quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fica o carinho , flores e poesia . Obrigada , amigos .



"Todo o amanhecer o passado leva um pouco de mim.
Não sou passado , sou uma vontade no presente.
Juntando o agora, colando pedaços , me achando
entre espaços vagos. Portais de pensamentos.
Que também não será futuro , pois está formado o instante.
Como num sopro, apago a página inteira.
Dentro de mim , resta a história.
Cenário roubado :
Dias alegres
Outros nublados. "

Yasmine Lemos


Recomendo o blog da amiga Yasmine.
A pausa é pra distrair .
Volto logo.
Abraços ,



Imagem,google

53 comentários:

  1. Letras Lindas!

    Ótima escolha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Yasmine é maravilhosa e te desejo ótimas festas, um Natal cheio de Paz.beijos, até a volta!chica( me avisa quando voltares, pois estarei meio ausente também)

    ResponderExcluir
  3. Vês o qto esse me leu? Eu que me sinto tão feitas de instantes, e olhares no a seguir.... lindo menina, Adorei estar aqui.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. O agora, juntos o passado e o futuro, lindo, abraços

    ResponderExcluir
  5. Vale Lis!.
    Te espero pacientemente.
    Abrazos
    Cristina

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis!
    A pausa também faz parte da música, né?
    Relaxe e volte melhor ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema querida... e já espero sua volta...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Lis. As imagens são perfeitas.obrigada pelo seu carinho peculiar
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O prazer enorme é todo meu.
    Aproveite bem essa merecida pausa.

    Tudo de bom.

    Beijinhos;)

    ResponderExcluir
  10. A vida é extrema, com vários lados e nós ficamos entre a escolha e a escolha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ô Garotinha... Não se demore!
    Te guardarei um sorriso pra volta!

    Fique bem!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Lis

    Juntei-os todos (carinho, flores e poesia) e fiz um raminho.

    Obrigada Lis.

    Volta depressa.

    Deixo-te aqui o meu beijinho de amizade e carinho.

    Um Bom Natal.

    Elisa

    ResponderExcluir
  13. Lis, Fica a dica e o desejo de que a pausa seja retemperadora.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  14. Lis querida,

    As pausas são sempre necessárias! É nelas que há renovação e novas descobertas na vida!

    Aproveita, amiga!Distraia-se bastante, e depois conta tudo para nós!

    Obrigada pelo carinho e pelos beijinhos!

    beijoca carinhosa,

    Neli

    ResponderExcluir
  15. Oi Lis
    Bom descanso para você. Mas não demore muito, pois vou ficar com saudade.
    Bjux

    ResponderExcluir
  16. Boa estadia e melhor regresso
    Entre os «Dias alegres Outros nublados.»

    Gira a Vida...
    Fiquemos com Ele
    Abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  17. Belo texto minha querida.
    Gostei tanto que o estou levando para mim sem tirar os créditos é evidente.
    Parabéns a autora e a vc pelo bom gosto.
    Beijokas,ñ demore ok.

    ResponderExcluir
  18. Puxa, que lindo texto poético. Adorei, especialmente o final, é mais do que lindo, é mágico.
    Lindo dia, Lis, tudo de bom...

    ResponderExcluir
  19. Yasmine e Lis são duas mulheres a quem admiro muito e me sinto orgulhoso do convívio com ambas. Tenha um lindo natal, Lis, com muitas alegrias, harmonia e saúde. (E não nos abandone por muito tempo).rsrs. Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  20. Penso às vezes nisso de passado, presente e futuro e acabo por concluir que apenas existe passado! - Porque: o passado está passado, o presente está sempre a passar e, o futuro também acabará por ser passado!
    felicidades.

    ResponderExcluir
  21. Lis, minha doce amiga,

    Quando você fala em pausa eu estremeço. Penso no nosso amigo Rolando e bate uma saudade.Por onde ele andará?

    Tomara que a sua pausa seja apenas para curtir as festas de fim de ano.Já estou com saudades. Seu blog é um bálsamo para o meu coração. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que a distração seja acompanhada da alegria. Carinhosamente Óleo.

    ResponderExcluir
  23. Nhaaa flooor, aproveite sua pausa, voltarei antes do Natal ainda para te perturbar hehehe, bjuuu!

    ResponderExcluir
  24. Boa distração então. Bacio
    Volte porque se não a saudade aperta.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lis...
    Perfeito, os dias nublados me são conhecidos.
    Bons companheiros para certos momentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi,Lis!Vá,mas volte logo!Lindos versos.O problema é quando não conseguimos nos livrar por inteiro do passado e vez ou outra ele aparece para nos assombrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Aproveite muito Lis.
    Adoro seus poemas.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  28. Belo poema Lis.
    Descanse, renove as energias e volte logo(rs).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. A Yasmine é realmente fantástica nos versos.

    E quem dera eu também pudesse dar uma pausa. Aproveite bem a sua, Lis. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
  30. Lindo, lindo,Lindo!
    Querida Liz! Adorei!

    Um grande beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  31. Excelente escolha. Aproveite ao máximo a sua pausa.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  32. Deixo beijos e abraços pra voçê e também pra Pitty. Descansa e disfruta Lis, voçê mereçe, mais volta pronto viú :)
    Carinhos de sempre.

    ResponderExcluir
  33. E é tão bom receber-se carinho, flores e poesia...
    Abracinho meu

    ResponderExcluir
  34. Lis, flor

    Indicação anotada! Será conferida!

    Tenhas um feliz natal e um belo ano novo, cheio de alegrias e poesias para voce, para todos nós!

    ResponderExcluir
  35. Ola querida amiga Lis. Muito bom, eu gosto do poema. Abraços, Felipe

    ResponderExcluir
  36. vou ficar á espera, que venhas revigorada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. aguardemos então teu regrsso. com carinho...

    beijos

    ResponderExcluir
  38. Quem não gosta de mimos ?...
    Quando regressares, avisa, por favor, pois ando sem tempo, aflito com um trabalho e estou também dependente das condições de luminosidade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  39. Oi, Lis. Essas pausas são necessárias, mais ainda nestes tempos de final de ano, de intensa correria e muitos afazeres. Deixo o meu carinho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Uma retirada, para desanuviar o tempo.
    Um descanso, após ponto numa página, ao sabor do vento.

    Descanse minha linda.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  41. Lis, lembre-se que a pausa faz parte da música, mas a pausa nunca será maior que a música. Digo isto porque estou com saudades, e os teus escritos aqui são música para os nossos olhos, e nos falta uma falta tremenda...Beijão querida!

    ResponderExcluir
  42. Que lindo, Lis!! Vou dar uma passadinha pelo blog da Yasmine pra conhece-la!!!
    E vc, fará uma pausa??? Bem, aproveito pra desejar bom descanso, feliz natal e um super lindo ano novo!!!
    Beijo enorme com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  43. Lis, tudo bem?

    Se você é como eu que sente falta da Tertúlia Virtual, por favor, deixa um comentário neste link lá no Varal de Idéias.

    http://cimitan.blogspot.com/2010/12/comentarios-que-valem-um-post_14.html

    Estamos tentando reviver aqueles bons momentos da Tertúlia.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  44. Lis, dias alegres serão teus companheiros sempre, pois percebo que cativas e dás atenção carinhosa a todos os teus amigos, quero estar no meio deles... Sigo-te!

    ResponderExcluir
  45. Saudades daqui querida e claro de você!

    B-Jos.

    *.*

    ResponderExcluir
  46. Oi, Lis!
    Tudo bem?
    Saudade de vc!


    Vim avisar que estou saindo de férias do Jardim e que só volto no mês que vem.
    Desejo que seu Natal seja abençoado e repleto de paz, e que Deus lhe abençoe constantemente no ano de 2011.

    Deus seja sempre contigo!
    Um beijo no coração!

    http://www.youtube.com/watch?v=aiE5wJjwn68

    ResponderExcluir
  47. Vó.. adorei a poesia .. a postagem , seu blog é encantador
    Feliz Natal
    Beijos : Thais M

    ResponderExcluir
  48. Boa pausa, e com muita distração...
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Vim te deixar um beijo minha flor.
    Um bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijokas millll.

    ResponderExcluir