terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NARCIZANDO :)




"Confete ! pedacinho colorido de saudade..."

Folheando o álbum de fotografias, esquecido na estante , veio a inspiração (?) de registrar um momento,um carnaval daqueles que já passou a quase ... dois mil anos atrás e tímidamente me divertia.

Mas , tudo se acabou ... nas quartas feiras ... Literalmente rsrs
Hoje tudo me causa um certo estranhamento, as letras das músicas , o formato das brincadeiras, a elitização das escolas de samba, enfim penso que a letra desse samba de Martinho da Vila , diz tudo,pessoas que trabalham o ano inteiro para só construir ilusão e sonhos.

Bons dias de carnaval aos amigos, seja descansando ou participando.
Me acompanhem , registrem também suas fotos de momentos inesquecíveis.


23 comentários:

  1. .Lis, olha só!!!!! Como a menina está tôda, tôda, com flores no cabelo! Uma gatinha.
    Se não falasse que era a sua foto eu diria ser a foto "futura" da Mari. Muito linda a sua postagem, Lis. Sua idéia foi genial e contou com o apoio do famoso Martinho da Vila. Adorei!
    Um abração com carinho carnavalesco. Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis,
    que foto linda menina! Que gata hein!!!
    Eu nunca gostei de carnaval, não sei porque, simplismente não gosto.
    Obrigada por estar presente no meu aniversário, fiquei muito feliz com tua presença.
    Obrigada pelas palavras e pelo carinho, isto é bom demais!
    Beijo na alma querida e tenha uma semana de muita paz interior...

    ResponderExcluir
  3. É uma festa em tanto amiga.
    Mas existem lugares q se prolongam mais tempo,ou se adiantam rs.
    Essa música me parece um lamento.
    Aliás, diante das circunstâncias um pedido de socorro,está em todos os lugares.
    Um bom dia minha querida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lis
    Que boa lembrança, gostei de te ver assim, ainda menina!
    Bjs e bom Carnaval.

    ResponderExcluir
  5. Lis

    Que foto linda, quantos corações não arrasaste, hein??? Concordo com o Manoel, quem sai aos seus não puxa aos estranhos...rsrsrs...a Mari é muito parecida contigo!

    Amiga, te confesso que nunca gostei muito de carnaval e nos dias de hoje menos ainda, sempre pego plantãoes neste feriado para me livrar da páscoa, que acho muito mais cheia de significado para mim, mas gosto é gosto e respeito quem goste e se divirta.

    Bela música na voz do Martinho da Vila!


    E para continuar no clima...uma semana colorida por confetes e serpentinas para ti.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. NHaaaaa, arrazou!!! Lindonaaaaa, vitaminaada!!! rs Devia acabar com a boite nos carnavais neh rs! Mas é verdade, tem gente q vive para isso, e outras q passam o ano inteiro fazendo cirurgias soh p desfilar tb, eu nao entendooo :O. bjuuu!

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda, Lis! Uma coisa meios Leila Diniz... aliás, todo mulher é meio Leila Diniz, não é? Já dizia Rita lee!

    Pois é, amiga... recordar é viver e vice-versa!

    Mil beijos carnavalescos.
    Jr.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Lis!!

    Menina , destruiu muitos corações na sua mocidade, hein?!...rsrs.

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado querida pela sua visita.
    Amei.
    Um beijo grande e uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Hummmm...um "borrachinho".
    Deves ter partido muitos corações.
    Em Luanda tb ia a bailes de Carnaval.
    Aí era calor...apetecia!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ;)

    E como é bom recordar. Que seriamos nós sem recordações?

    Bem haja por esta linda partilha.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lis
    Era previsível que a um espírito tão franco e sensível, correspondesse um rosto tão belo, expressivo e apaixonante (...que gata!).
    A Lis não tem que se queixar. Para além de bonita na foto do blog, as suas postagens revelam um espirito muito jovem, reclamando "viver" e a muitos anos-luz das quartas-feiras.
    Obrigado por mostrar um pouquinho da sua juventude. Fico a conhece-la há mais tempo.
    Com ou sem festejos de carnaval, o melhor para si.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Que bonita foto de seu album de memórias.
    Gostei imenso.
    Torna o virtual, menos distante e mais real.
    Bjs. sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  14. Linda!!!!
    Mas, amiga, pelo que vejo em tuas fotos, a natureza tem sido muito boa contigo!
    E o bom é isto,relembrar as coisas boas!!!
    Infelizmente o carnaval hoje caiu na banalidade, acredito não ter mais aquela magia, as brincadeiras saudaveis de antigamente...!!!
    bjos e divirta-se!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lis,

    Gostei muito de te ver nesta pose...Sério...e ainda por cima muito divertida.
    Olha não vou mandar foto porque não tenho. Aliás quase só vou ver mesmo o pequeno desfile que aqui fazem bem perto de minha casa

    Beijinhos (há mais fotos nesse album???)
    Alex

    ResponderExcluir
  16. Olá Lis.
    Realmente este mundo só pensa em comida e diversão. Para mim o carnaval é das festas pagãs a que mais abomino.
    Sei que gostas de flores, em breve ofertar-re-ei. Costumo ser generoso com aqueles que gostam de mim. Não é preciso esperares sentada, logo que tenha mais tempo vai uma bem bonita. Um beijo .João.

    ResponderExcluir
  17. Lis, estás linda, com as flores no cabelo... olha, também tenho uma certa saudade quando sentia o ar que os carnavais antigos tinham. Hoje em dia, o máximo que me permito nestes dias de Momo é justamente colocar flores nos cabelos! rsrs...

    Beijos, querida amiga!

    ResponderExcluir
  18. Linda Foto .Lis,
    Bom Carnaval para vc também e que o Brasil recomece então na quarta feira.

    Abraços,

    Hod.

    ResponderExcluir
  19. Que foto Lindaaaaaaaaa!!
    Vizinha " arrebentando"" Uau!!
    Belos tempos...
    Também nunca gostei muito de carnaval..prefiro descansar.
    Um maravilhoso carnaval para você e toda linda família.
    Super beijos,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  20. Querida .Lis

    Eu diria... você passou somente ligeiramente peo tempo...

    Uma bela jovem que a fotografios mostra conduz a uma bela mulher que hoje é... madura, com vida vivida, mas muito bela...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Eras uma verdadeira Princesinha querida Lis, mas ainda hoje és muito lindaaaaaa!!!!:-)
    Concordo com o que escreveste sobre o Carnaval.
    Tanto "trabalhinho" para terminar tão depressa, não passa de um sonho e uma ilusão. Mas se todos gostassemos do amarelo, já viste o que seria?:-)
    Gostei muito do vídeo.
    Jinhos godos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  22. Pôxa Lis...me perdoa, não sei como fui saltar essa, nossa como está bonita, linda...de arrasar mesmo!!...babando é pouco...ahahhaa...eu acho que voçê os deixava de quatro...rsrrsrsrs...era impossível mesmo alguém dar atenção nas cartas, pois com esse visual lindo de morrer, tenho a certeza que o jogo era todo por sua conta...lol..embora acredite que ainda hoje parta muitos corações...pois a beleza da juventude passa rápido, mas a beleza do interior esse fica para sempre. Mesmo assim aposto que as duas belezas ainda perduram e vão ficar para sempre em qualquer idade. Muitos beijos adorei a partilha, acho que vou desenterrar meu album..já já...mi aguarda....

    Beijokas amiga linda...

    ResponderExcluir