"Conjuga um verbo que conheças no presente do indicativo, soletra-o na segunda pessoa do singular ao meu ouvido, dá-me qualquer coisa que me pareça eterno."
Só mesmo um momento lindo como este me faria ainda mais feliz! Os verbos conjugados na segunda pessoa do singular e ditos ao ouvido são mesmo muito especiais. Então aí vão alguns conjugados na 2ª. pessoa só para ti: Tu és linda! Tu sabes ser doce. Tu gostas de transmitir belas poesias. Tu amas o teu próximo. Tu queres a paz e a felicidade para todos. Tu... Tanto haveria para te dizer ao ouvido! Mas em voz alta para todos ouvirem. Adorei esta maravilhosa imagem tão ternurenta e este extraordinário poema que significa tanto! Um jinho doce, Ana Paula
A imagem traduz exatamente o que esta escrito no poema. Amo cachorros...eu tenho um. É meu filho...tem 04 anos, o nome dele é Garry...Sem ele o meu dia não tem graça. As vezes Lis, eu fico conversando com ele, e sabe cada vez mais tenho certeza que ele me entende...é algo incrível. Lis, te desejo um ótimo final de semana, de paz e alegria.
Só passei para saber ... da sua saúde esperando sempre que esteja bem, da sua casa rezando para que esteja em Paz,
da sua família esperando que esteja em harmonia, de seu trabalho desejando um enorme progresso, dos seus problemas mais bobos almejando uma solução, das suas finanças aspirando que você prospere, da sua vida sentimental torcendo para que tenha um amor, das suas preocupações pedindo a DEUS que você encontre tranqüilidade, se você se sente só tomara que perceba que estou sempre aqui, se sente em total abandono quero que encontre apoio na FÉ,
Só passei para te desejar Bom dia... Boa tarde... Boa noite....
E para que saiba que estará sempre acompanhado (a) pelo bom pensamento desse anjo, E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer, Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você! até sempre..... (Seu Anjo da Guarda)
Querida Lis. Muitos verbos no presente do indicativo e na segunda pessoa do singular, seriam a salvação do mundo mesmo soletrando em voz alta. O que acontece é que esses verbos ditos em surdina, dão cabo do mundo. Dou como ex. Tu roubas. Tu matas. Tu bombardeias. Tu traficas e muitos outros. A segunda pessoa do singular está mais presente que a primeira. A primeira, denuncia, a segunda executa e denuncia até se tornar uma bola de neve. Mas se pronunciar, tu amas, tu adoras,tu choras, aí a coisa muda de figura. Vou mudar de assunto; sei que adoras romãs, sei que adoras violetas, sei que adoras orquídeas,sei que não sabias que as cameleiras tornavam-se árvores, então sei bem que o eterno feminino está contigo. Deves ter um coração de ouro, possívelmente a 24 quilates... Espero que nossa amizade seja duradoira enquanto formos vivos. Um beijo amigo João.
.Lis, não é falta de criatividade. Porém vou ter que fazer minhas, sem tirar nem por, as palavras criativas da Ana. Muito legal. Quero aprender a ter essa criatividade também.Um abração tão especial quanto os verbos conjugados na segunda pessoa do singular. Manoel.
Muito bem. Leva de bom grado as camélias, não demores porque as geadas estão a chegar e,estas purezas ficam todas queimadas. No comentário anterior esqueci-me que fiel como um cão, só outro cão. Não o cão do mundo cruel. Belíssima imagem.
Amiga, o poema é lindo e está muito bem ilustrado. Devemos viver o pressente de uma forma intensa pois amanhã já será passado e nada melhor do que partilhá-lo com quem mais gostamos para o eternizar na nossa memória e no nosso coração. Bjs
Que poemeto mais fofo, Lis!
ResponderExcluirE a ilustração não podeia ser melhor, rsrsrs
Amei!
beijinhos
Neli
Aaaaaaah que foto linda!!!!!!!
ResponderExcluirCoisa mais linda e delicada!beijos,chica e lindo dia!
ResponderExcluirque belos versos com a imagem suspensa qualquer comentário!
ResponderExcluirbjus tenha um sabado maravilhoso!
Olá querida Lis bom diaaaaa!!!
ResponderExcluirSó mesmo um momento lindo como este me faria ainda mais feliz!
Os verbos conjugados na segunda pessoa do singular e ditos ao ouvido são mesmo muito especiais.
Então aí vão alguns conjugados na 2ª. pessoa só para ti:
Tu és linda!
Tu sabes ser doce.
Tu gostas de transmitir belas poesias.
Tu amas o teu próximo.
Tu queres a paz e a felicidade para todos.
Tu... Tanto haveria para te dizer ao ouvido! Mas em voz alta para todos ouvirem.
Adorei esta maravilhosa imagem tão ternurenta e este extraordinário poema que significa tanto!
Um jinho doce,
Ana Paula
A imagem traduz exatamente o que esta escrito no poema. Amo cachorros...eu tenho um. É meu filho...tem 04 anos, o nome dele é Garry...Sem ele o meu dia não tem graça. As vezes Lis, eu fico conversando com ele, e sabe cada vez mais tenho certeza que ele me entende...é algo incrível.
ResponderExcluirLis, te desejo um ótimo final de semana, de paz e alegria.
abraços
Hugo
Só passei para saber ...
ResponderExcluirda sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,
da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,
Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....
E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)
Autor Desconhecido
beijooo.
Querida Lis.
ResponderExcluirMuitos verbos no presente do indicativo e na segunda pessoa do singular, seriam a salvação do mundo mesmo soletrando em voz alta. O que acontece é que esses verbos ditos em surdina, dão cabo do mundo. Dou como ex. Tu roubas. Tu matas. Tu bombardeias. Tu traficas e muitos outros. A segunda pessoa do singular está mais presente que a primeira. A primeira, denuncia, a segunda executa e denuncia até se tornar uma bola de neve. Mas se pronunciar, tu amas, tu adoras,tu choras, aí a coisa muda de figura.
Vou mudar de assunto; sei que adoras romãs, sei que adoras violetas, sei que adoras orquídeas,sei que não sabias que as cameleiras tornavam-se árvores, então sei bem que o eterno feminino está contigo. Deves ter um coração de ouro, possívelmente a 24 quilates... Espero que nossa amizade seja duradoira enquanto formos vivos. Um beijo amigo João.
Olá LIS
ResponderExcluirVim retribuir o abraço e desejar para si um excelente Domingo.
Bjs
G.J.
.Lis, não é falta de criatividade. Porém vou ter que fazer minhas, sem tirar nem por, as palavras criativas da Ana. Muito legal. Quero aprender a ter essa criatividade também.Um abração tão especial quanto os verbos conjugados na segunda pessoa do singular. Manoel.
ResponderExcluirMuito bem.
ResponderExcluirLeva de bom grado as camélias, não demores porque as geadas estão a chegar e,estas purezas ficam todas queimadas. No comentário anterior esqueci-me que fiel como um cão, só outro cão. Não o cão do mundo cruel. Belíssima imagem.
Que amorosos que eles são,
ResponderExcluiros canitos...
Beijinho
Amiga, o poema é lindo e está muito bem ilustrado. Devemos viver o pressente de uma forma intensa pois amanhã já será passado e nada melhor do que partilhá-lo com quem mais gostamos para o eternizar na nossa memória e no nosso coração. Bjs
ResponderExcluir