terça-feira, 1 de setembro de 2009

AMANHECENDO NESSE LUGAR.

Blogagem coletiva - Dormir aqui e amanhecer em outro lugar
Vou de Coletivo! - Setembro de 2009





"Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza..

Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
flores festejando
Mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros...
Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura...

Porque você vem comigo
é que isso vai ficar
no horizonte esperando
por nós dois

Porque você vem comigo
é que isso tem valor
pois só vale o paraíso
com amor

Além do horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Prá gente se amar..."

Roberto Carlos

25 comentários:

  1. .Lis

    Gostei muito do seu poema e destes versos em especial:

    Além do horizonte
    Existe um lugar
    Bonito e tranqüilo

    Abraço

    António

    ResponderExcluir
  2. .Lis, um maravilhoso dia para você. Aquí está um sol explendoroso. Estou mandando toda a alegria desse lindo dia para movimentar o seu dia fluminense.
    Adorei a postagem . Veja que verdade verdadeira:

    "Se você não vem comigo
    nada disso tem valor
    de que vale o paraíso
    sem amor"

    A presença é sempre fundamental. Inspira cuidados, carinho, amor e muita alegria. Aquela alegria de criança brincando num parque...
    Um beijo do tamanho do sol que está aquí prá Lis, Flores da Lis, Nina e Dayse. Manoel.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, essa música do Roberto fala disso!

    Legal!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Bela lembrança dessa música.Ficou muito legal!beijos e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lis! Essa música é muito bonita, principalmente na voz de Nara Leão.
    Vou escrever algo para a blogagem, também, mas ainda estou mirabolando, aqui...
    Abraços... tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Linda Lis e grande Roberto....rei e rainha?
    Parabéns pela inciativa....

    ResponderExcluir
  7. Dizer o quê?
    Além de dizer que adorei, que é lindo, que sou fã do "Rei Roberto" e que sou "apaixonado" pela Ivete, só vou dizer mais: obrigado por mostrares!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uma vez mais aqui no seu cantinho sinto-me em paz. Há uma espécie de silêncio ensurdecedor que alimenta, retempera e dá força. Os sentimentos vibramos, os pensamentos vagueiamm em liberdade...
    Boa semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Lis, estou passando para agradecer sua visita e seu comentário!!! Fique a vontade para passear pelo meu mundo sempre que desejar... Adorei seu blog também, estarei sempre por aqui!!
    Tenha um mês iluminado flor!

    ResponderExcluir
  10. Lis, adoro essa música!!!
    Temos a impressão que foi composta pra nós, particulares e humanos com sentimentos múltiplos e desejos de mudanças positivas!
    Muito legal mesmo seu post!
    Este mês, o tema proposto foi demais, não é! Excelente a sua participação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poema fabuloso esse, há muito não ouvia essa música, foi bom recordar logo no meu 1º dia de regresso ao trabalho...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Essa música do Rei é o máximo...diz tudo e mais um pouco!
    Adorei a tua participação!
    Também estou neste coletivo...bjs.

    ResponderExcluir
  13. Esta música é linda.
    Com certeza, tivesse uma boa escolha para esta postagem
    estou nessa também.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Sandra

    ResponderExcluir
  14. Oi Lis! Que bela participação neste coletivo. Escolhestes muito bem, ficou lindo!!!
    Beijos meu anjo...

    ResponderExcluir
  15. Querida Lis

    Uma delícia passar pelo teu cantinho e ser brindado com um poema e com a voz do Roberto Carlos e da bela Yvete.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Aiii eu amooo essa musica!! linda linda !!
    diferente seu post gostei muito!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Quem não gente viaja nessa música?
    Ñ sou diferente, quero ir para além do horizonte...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Que delícia!
    Roberto Carlos
    sempre interpretando os nossos sonhos...
    bjs
    li

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha, com a linda voz de Roberto Carlos. Adorei!
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  20. Lis

    Grato pelo complemento do POEMA TRANSGÊNICO que deixastes no coments deste post!

    Maravilha a mensagem, amei, copiei e guardei em minha pasta pessoal!

    Criativo, inteligente e pertinente!

    Grato e grato!

    Abraços e estejas feliz nesta noite e em todas as demais, minha amiga!

    ResponderExcluir
  21. Esta musica é muito linda. a foto também. Sua escolha foi muito feliz, ficou muito bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. .Lis,
    Sua intuição buscou na Inspiração do Rei um dos momentos mais marcantes da sua carreira!! Espetacular esse mix das imagens com a música.
    Contente pela sua visita em minhas atmosferas. Obrigado pelo carinho!!
    Bom Feriado querida amiga!! Alôha! com muitas bençãos!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  23. Passo pra agradecer a visita e conhecer esse espaço tão agradável. E vamos vivendo e ...amanhecedo sempre.

    ResponderExcluir
  24. Lindooooooooooooooooo :-)))))

    Amei ! não ouvia essa musica á seculos ;)

    ResponderExcluir