terça-feira, 15 de setembro de 2009

BlogGincana/SETEMBRO

BlogGincana/Setembro


.
1ª TAREFA - Escolha, entre os inscritos, os dois ou três blogs que mais te agradaram, e diga:
a) o porque

b) se já os conhecia, ou se está visitando-os pela primeira vez.
.
.
.
c) Escolha uma imagem postada nesses blogs, que os represente, copie e poste junto com suas respostas.
.
Lembrem, sempre, de fornecer o nome e link dos blogs citados.
.
Minhas escolhas :

1 -ENTREMARES , Rolando Palma - http://entremares.blogs.sapo.pt/
Blog necessário, um escritor sensível , um artista que manuseia as palavras com correção e muita ternura, seus personagens são quase reais e rola uma química bacana entre autor e seus leitores.
Sou sua seguidora de todos os dias e recomendo : é adorável.

" Mulher de azul com o mar ao longe"
http://entremares.blogs.sapo.pt/44429.html

2 - Hod, O Olhar de Carpe Diem Para o Século XXI ,
Blog que já acompanho e gosto da transiçao entre o espiritual e esóterico. Um poeta , que encanta quando fala na
família.

BEM VINDO AO FUTURO PIETRO , http://carpediem-hod.blogspot.com/
3 - Tonho Oliveira , http://6vqcoisa.blogspot.com/
Nao conhecia o blog.Excepcional. Talento, bom gosto e pitadas de
humor . Ingredientes que fazem sucesso. Fiquei fã.

http://img412.imageshack.us/img412/5494/cenrioesquinas.jpg Cenário / esquinas do BR

.

22 comentários:

  1. .Lis,

    suas escolhas não poderiam ser melhores! Grandes figuras e grandes blogs!
    Fico muito feliz que tenha participado desta primeira rodada da BlogGincana, e prometo tarefas mais complicadas e menos difíceis de escolha como foi essa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua escolha. Vou lá conhecer a sua dica do blog Olhar de Carpe Diem.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  3. Ah! Fico feliz pelo Amigo Tonho! Ele bem que merece!
    Muito boas essas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. LIS

    Co(lírio) para meus olhos...

    Me deixaste feLIS (licença poética)

    LISongeado fiquei por fazer parte da
    tua LISta...

    Muito obrigado!

    Beij♥s!

    ResponderExcluir
  5. Lis, gostei de seu blog! Obrigada pela sua visita! Já fui conhecer as suas escolhas e vou retornar para poder apreciar melhor.

    Se tiver tempo, dê uma olhada no meu outro blog, que já vai fazer 4 anos, o Leaves of Grass.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa escolha amiga....beijão de muita luz.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. queridaaaaaaaaaa estou com saudades... pena nao ter tempo de curtir seu blog direito... bjao e até

    ResponderExcluir
  8. Oi,linda
    Estou passando para conhecer os blogs inscritos na Gincana...o seu é DEZ!Parabéns!
    Só vou postar após ler todos.Sendo assim,devo fazê-lo quase no final do prazo!Gostei de suas escolhas!
    Vou acompanhá-la ,ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas!
    Conhecia já o o blog do Tonho, que é show! Mas os demais conheci por intermédio desta Gincana, tal qual o seu, que também achei ótimos! Acertou brilhantemente nas indicações!
    Sua participação foi maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. TENHO CERTEZA QUE ESTE POCO ESCOLHIDO POR CADA UM DE NÓS, FAZ A DIFERENÇA, NA HORA DE HOMENAGEÁ-LOS. EMBORA SEJA MUITO DIFICIL ESCOLHER.
    POIS SÃO TANTOS QUE MERECEM ESTE CARINHO.
    ESTE MOMENTO É MÁGICO ENTRE AS PESSOAS.
    CADA UM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO. QUE BOM QUE JÁ CUMPRIMOS ESTA TAREFA.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  11. . Lis, que bem bolado isso. Gostei muito e no fim vamos ter dicas incríveis para garimpar cultura, né Lis. Depois vejo com mais tempo. Passei aquí para marcar o "ponto". Beijos amigos e carinhosos prá Lis, Flores de Lis, Nina e Dayse. Manoel.

    ResponderExcluir
  12. Tambem faco parte do BlogGincana e estou extasiada com tantos blogs bonitos, diferentes e com conteudo,quanta criatividade.

    Tambem, escolhi a menina do mar.

    Vou visitar suas indicacoes.

    Parabens pelo post e a criatividade de Eduardo e maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei tuas indicações e participação!um beijo ,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  14. Olá Lis,

    Sua participação selecionou blogs muito interessantes. O do Tonho eu já conheço há algum tempo e adoro visitar! Os outros visitei agora pela primeira vez e gostei muito. Parabéns pela escolha.

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. adorei suas escolhas... parabéns pela bela participação nesta maravilhosa gincana.

    bjocas

    ps: tbm partcipo, venha me fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  16. Suas escolhas foram perfeitas minha amiga.
    Parabéns pela bela participação nesta gincana.
    Um beijão e até mais.

    ResponderExcluir
  17. .Lis, como lamparina que se acende quando o sol começa se por, teu sentimento acende meu coração. /bom navegar por aqui onde a abundância é constante e permanente. Quando no mundo muitos praticam a escassez.
    Obrigado pelo Carinho, querida amiga. Gostei de conhecer os outros dois amigos que escolhestes...
    Boem final de semana com muitas bençãos ...Alôha!

    Hod.

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu blog e já estou seguindo! Uma gracinha!
    Parabéns pelas escolhas e obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica! Lidas as tuas escolhas. Conheço Entremares e o Hold são maravilhosos.
    Obrigada pela visita, adorei viu!
    Beijos na alma...

    ResponderExcluir
  20. Lis querida, me perdoe a gafe! É que estou lendo o seu e o da Chica e troquei os nomes, me perdoe meu anjo.
    Beijos e tenha um lindo fim de semana...
    Desculpe-me mais uma vez.

    ResponderExcluir