domingo, 7 de fevereiro de 2010

MANHÃ DO MEU OLHAR




Imagens - Lis,( o sol estava acordando).

25 comentários:

  1. Bellas, muy bellas las imágenes, me gustan mucho, un saludo Lis.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas tuas fotos!Adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida Lis

    Um amanhecer de sonho para um olhar belo e brilhante.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. que inveja!!!
    por aqui reina a cheva. e a melancolia...
    belas paisagens.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hoje,por causa do louco calor, acordei 6 da manhã e fui correr na rua...e tive o privilégio de ver imagens parecidas!

    que lindo!Ganhei meu dia!

    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Num momento desses é bom fazer silêncio, em reverência a tamanha maravilha... lindo, lindo...

    Boa semana!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Linda paisagem e lindas as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Liz.
    Repara o Sol em vós acorda no Mar...
    O Sol em nós acorda da Terra...
    Nasce sempre a oriente.
    Para nós, põe-se no Mar e nasce em Terra.

    Gostei muito dessas fotos.
    É aí,a tua casa de residência permanente?

    As fotos que apresento, são quase sempre de minha casa de residência permanente.

    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  9. Vou-te "roubar" a manhã!!!!

    Beijinhos de cá para lá

    ResponderExcluir
  10. Liz, essa sua manha está demais!

    Hoje estou dando uma entrevista neste blog:

    http://vidablogueira.blogspot.com/2010/02/georgia-e-saia-justa.html

    Vou gostar de te ver por lá.

    Te desejo uma ótima semana

    Abracos Georgia

    ResponderExcluir
  11. Bom dia , Lis!

    Lindas imagens.

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Seu cantinho é muito aconchegante.
    Meus parabéns pelo bom gosto.
    Vou voltar sempre.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ahhh ( estou a espreguiçar-me )

    Que manhã...
    Gostava de estar aí, com esse calor gostoso, agua morna, cantar de pássaros, sol a nascer.

    Uma excelente semana para ti, Lis.
    beijos.
    Rolando

    ResponderExcluir
  14. Amiga vizinhaaaaaaa,

    Ficaram fantásticas as fotos!!
    Estava devendo..hahahaha
    Ótima semana para você amiga, com uma brisa bem gostosa para suavizar este calor...hahaha
    Super beijos,
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  15. nhaaaa q lindooo, tem como nao ser feliz acordando com essa vistaaaaaa! rs. Bjao!

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Acordar olhando o mar?!...Uma delícia!

    Sente-se calma!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Lis,

    Bonitas fotos para uma bonita paisagem. Assim eu gostava que estivesse minha casa, virada para o mar...

    Beijos
    (Lis, hoje fui saber do resultado do exame ao meu ombro e ao braço.O problema é mesmo tendinite...e doi muito...)
    Alex

    ResponderExcluir
  18. Lis,
    Essas imagens são lindas demais, amei...chega a acalmar meu coração.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. .Lis, está de parabens a fotógrafa. Todas as vistas são lindas. Não dá nem para escolher qual é a melhor. Muito lindo esse sol acordando. Um abração com muito carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  20. Coisa mais linda, Lis! O despertar de um novo dia! O nascer de novas esperanças! Momento mágico!
    Parabéns pelo olhar - SEMPRE - delicado!
    Jr.

    ResponderExcluir
  21. Que olhar o seu, Lis. Eu bem dizia do seu talento para fotografar.
    Lindo amanhecer, com Sol ainda suave a proporcionar um bom equilíbrio de tons. As águas calmas resultam na perfeição, realçando o reflexo dos prédios e sombras, criando e transmitindo o ambiente misterioso e calmo da alvorada.
    É bom quando se consegue transmitir emoção e sentimento...
    Parabéns! Fico à espera de mais.

    Beijo muito grande.


    P.S. Demorei por andar adoentado.

    ResponderExcluir
  22. Pela janela de nossos olhos registramos os panoramos mais lindos. Quando fotografamos eternizamos o prazer de memoriza-las.

    Forte abraço amiga,

    Hod.

    ResponderExcluir
  23. Será que colocaste estas maravilhosas imagens para nos fazeres inveja?:-)
    Aqui um frio e uma chuvinha tão chatinha que nem apetece por o nariz na rua e aí um calor tão "gostoso".
    Adorei, pega na máquina e vai fazer mais registos, acredita que faz bem.:-)
    Jinhos doces,
    Ana Paula

    ResponderExcluir