetos!

deixo abraços





Alguns olhares sobre Fortaleza ,capital do Ceará / praias belíssimas e sol o ano inteiro .





Praia do Morro / um conjunto de falésias de várias tonalidades , do vermelho ao branco. Maravilhosa paisagem.




Fotografias, passeio em família/lis

41 comentários:

  1. Bem-vinda, Lis!
    Desejo-lhe também um Feliz Natal e que 2011 seja, realmente, o melhor ano de todos nós!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Lisssssss que bom que chegou !!!!

    Eu conheço Fortaleza é liiiindaaaa!!! Que sorte poder passar uns dias nesse lugar parasidíaco!

    Querida quando tiver um tempinho dá uma olhada no vídeo que fiz no blog, eu gostei muito!!

    Beijinhos é muito bom tê-la de volta!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina
    Quanta saudade de você, ainda bem que voltou.
    Bom que aproveitou bastante, as fotos estão lidas.
    Pois é, mais um anos juntos e se Deus quiser virão muitos outros mais.
    Seja bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda Lis.
    Lindas fotos, tenho mesmo que arranjar coragem e ir até ao Brasil.
    Abracinho meu!

    ResponderExcluir
  5. Querida, amiga.

    O Natal é amizade.
    A harmonia que nos une como uma família presente.
    A vida é muito especial como o amor
    Interno da paz e da fé
    Dê o melhor, para obter o melhor
    Amor e paz ... não importa os
    Diamantes, a pedra mais valiosa é o AMOR!
    Feliz natal e um ano novo repleto de felicidade, amor e paz.
    Abraços !

    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  6. É sempre um prazer enorme visitar um blog e receber o carinho de quem escreve. Foi assim que fui recebida pelo seu blog.

    Desejo, querida, a você tudo de melhor para o próximo ano que se inicia!

    E lindíssimas as suas fotos. Eu adoro ver a visão de outra pessoa sobre lugares.

    Parabéns pelas fotos e pelo blog!

    Paz e bem. Beijocas de: http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom vê-la em nosso meio. Que bom que você me visitou.
    Olha o Rio de Janeiro tem uma temperatura igual a nossa aqui em Ribeirão Preto-SP., mas infelizmente aqui não tem praia. Mas tudo bem, Rio é Rio não é? Ainda conhecerei o Rio de Janeiro!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários aos sonetos em Homenagem à minha amiga, até então oculta: Aymée. Recebi um maravilhoso presente; uma nova e nobre amiga que vive na Itália. É muito bom ter amigos em outras Terras. Seguimos com a União entre os povos.

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  9. Um beijinho muito grande para ti e tudo de bom, minha querida amiga !
    Que 2011 seja para ti realmente o melhor ano da tua vida,... até chegar 2012 !
    .

    ResponderExcluir
  10. Desse lado é o Verão a chegar, enquanto por aqui...brrrrrrrr, frio, neve, chuva e muito vento.
    Ás vezes tento imaginar como será passar o Natal em...fato de banho:))
    Brincando.

    Balanços?

    Acho que para mim foi mais que positivo, aliás, "estar aqui" já é um saldo positivo.

    Planos para 2011...nenhuns, simplesmente viver um dia de cada vez, saborear os prazeres da vida, a alegria de estar rodeado de gente que amo muito e poder partilhar estes bocadinhos com amigos maravilhosos.

    Boas Festas, tudo de bom e um ano Novo carregadinho de paz, saúde, amor e realização pessoal.

    Beijinhos deste amigo do lado de cá;)

    ResponderExcluir
  11. O Brasil e suas belezas...

    Tb estive ausente, mas agora graças a Deus estou melhor e dê volta ao convivio com meus amigos virtuais que tanto amo.

    Um gdeeeeee abraço amiga.

    Com certeza esse novo ano que está por vir será BEM MELHOR para todos nós.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Lis!

    Isso é maldade :)))))))))))))))))))))))))))
    Também quero!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui estamos com algum sol mas muito frio ... e logo eu que amo a praia e o sollllllllll

    Estou verdinha de "inveja" :))))

    Boas férias.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Lis bem vinda!
    Conheço Fortaleza, aliás tenho várias fotos por lá, qualquer dia eu posto.

    Beijinho querida.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  14. Lis, que saudade amiga da sua presença. Obrigado por passar lá viu.

    Belíssimas imagens.

    2011 está chegando...que seja recheado de paz, amor e sucesso em sua vida.

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Lis

    Saudaaaaaaades!!!

    Hummmmm...senti o calor de um belo dia e praia.
    Aqui...brrrrrrrr....tá friiiiiio.

    Amei as tuas fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Faz bem Lis...conheço Fortaleza é um paraiso.
    Vá e curta.O calor é pior do que o do Rio.
    Mas você já deve está acostumada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. LIndaaaaaaaaaaaaaa voltou e claro que senti a sua falta e muitaaa, afinal você ja tem lugar especial em meu coração e juroooooo que sorri quando te vi no meu cantinho dizendo, voltei!
    Aaaaaaaaaaaa sabe o cartão?... Pois é...CHEGOU!!!
    Estava te esperando para faze-lo aparecer e eu ADOREI, é lindo, pena que a minha amiga Zil,não recebeu ainda também, mas como o seu atrasou de repente o dela chega tambem.
    Eita, cada foto lindaaaa, eu conheço esses lugares e foi um passeio muito, muito bom, espero que o seu tenha sido perfeito.
    Seja bem vinda flôrzinha.
    A semana que vem eu que saio passear.
    Beijossssssssssssss

    Obs: O carteiro tem passado por ai??? rsrrs

    ResponderExcluir
  18. Só belezura esbanjada, que bom que sua vida esta sendo maravilhada bela beleza brasileira!

    ResponderExcluir
  19. Lis, minha querida, você saiu de um paraíso e foi passear em outro. rsrs. Que maravilhosas imagens! Um ótimo natal para você também e o desejo firme de continuarmos aqui juntinhos em 2011, com muita saúde, alegria e poesia! Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  20. obg.pela visita.
    uma beleza de paisagens, de calor, de belíssimas praias.
    bjs.
    mer

    ResponderExcluir
  21. Que bom te ver,Lis e saber que passaste dias nesse lugar lindo .Isso é muito legal!

    Aqui, como sabes, tudo tranquilo e animado. E desejo também pra ti e teus, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom nesse Natal e 2011, que cntinuemos juntas por muito tempo aqui,não? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  22. Coisa linda essas imagens Lis.

    Meu beijooO*

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Lis, como hoje estou lendo poemas dedico a você um poema desejando toda a felicidade que você merece.
    Poema no tempo
    A borboleta não conta meses mas momentos,
    e tem tempo suficiente.
    ~ ~
    O tempo é uma riqueza de mudança,
    . mas o relógio em sua paródia torna simples mudança e não riqueza.
    ~ ~
    Deixe sua vida levemente dança nas bordas do Tempo
    como o orvalho na ponta de uma folha.
    Rabindranath Tagore.

    ResponderExcluir
  24. OLá, querida
    Boas Festas!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  25. Coisa mais linda!

    Nem tenho muito mais o que falar, só dizer que desejo que em 2011 sua sensibilidade continue transbordando! Todos ganharão com isso!

    UM LINDO NATAL, FELIZ ANO NOVO!

    Um beijão.
    Jr

    ResponderExcluir
  26. Lis, vim deixar beijos e dizer que tem um presente pra você lá no meu blog de mimos.
    Sei que estás de férias...rsrs....mas quando der você o pega lá, ok?
    É de ♥ tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Lis ! feliz pela sua volta e babando com as fotos...
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Minha querida

    Ainda bem que voltou e com fotos maravilhosas, adorei.

    Deixando um beijinho com carinho e agradecendo o seu.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  29. Minha querida belas palavras...belas fotos... saiba que voce é muito querida, viu?
    Tenha um Feliz Natal...um maravilhoso Ano Novo...que tudo sejam alegrias, harmonia e amor...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  30. Hola Lis,
    Que preciosidad de fotografías!.
    Se te nota animada y me alegro mucho por tí. Estas aquí de nuevo ( ya te echaba de menos) y se acercan unas fechas para acunar sueños y mimar cariños, te deseo lo mejor.
    Abrazos
    Cristina

    ResponderExcluir
  31. Tive saudades,bom Natal minha querida.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  32. Boas festas desde já. As fotos estão de fazer inveja! Vocês aí com o calor e nós por cá a tremer de frio!
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  33. gosto de teu "perfume". delicado. e caloroso
    e é com prazer que aqui vennho. sempre...

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Belíssimo post , Lis.


    Feliz Natal e um Ano Novo do jeitinho
    que você deseja ... :)


    BjO.

    ResponderExcluir
  35. Doce Lys, Ainda bem que estás de volta lindas imagens e lindo texto adoro o perfume do teu blog por isso a que volto sempre.Depois de duas semanas cheias de emoções e alegria estou de volta com a mesma energia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  36. ai que inveja da boa claro!! eu sou mulher de sol calor praias e estou aqui com chuva vento e frio
    nao , leva-me contigo
    kis .=(

    ResponderExcluir
  37. Acertei: tu voltaste antes do Natal.
    Sabia.
    Eu sempre pensei que a pausa seria interrompida antes do Natal.

    Concordo contigo, Lis, aqui na bloguesfera é possível conviver e trocar comentários com muito interesse.

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Lis passo para apreciar as belíssimas fotos e para desejar-lhe também um Natal maravilhoso ao lado daqueles que ama.
    Até janeiro e um grande beijo

    ResponderExcluir
  39. Irei em março para Fortaleza, já estou com a passagem comprada!! Muita luz e paz pra vc!!

    ResponderExcluir
  40. O que seria mais belo, as tuas palavras, ou as imagens que você deixou? Os dois estão empatados.

    Lis, minha querida nova amiga. Adorei os planos para 2011. Será, com certeza, um ano excepcional, de muita paz e felicidade.

    Adorei o post. Bjs.

    Marcio

    ResponderExcluir
  41. É isso aí Lis, o tempo passa e a gente vai-se conhecendo cada vez melhor, á distancia vamos estando presentes e criando fortes laços, sinto a falta na ausencia!vamos então esperar e desejar que 2011 seja, realmente um bom ano para todos nós!
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir