segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FLASHS DO DESFILE DO RIO DE JANEIRO,CARNAVAL DO BRASIL


IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE: enredo, "Brasil de todos os deuses"


UNIDOS DA TIJUCA: enredo, Segredos ( ala em homenagem a Michael Jackson )


BEIJA FLOR : enredo,No chão da alegria,quem banha o corpo lava a alma na folia." (ala dos anjos futuristas)


VIRADOURO : enredo:"México,o paraíso das cores, sob o signo do sol"


SALGUEIRO , com enredo ' Histórias sem fim"

Hoje tem mais 6(seis) escolas a desfilar, todas também belíssimas.Se gostarem coloco aqui pedacinhos de cada uma,ok?
Beijinhos

imagens,O Globo online

25 comentários:

  1. Querida .Lis

    Apesar de não ser carnavalesco as imagens do carnavalncantam.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. .Lis,

    Uma ideia engraçada que aqui partilhas.
    Assim fiquei a conhecer algumas escolas que desfilam no Carnaval do Rio....foi a maneira de conhecer.São belíssimas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. LIS
    Se gostamos?
    Está uma maravilha!!!
    Muito obrigado, fico à espera de mais.
    Parabéns pelas fotografias, estão muito bem!
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens. Vale mostrar!beijos,chica( e eu estou vendo aqui, pois não olho nada de carnaval)

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, Lis!
    Coloca mais fotos, sim.

    E continua sambando, menina.....

    Agradecia, pelo que vi.
    Beijo e Abraço... de cá para lá

    ResponderExcluir
  6. Olá Lis

    Belos momentos que partilhas connosco.

    Sem dúvida o melhor Carnaval do mundo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindas...é muita criatividade, nossa. Fico maravilhado com tudo.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  8. Que bonito.
    Estava neste momento a dar na TV o Carnaval no
    RJ. Falavam numa menininha que os Direitos da Criança não deixavam ela ser a Rainha do Carnaval...mas que acabou por conseguir ir àvante...
    Também apareceu uma menininha vestida com roupa de "leopardo" era loirinha e muito bonitinha, já a sambar... achei muito interessante.
    Acho que não deviamos querer "copiar" o vosso Carnaval. Fica piroso...o clima é completamente diferente nunca pode haver comparações...começando por aí...ficamos uns totós todos despidos a tiritar de frio...
    PENSO.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  9. Bela reportagem sobre o carnaval no Brasil.
    Eu não aprecio o carnaval, pese embora já assistisse ao mesmo no Brasil.

    Respondendo sobre o mito de Narcisus:- Segundo a mitologia greco romana, Narciso era um belo rapaz , auto admirador de sua beleza.Era filho de Céfiro e da ninfa Liríople. Quando nasceu, o adivinho Tirésias vaticinou que teria vida longa desde que jamais contemplasse sua figura.Tinha uma irmã gémea da qual se apaixonou. Quando ela morreu, consumindo-se de desgosto por ela, fingiu que o reflexo dele na água, era sua irmã. Deixou-se definhar, até morrer. Onde seu corpo foi encontrado, apareceu uma flor :- o narciso. A mitologia greco romana é rica sobre Narcisus. Isto é uma pequena resenha de algums consultas feitas há muito tempo, ficando-me na memória. É tal qual como a história de várias flores. Tudo tem um princípio.

    ResponderExcluir
  10. "lavar a alma na folia..."
    excelente. gostei muito. deveras...

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Assistir ao desfile na Sapucaí deve ser espetacular!

    Gosto de ver o Carnaval pela TV, mas ontem só consegui ver três escolas desfilando... Vou tentar ver hoje um pouco mais, sem cair no sono...
    Tenho a impressão de que as fantasias acabam se repetindo, há uma certa redundância...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente fantástico!! Não há igual.


    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, querida.
    Bom,agora o que sumiu da minha página foi aquele link que as pessoas pegavam para colocar no blog. Se você o vir por ai, me avisa para que possa recuperá-lo. Que coisa chata isso, além de não poder mais adicionar vocês, ainda deu de sumir coisas da minha página ?
    O pior é que não se tem onde reclamar ou ninguém dá satisfação das coisas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Liz, boa tarde!!!!!
    Gostei muito do seu comentário lá nas minhas fotos! Obrigada!
    Claro que pode usar sempre as minhas fotos para o que precisar! Esteja à vontade minha amiga!
    Estes registos do carnaval no Rio de Janeiro estão excelentes, muito bonitas, bem coloridas, mas... eu, pessoalmente, não aprecio muito o carnaval!... São gostos, não é? Não podemos gostar todos do mesmo, senão estaríamos bem arranjados,não é assim?
    Um beijinho grande querida amiga
    Tenha um resto de semana abençoada

    ResponderExcluir
  15. LIS
    Quase restabelecido,depois de uns dias no interior e ter fugido à barafunda do carnaval, cá estou de novo com o trivial da cidade, aqui e ali interrompido com pequenas actividades que vão dando sentido aos dias.
    Grandes postagens e publicação de lindas fotos que revelam bem a sua sensíbilidade. Começa a ser um hábito que me alegra e já aguardo com naturalidade.
    Não obstante o aparato da festa e beleza das fotografias, não identifico o Brasil pelo carnaval. O que me fascina é a sua beleza natural, a sensibilidade, o trato, a forma de estar e se relacionar do seu povo, do qual a Lis é um exemplo.

    Um dia muito feliz.
    Grande abraço.


    Obrigado por se ter juntado ao pequeno grupo de seguidores (leia-se amigos). Eu quando tentei juntar a minha foto no seu blog estraguei tudo. Hei-de conseguir.

    ResponderExcluir
  16. Adoro vuestro carnaval, me encanta, luz, color, alegria, felicidades, un saludo.

    José luis.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, retrospectiva do que passou, a saudade já se instalou... lindo, e tem mais...um espetáculo que vale a pena ver, quem nunca viu... esperarei novas lindas fotos!!! Beijos Roberta.

    ResponderExcluir
  18. Boa Lis, adorei a ideia! coloca mais, assim enquanto fico tiritando de frio delicio o olhar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá kida Lis!
    Já andei por aqui à tarde, mas depois o meu pimpolho queria atenção e desliguei o "aparelhometro" mas ainda vi estas fantásticas imagens.
    Isto sim é Carnaval, agora por aqui querem emitar o Brasil "taditos" nas com o frio que tem estado ainda lhes causa alguma constipação se não for pior!
    Gostei de todas mas a minha preferida é a homenagem ao Michael Jackson.
    Jinhos doces,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  20. .Lis, as fotos ficaram espetaculares. Você teve muito bom gosto na seleção e muita competência na descrição. Foi muito boa a sua idéia porque muitos irmãos de Portugal acompanham o seu blog e poderão ver coisas bonitas, tendo em vista que as agências de notícias estão mais preocupadas com os excessos do que com os sucessos. Parabéns! Essa menina tem muito futuro na fotografia, hehehe!
    Um abração carinhoso. Manoel.

    ResponderExcluir
  21. Lis
    Amei as fotos!
    A partir de hoje vou acompanhar o teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Giríssimo o Carnaval no rio!
    Não é á toa que dizem que andam um ano a preparar-se...nota-se! Tens aqui fotos muito boas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá Lis,

    vejo que continuas a gostar do carnaval...se eu morasse aí, talvez tivesse outro sentir...sendo assim, o meu é bem menos folião (risos..)

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir