segunda-feira, 7 de março de 2011

Essa alegria ...







Composição: Didi e Maestrinho

"A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar

Contra o mal olhado eu carrego meu patuá

Eu levei !

Acredito
Acredito ser o mais valente,
nessa luta do rochedo com o mar
E com o mar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nao pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu."


Fotos Veja online, mosaico Lis

16 comentários:

  1. E que venha a alegria rs abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa música já conhecia e coloquei bem alto...

    ResponderExcluir
  3. Sabes que eu já atravessei de ponte a ponta o Sambódromo ! ... :)) ... só que não havia samba, nem cortejos, nem era Carnaval ! Seria em Maio (?) ! :((
    ... mas mesmo assim senti o ambiente ! :))
    Gostaria um dia de ver o Carnaval no Rio !
    .

    ResponderExcluir
  4. Que a alegria de hoje perdure para sempre!beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Do carnaval em si eu não gosto mas da boa música de carnaval, não há como escapar de um requebrado.rsrs. Esta canção é um hino carnavalesco da melhor qualidade. Abraços, Lis. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. E mudou tudo por aqui. Acenderam a luz do blog. oras
    Bom dia... Ai, eu não curto carnaval, mas essa música. ai ai ai ai

    bacio

    ResponderExcluir
  7. Bommmm Diaaaaaaaa!!!

    Mas que lindeza tudo aqui está.
    E a alegria que daqui é dose diária
    tomo-a com meu café da manhã.

    Depois desfilo na passarela dos teus versos
    minhas rimas e tuas rimas
    de mãos dadas num sentimento só: alegria, alegria, alegria!!!!

    Abraços, flores e estrelas... lindeza minha!

    ResponderExcluir
  8. Lindo mosaico, linda poesia! pensei estar no sitio errado! mas até gosto do novo visual...as fotos da Pitty são actuais? está lindona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que a alegria desague em todas as Almas.

    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Hola Lis, precioso mosaico, lleno de luz, color y alegría... sigue disfrutando del carnaval ;)

    ResponderExcluir
  11. Defensa de la alegría.... como dice el poema.
    Que cariños no?. (me refiero a Pitty).
    Besos
    Cristina

    ResponderExcluir
  12. Boa disposição, num poema alegre com uma musica e voz do excelente cantor Rui Veloso.
    Adorei conhecer o seu blog.
    Muito interessante e bem disposto.
    Bjito amigo e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  13. Para mim é a alegria... do descanso!

    ResponderExcluir
  14. Ser mulher é ser especial,
    amiga Lis
    Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
    Boas energias,paz,saúde,e luz,
    beijos poéticos
    Mari

    ResponderExcluir