segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blogueiros Amigos / AREAL



"Olá companheiro de uma vida. Já te vi de todas as formas, mas não posso dizer que te conheço. Sabes que passo, não tanto como queria, horas a observar-te :
as tuas ondas, as tuas cores, as aves que em ti habitam, os peixes que escondes, as plantas que
fazes crescer, os animais que alimentas, a forma como te estendes no areal e até as tuas temperaturas.
Colecciono notícias de ti, mas continuas distante!"

mfc

Com a postagem de hoje dou inicio a repetição aqui de mensagens que por quaisquer motivos tenham me tocado. Faço-o com autorização dos blogueiros amigos , causando também oportunidade de outros apreciarem).


Imagem e texto com autorização expressa do blog pedemeias

15 comentários:

  1. Fiquei sensibilizadíssimo!
    Obrigado, Lis!
    És uma simpatia.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. se perder no que olhamos,observar já não é mais nem um segredo!
    simplesmente se perder no que vemos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, esse mar. Moro a dez km dele e não passam muitos dias que não volte lá, a serenar os olhos na imensidade.

    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Olá LIS
    Belissima forma de homenagear os amigos da Blogosfera.
    O Mar será sempre um fascínio para mim!
    Tenho a sorte de o ter por perto e isso me basta.
    Parabéns
    Obrigado pela visita
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita sua homenagem e o texto é excelente.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Um lindo texto e olhar o mar é encantador. Fico horas(quando estou perto dele) a olhá-lo, mas quando longe, sonho em estar lá. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Que bela forma de prestar homenagem...Muito lindo!
    Te desejo uma excelente semana e que DEUS ilumine seus passos nesta jornada!Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Lis,

    Obrigado pelas belas palavras e mais ainda essa imagem linda...eu amo o mar.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  9. Querida Lis,

    É uma honra te teres lembrado deste "retirito" para divulgares algo que te tenha tocado e que possa tocar mais pessoas...é necessário os humanos partilharem o que há de bom seja do que fôr...nada é nosso em exclusivo.
    Só é importante não esquecer que tudo ou quase tudo o que passo de textos...são desse grande pensador e espiritualista OMRAAM.
    Podes procurar na NET e deves conseguir saber mais sobre ele.
    Quanto ao teu post está uma maravilha quer em foto, quer em palavras alusivas ao Mar.
    Uma vez mais agradeço a lembrança que muito nos consola e honra.

    Bjs. sinceros,
    Mer

    ResponderExcluir
  10. .Lis, que carga positiva de sentimento tem esse texto. Maravilhoso! Sua idéia também é muito feliz. Os novos nos tocam enquanto os famosos e mais antigos (sem demérito algum) nos retocam. Um abraço com muito carinho prá Lis, Flores da Lis, Nina e Dayse. Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Lis

    Como estou sem Internet em casa. Foi à pouquinho aqui no meu local de trabalho (e por isso a escrita vai corrida e apressada...) que li o que escreveste no meu blog. Cá vai a minha resposta:
    - Agradeço do coração lembrares de colocar um post meu no teu blog. Escolhe o que quiseres e para gosto meu...é teu!
    - Tiveste um ideia fantástica como forma de nos mimares... mais um obrigado!
    E por fim, e o mais importante que é como te "sinto":
    - És LINDA (todo o teu ser, estou certa) Lis!!!

    Beijo a atravessar o oceano

    ResponderExcluir
  12. Bom dia LIS
    Obrigado pela visita.
    Por mim esteja à vontade, terá sempre o meu OK.
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  13. Querida Lis

    O belo areal, o Grande Areal, da Caparica aqui tão bem fotografado pelo nosso amigo Manuel.

    Bonita partilha.

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a imagem e a bela mensagem.
    Adorei também esta forma de homenageares os teus amigos deste mundo fantástico da Blogosfera.
    És LINDA!!!:-)
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  15. Linda esta homenagem que fizeste aos teus amigos como é lindo este mar que é tão bem expresso aqui. Bjs

    ResponderExcluir