sábado, 14 de novembro de 2009

PRA RUA ME LEVAR


Composição: Ana Carolina / Totonho Villeroy

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

10 comentários:

  1. Belo texto. É mais doce que os tomates cereja. Estes são um pouco ácidos mas temperados como os outros não se nota a diferença. Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Un placer siempre visitarte..


    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    Que disfrutes del fin de semana..

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lis
    Esta letra é magnífica...."Escuto no silêncio que há em mim e basta..." é definitivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lis;

    É bom "enfrentar" um fim de semana com tão bela canção.

    Obrigado por nos oferecer belos momentos musicais.

    bjs, Osvaldo

    ResponderExcluir
  5. .Lis, que postagem linda. Veja que coisa "fôfa":
    " Escuto no silêncio que há em mim e basta
    Outro tempo começou pra mim agora
    Vou deixar a rua me levar
    Ver a cidade se acender
    A lua vai banhar esse lugar
    E eu vou lembrar você..."
    Muito lindo isso, não é Lis? Um carinhoso abraço que só me faz lembrar de você. Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Amooooo demais essa música Lis, uma vez estava em um barzinho com uma turma e ai começou a chover...Eu e uma amiga fomos pra rua e começamos a cantar essa música debaixo da chuva...nunca esqueço dessa noite e lembro exatamente desse trecho:

    "Momentos que são meus e que não abro mão
    Já sei olhar o rio por onde a vida passa
    Sem me precipitar e nem perder a hora
    Escuto no silêncio que há em mim e basta
    Outro tempo começou pra mim agora.."


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooooooo querida Lis!!!
    ADOREIIIIIIIIII!!!!
    Já está nos meus favoritos no meu Canal do YouToube.

    Jinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor.
    Amo essa música, a molôdia, texto é lindo demais, e muitas vezes fala do que sinto em certos momentos.

    ResponderExcluir
  9. Querida Lis

    Sempre me deixo embalar pela música brasileira que tanto amo...

    Muito grato por esta maravilhosa partilha... e que maravilhoso que é o poema!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir