A bela fotografia está em sintonia com as palavras, também adoro ler, porque amo as palavras e por vezes sinto aquilo que leio. Querida Lisa para teres uma ideia andei a ler um livro de Nickolas Sparks, para mim um dos melhores dele, "Um momento inesquecível" acreditas que o lia na viajem de casa para o trabalho no autocarro e vice-versa, no último capítulo faltavam-me ler 2 páginas e fui acabar de lê-las para a casa de banho e fartei-me de chorar. Apareci no gabinete com os olhos inchados e pensavam que me tinha acontecido algo muito grave, quando contei, a minha colega disse-me que lhe aconteceu o mesmo, numa piscina enquanto esperava a filha e que queria parara de chorar e não conseguia. Também adorei ler o "Diário da nossa paixão" do mesmo autor e também me emocionei muito. Sou assim, vivo aquilo que leio. Hoje vou de férias e só regresso dia 23, mas vou levar o portátil, mas se não tiver rede, quando vier "ponho a escrita em dia":-) Sente um xi muito apertadinho, Ana Paula
Lis, vibrante essa postagem. A começar da foto. Bem expressiva e de acordo com o texto. O que admiro é que tudo que você posta a gente sente no coração. Deve ser sua inspiração, né? De vez em quando passo no seu Perfil só para ler isso:"Ainda tenho tempo de "perder tempo". Ah, o tempo!" Muito legal. Beijos com carinho prá Lis, Flores da Lis, Nina e Dayse.
Interessante Post. Também eu adoro ler. Pena tenho de não ter mais tempo.
Ler é transquilzante e transporta-nos para um mundo fascinante. Depois ninguém pode dizer que está aborrecido podendo ter um livro por perto. Bjs e boas leituras.
Quem ama as palavras sempre tem um livro aberto e olhos cansados.
ResponderExcluirboa semana
beijos
Concordo com você...Ler faz bem a alma!
ResponderExcluirObrigada pela retribuição da visita!Que sua semana,seja iluminada!Fica com DEUS e té+!
Querida Lis
ResponderExcluirEncanta-me ver fotografias de livros colocados nas estantes, especialmente assim, com ares de muitas leituras,
beijinhos.
A bela fotografia está em sintonia com as palavras, também adoro ler, porque amo as palavras e por vezes sinto aquilo que leio.
ResponderExcluirQuerida Lisa para teres uma ideia andei a ler um livro de Nickolas Sparks, para mim um dos melhores dele, "Um momento inesquecível" acreditas que o lia na viajem de casa para o trabalho no autocarro e vice-versa, no último capítulo faltavam-me ler 2 páginas e fui acabar de lê-las para a casa de banho e fartei-me de chorar. Apareci no gabinete com os olhos inchados e pensavam que me tinha acontecido algo muito grave, quando contei, a minha colega disse-me que lhe aconteceu o mesmo, numa piscina enquanto esperava a filha e que queria parara de chorar e não conseguia. Também adorei ler o "Diário da nossa paixão" do mesmo autor e também me emocionei muito. Sou assim, vivo aquilo que leio.
Hoje vou de férias e só regresso dia 23, mas vou levar o portátil, mas se não tiver rede, quando vier "ponho a escrita em dia":-)
Sente um xi muito apertadinho,
Ana Paula
Lis,
ResponderExcluirTaí uma coisa que me seduz tb...
E gostei da foto.
Bjos,
Paulinha
Oi,Lis
ResponderExcluirConcordo...a mim tb eles seduzem .e tb ardem-me os olhos...que bom!
Beijos
Lis
ResponderExcluirOs livros seduzem-me de qualquer forma!
Beijos
Lis, vibrante essa postagem. A começar da foto. Bem expressiva e de acordo com o texto. O que admiro é que tudo que você posta a gente sente no coração. Deve ser sua inspiração, né?
ResponderExcluirDe vez em quando passo no seu Perfil só para ler isso:"Ainda tenho tempo de "perder tempo". Ah, o tempo!" Muito legal. Beijos com carinho prá Lis, Flores da Lis, Nina e Dayse.
Ora aí está uma prateleira como eu gosto!as minhas também têm esses ar de uso.
ResponderExcluirBjs
Interessante Post. Também eu adoro ler. Pena tenho de não ter mais tempo.
ResponderExcluirLer é transquilzante e transporta-nos para um mundo fascinante. Depois ninguém pode dizer que está aborrecido podendo ter um livro por perto. Bjs e boas leituras.