quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Blogueiros Amigos / QUE CHINELINHO QUE NADA !


"Quando lerem esse texto, "qualquer semelhança" é mera coincidência!!!

Agora vovôs e vovós, estão metidinhos...

Ao invés de ficar em casa chorando as misérias, lamentando-se, tristes, buscam abrir suas cabeças e pelo menos, com certeza, mexer bastante seus dedinhos...

E, com certeza, não tem nada de parecido com esse da imagem acima,rsrs...

A cada dia vemos que os nossos parceiros de idade, não ficam parados não...Looooonge disso!

Estão sempre agitando suas mentes com coisas boas. E eles ainda fazem poesias, preocupam-se em bem escrever, lêem e assim, vão se entrosando, fazendo amizades e o que é o mais importante: não deixando enferrujar suas "cabeças"...e com isso, também não enferrujando a dos outros...

São blogueiros , participam de tudo que podem na vida real e virtual.

Assim, sempre que pensarem em presentinhos aos vovôs e vovós, chinelinhos até são sempre bem aceitos, porém na escrivaninha, deve ter todo o material necessário para esse trabalhinho tão legal!!!

O computador deve estar bem equipado, boa e rápida conexão e tudo mais...
Viva a D.Internet e os velhinhos cibernéticos...."
Chica



Como sabem , estou postando mensagens de blog amigos e procuro escolher aquela que mais me cativou e se aproxima do estilo do blog ... Esse que apresento hoje é da CHICA uma sulista, do Rio Grande do Sul, no Brasil, que nos envolve com seus contos super criativos e quase sempre do seu cotidiano. Muito bons, bem humorados e com uma linguagem direta.
Visitando seu blog vão poder conhecer outros blogs de sua autoria. Todos muito interessantes.

imagem e texto Chica





9 comentários:

  1. Aaaaaaaaah, hahaha, e isso eh bem verdade, meus avós compraram um PC há pouco tempo, nooooossa estou ensinado como fazer as coisas... haaaaja paciencia rs, mas é mto fofo, eles já tem orkut, MSN, email, se sentem rs. Claro, me ligam toda hora também procurando o botão "Iniciar" ou coisas do tipo, mas são muito bunitinhus... E faz bem para preservar a memória, e outras habilidades que diminuem naturalmente com o envelhecimento... aaaaah! Obrigado pela visita!!! Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal ficou por aí! Adorei.Muito obrigado,Lis!beijos e tudo de bom,SEMPRE!chica

    ResponderExcluir
  3. oie lis que bom né?!que estão assim agora pois desta forma eles se sentem incluidos no mundo cibernético.bjussss

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre por lá, gosto muito dos textos da Chica.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto e da visita ao blogue da Chica, como sempre boa escolha Lis
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Querida Lis

    Continuas o teu meritório trabalho, pleno de solidariedade, de partilha dos blogues que mais aprecias.

    Com o bom gosto que te conhecemos somente resta agradecer-te muito.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lis, você até sabe que está de parabéns pela iniciativa de promover o conhecimento entre a "blogagem", mas a Chica, meu Deus, que texto mais gostoso de ler. Quer dizer que estamos trocando a fila do banco, o encontro na farmácia, o encontro no centro de saude para tomar vacina contra gripe, o jogo de dominó na praça da cidade, a troca de bulas de remédios na praça principal... e outros, pela arte de confeccionar blogs e manter um relacionamento virtual com pessoas do Brasil e do mundo inteiro???!!! Pois é verdade mesmo. Isso mudou até o nível de irritabilidade dos "jovens" da terceira idade. Estão mais românticos, cantando no chuveiro, declamando Quintana, citando frases bonitas e soltando muitos "chavões"!
    Adorei essa observação da Chica e Deus permita que continuemos a vida assim com novos relacionamentos e conhecimentos e não esquecer de bater um papo ao vivo (olhos nos olhos) para contar as coisas boas da net e ir ganhando mais adeptos para a "blogagem".
    Noooossa, acho que estiquei muito, mas foi bem gostoso ler e saber mais sobre essa realidade. Lis, estou numa correria tão grande hoje e pensei: não posso deixar de passar lá na Flor de Lis prá abraçar minha amiga. Mas vai ser rapidinho... Só para marcar o ponto. Depois de ler o texto da Chica, mudei de idéia. Estou com pressa para que e por que! NÃO SEI. Então, vamos viver e "blogar". Um abraço forte e carinhoso prá Lis, Flores da Lis, Nina e Dayse. Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Continuação de boa escolha.

    Muito interessante o texto e o desenho alusivo.

    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bem que os mais idosos não se deixem "enferrujar" e acompanhem o progresso.
    É por isso que ando por aqui:-)

    Jinhosssssssssss

    ResponderExcluir