quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CONTEMPLAÇÃO E CABECINHA NO OMBRO




Composição: Paulo Borges

"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora...
E conta logo suas mágoas todas para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
Que não vai embora,
Porque gosta de mim...

Amor, eu quero o seu carinho, porquê, eu vivo tão sozinho
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,
Se ela vai embora,
Se ela vai embora..."


Imagem gentilmente cedida : pôr do sol, Alentejo em Portugal,
aqui: http://armindoalves.blogspot.com/

31 comentários:

  1. Já cantei tanto essa musica...
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lis!
    Ai música antiga,mas um dos clássicos que trazemos sempre enraizados em nós.
    Ah,já pode votar lá no blog da Aldeia.A tabela de votação está na barra lateral do lado esquerdo,logo ao início :)

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lembranças lindas! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Boas recordações.

    Que seu dia seja realmente um otimo dia...
    Que suas horas sejam cheias de felicidades...
    Que seu entardecer seja o mais maravilhoso...
    Que o seu anoitecer seja carinhosamente depositado por Deus!

    (Vilma Galvão).

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Que esta saudade vá embora...
    E venha a felicidade e o amor..bem próximo. Pertinho.
    Super beijos,
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Com este poeminha já com alguns aninhos, fez-me lembrar tanta coisa boa, e pos-me a cantarolar, logo eu, que canto pessimamente,...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Olá Lis

    O que tu me fazes recordar!

    Esta canção faz parte da minha juventude. Tem uma letra linda, terna.
    Apetece ouvi-la...ouvi-la...sonhar...sonhar...

    Bjs.

    Lisa

    ResponderExcluir
  8. Muita saudade essa linda melodia.
    Hoje não mais se ouve cantá-la.
    Foi bom reviver, relembrar.
    Obga.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  9. Oi Lis!

    Linda foto!
    Canção inesquecível!
    Linda recordação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga!
    Hoje é um dia especial, não vou "chorar", vou comemorar! Nossos blogs estão mais unidos que nunca!
    Muito obrigado pela parceria (a primeira de muitas) e pela delicada escolha na 'quarta da poesia'!
    Tudo que escrevi lá foi legítimo, viu?
    Beijos.
    Jr.

    ResponderExcluir
  11. Querida Lis, que maraviiiiiilhaaaaa! Adorei ouvir esta música que conheço há tantos anos!!!! E a foto do pôr do sol Alentejano também está fantástica!
    Obrigada pela partilha minha amiga linda!
    Um beijinho e um abraço de muuuuuiito carinho!

    ResponderExcluir
  12. Olá, bela fotografia...bela canção...Espectacular....
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. 'Contatos Imediatos' me trouxe até aqui! Realmente é um espaço especial, aconchegante, estou seguindo!
    Um forte abraço.
    Cristiane Ribeiro.

    ResponderExcluir
  14. Adorei Lis, é bom relembrar esta música com letra maravilhosa, e agora vai ser difícil sair daqui...não vou embora não...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que delícia... sempre algo belo a se encontrar por aqui... Beijos Roberta

    ResponderExcluir
  16. Querida .Lis

    Música sertaneja que sempre me encanta...

    E tem tudo a ver...

    Música sertaneja, viola caipira (e viva Xico Lobo!), viola campaniça(e viva Pedro Mestre!), Alentejo...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Precioso.. cuando me detengo en tu blog.. haces que el día se maravilloso.. Un poema Excelente.

    Un beso


    Un abrazo
    Saludos fraternos.

    ResponderExcluir
  18. Como eu gosto dessa música... amei! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Quantas vezes cantei esta canção...
    Belas lembranças ao reler a letra. Adorei :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Como siempre un placer visitarte Lis, y disfrutar de tus entradas, te sigo de lejos, pero te sigo.
    Un fuerte abrazo, José luis.

    ResponderExcluir
  21. Quem derá que as pessoas oferecessem um ombro para chorar, o ser humano anda egoísta e sem tempo...tempo faz que quer...a saudade ela vai conosco uma vida inteira...paz.

    ResponderExcluir
  22. Linda música. Obrigado por me fazer recordar. Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Aaah, bem que eu adoraria fazer isso, desabafar... mto pertinente! Estou na maaaaior correria por causa do TCC, mas prometo ir voltando aos poucos rs, tb estou com saudaaaades!!! Ai... poxa... bjaaao!

    ResponderExcluir
  24. Lis...

    Uma canção que já foi um clássico!!!
    Como o tempo passa...


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  25. Lis,

    essa canção é de uma beleza incomparável... na voz do Almir Sater é pura poesia! Teu bom gosto é 10!

    Bjs.

    P.S.: Valeu a liçãozinha do som... vou ver se consigo fazer! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Linda essa música amiga, eu sempre gosto de cantar.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  27. É muito linda esta canção.
    Bem escolhida.
    Valeu..Sempre lembramos de momentos muito especiais da nossa vida.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  28. Aqui também esncontramos lindas poesias.
    Um dia desses vou te levar para o sinal de liberdade.
    Te avisarei.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  29. Lembro-me muito bem dessa música.

    Na época, sabia-a de cor - letra e música!

    Obrigado por relembrar.

    ResponderExcluir
  30. LIS
    A estrela que brilha lá no alto é inatingível, mas o calor da sua luz aquecerá os corações.
    Obrigado por juntar a minha foto a um poema/canção, que na minha juventude era um sucesso. Muito carinhoso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Desde criança que canto esta canção:-)
    Quando precisares tens o meu ombro amigo, o meu endereço de e-mail está no meu perfil.
    Jinhos doces

    ResponderExcluir