sábado, 31 de outubro de 2009

QUERO VER...


Composição: Chico Buarque

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

11 comentários:

  1. WOW que lindo versos..

    Un placer sentir tu poema..

    Un beso

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  2. O Chico é grande. Essa musíca é de uma ironia fina e de um amor que me parece que não acabou.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Lis

    Simplesmente fantástico esse poema do eterno Chico Buarque.

    Parabéns por continuar com força na sua saga de defesa da lusofonia.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. NÓS MULHERES SOMOS MESMO FORTES, NÃO?
    QUANDO QUEREMOS DAMOS A VOLTA POR CIMA, MESMO COM O PEITO CARREGADO DE DOR...
    CHICO BUARQUE, ENTENDE BEM A ALMA FEMININA, SERÁ UM ETERNO POETA...
    GOSTEI DEMAIS, LIS
    UM ÓTIMO DOMINGO PRA VOCÊ, MUITOS BEIJOS, DA SUA AMIGA,
    GISLENE.

    ResponderExcluir
  5. com certeza ele vai se remoer ao ve-la refeita mas mulheres são fortes...
    lis estou participando de um meme e te indiquei passa lá no blog pra conferir!
    beijos vespertinos!

    ResponderExcluir
  6. Esta canção tem um poema fantastico que é uma grande lição de vida, adorei muitos parabens,

    Parabens também por este blog que é lindo.

    ResponderExcluir
  7. Gostava que a vida pudesse sempre imitar este poema...

    Muitos beijos.
    Rolando

    ResponderExcluir
  8. O Chico continua a saber chegar até nós com a sua escrita e música.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lis
    Amo apaixonadamente esse poema do Chico Buarque.
    Que boa escolha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lis, essa música é linda. Nem vou comentar. Faz de conta que é programa de rádio para oferecer músicas. Então o Manoel oferece para a amiga Lis, com muito carinho. Um abraço. Estou muito coruja hoje. Vou dormir senão... Ai meus 15 aninhos. Beijokas. Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Adorei querida Lis!
    O poema é uma maravilha e a música é lindíssima.
    Gostei do comentário anterior já dei uma gargalhada o Manoel esteve muito bem:-) Faz de conta que é um programa de rádio para oferecer músicas...:-)
    Beijinhos repletos de carinho,
    Ana Paula

    ResponderExcluir