domingo, 29 de novembro de 2009

ALGUÉM ME DISSE



"Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa
Elas passam em instantes como murcham as rosas,
Disseram que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas
No entanto
Alguém me disse
que voce ainda me ama.
Seria isto possível entao?
Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos
Então a gente estende a mão e se descobre louco
No entanto
Alguém me disse
que voce ainda me ama
Seria isto possível entao?
Mas quem me disse que voce sempre me amou?
eu nao recordo mas , já era tarde da noite
Eu ainda ouço a voz , mas não vejo mais seus traços
"ele ama voce ,isso é segredo
não diga a ele que eu disse a voce"
No entanto
Alguém me disse
que voce ainda me ama
Seria isto possível entao? "

17 comentários:

  1. Lis, lindo blog!!!

    Obrigado pela visita e por compartilhar o @ discursos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Es un bello paseo me entrega tu blog..

    Un beso

    Un placer pasar a leerte..

    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    Que tengas una feliz semana..

    ResponderExcluir
  3. Para uns, felicidade é
    Dinheiro no bolso,
    Cerveja na geladeira,
    Roupa nova no armário.
    Para outros tantos,
    Ser feliz é conhecer o mundo,
    Ter um conhecimento profundo
    Das coisas da Terra e do Ar.
    Mas, para mim, ser feliz é diferente.
    Ser feliz é ser gente,
    É ter vida,
    Que como dizia o poeta:
    "É bonita, é bonita e é bonita..."
    Ser feliz é ver todo dia
    Um sorriso de criança.
    É a música, é a dança,
    É a paz, é o prazer
    De descobrir a cada dia
    Que a vida se inicia novamente,
    A cada amanhecer.
    Ser feliz é fazer da vida
    Uma grande aventura,
    A maior loucura,
    Um enorme prazer.
    Ser feliz é ser amigo
    Mas, antes de tudo, é ter amigos,
    Maravilhosos,
    Exatamente assim:
    Como você!!

    (texto tirado da net).

    Hoje quero mandar a todos os amigos virtuais que tenho essa mensagem, é a maneira que encontrei de agradecer a cada um de vcs por fazerem parte do meu dia a dia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Há coisas que se dizem, que se ouvem...que sabe bem ouvir, dizer.
    A vida é mesmo assim, não só de palavras, mas, e acima de tudo, de gestos.

    Tudo de bom.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei este belo vídeo, com uma linda letra e música.

    "C´est quelqu´un qui m´a dit que tu m´aimais encore. Serais ce possible alors?"

    J'aime beaucoup:-))))
    Un Dimanche très heureux!:-))

    Jinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lis

    Sempre é bom ouvir alguém dizer isso...


    Adorei a música francesa, sabe que estudo francês há dois anos. Adoro esta língua!
    Obrigada pela partilha!

    Bom domingo pra você,
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga.Linda música...
    Sempre existe alguém q nos ama né.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Lis
    Linda musica e tomara que
    ame sim, é tão triste amor morte.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Lis...gostei demais.

    te desejo um ótimo domingo.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Uma semana em grande alegria e preparativos.
    Muito bonito este vídeo.
    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  11. Querida Lis

    Mil beijinhos de felicidades... hoje e todos os dias do ano!!!!!

    Beijinho.


    notinha: a Oficina tem lá uma rosinha para ti (não é que o colibri me segredou)

    ResponderExcluir
  12. "Alguém me disse" que era preciso vir trazer "Mil beijinhos de felicidade" vim rapidinho e trouxe uma linda rosa para te ofertar, tem perfume e é lilás.
    Felicidades linda amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá lis,

    gosto muito desta letra e da voz da Carla Bruni " ...o destino não nos dá nada e promete tudo...." Será??

    Beijos
    Alex

    ResponderExcluir
  14. É verdade...

    Tantas e antas coias quese devem dizer, que se devem ouvir. Nem sempre por serem necessárias, ms sempre pelo razer que deve dar porder dizê-la...e poder escutá-as.

    Beijos.
    Rolando

    ResponderExcluir
  15. Olá Lis
    Como adivinhou que há muito ouço a Carla Bruni e que adoro os poemas das canções que interpreta?
    Esta para mim é sem dúvida a que mais aprecio.
    Desejo que também, um dia ou melhor, todos os dias, alguém lhe diga que a ama muito.
    De mim tem uma grande amizade.
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo... e uma voz extremamente meiga e terna!

    ResponderExcluir
  17. Lis

    A frança, primeira dama, Carla Bruni!
    Um Pais que tem uma primeira dama como essa pode realmente se orgulhar, não pode!

    Talentosa, linda e elegante!

    Lindo post, como sempre aliás, minha querida Flor de Lis!

    Abraços!

    ResponderExcluir