quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

QUERO COLO


"O meu abraço preferido é assim,
com o braço esquerdo por cima e o
direito por baixo. Diz que é
o abraço do coração:
quando os braços esquerdos estão por cima,
os corações ficam mais abertos e pertos um do outro."
Tiago Yonamine


( aqui está muito quente, se vou a piscina a água está quente, se vou a praia a areia queima os pés, em casa a água do chuveiro é quente , estou cansada, "vou-me embora pra Passárgada / lá sou amiga do rei / e quando estiver cansada deito na beira do rio ," quero ir embora rsrs ).

26 comentários:

  1. Gosto de um abraço de qualquer forma... desde que seja sincero, apertado, sentido, grande!

    (manda um pouquinho de calor para esta banda :) onde faz frio brrrrrrr.....até a água gela nos canos)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Vim deixar o meu abraço rs.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , Lis!

    Passei aqui para te oferecer um colinho....rsrs
    Aqui também faz muito calor, enquanto noutros lugares sofrem com chuva demais, aqui ela passa correndo...

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Há dias que queremos pegar o boné e ir...rsrsr.Linda imagem, também!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Lindo, Lis.
    Bom resto de semana para você.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Lis bom diaaaaaa!!!!
    Esse poema do abraço está uma delíciaaaaaa!!!! É sem dúvida um abraço do coração!!! Eu adoro abraços, especialmente aqueles bem apertadinhosssss e muito carinhosos, acho que sou muito mimada!:-))
    E se está calor por aí aqui está um friooooo que só apetece estar com a lareira acesa. Esta noite choveu muito aqui no Norte, agora parou um bocadinho, mas vem aí mais, chuvinha não tem faltado neste Inverno.
    Fazes bem em ir para Passárgada, e se és amiga do rei, não te vai faltar nadinhaaaaaa:-) acho que não te vais cansar mas se te cansares deita-te à "beirinha" do Rio, mas cuidado não adormeças que podes cair à água:-))
    Adorei esta mensagem tão terna e tão cheia de humor da tua parte, gosto dessa tua boa disposição!:-)
    Bigada pelo teu carinho, mesmo longe sinto que estás bem pertinho de mim.
    Um abraço muito apertadinhooooooooo,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita amada.
    Adoro sua presença no meu cantinho.
    beijokas rs.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito de um abraço sincero!!!! Gosto de receber e de dar! Às vezes um abraço fala mais que mil palavras!!!
    Aqui vai o meu abraço do tamanho do mundo minha querida amiga
    Beijinho, beijinho, beijinho!!!!!
    Muitos mimiiiiiiinhos meu bem!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui está bem quente também, meu gato disputa o ventinho do ventilador comigo...rs
    Gostei do abraço e do gato esparramado na cadeira.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lis, minha querida!
    Como passou o carnaval? Felicidade plena por essas bandas? Quero saber das suas novidades! As minhas já estão no Contatos (espero seu visita)!

    Mais uma vez venho elogiar suas escolhas! Os poemas lindos que você escolhe pra dividir conosco! Parabéns e obrigado!

    Ah, o 'FLOR DE LIS' tá diferente, mais claro, mais bonito... adorei a casinha da montanha!
    MIL BEIJOS.
    Jr.

    ResponderExcluir
  11. LIS
    Depois do carnaval, nada melhor que um poema terno e
    romântico para sentir e pensar. A realidade (vida) é feita com semtimentos e não com fantasias.
    Que contraste de temperaturas. Juntando os dois climas, certamente que dará uma temperatura amena.

    Um grande abraço.

    Bonito o seu comentário.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Querida Lis,

    O vosso excesso de calor com o nosso excesso de frio...ficava "LEGAL".

    Pois é ...por aqui a água fica gelada nos canos...se ponho mão de fora...de agazalho gelam os dedos...para tomar banho...é preciso aquecimento prévio na sala de banho e água a escaldar! para aquecermos mesmo...a roupa depois terá de estar enquanto nos banhamos em cima do aquecedor para ficar quentinha...que contraste...hein!rs...rs... mas é mesmo verdade sem exagero algum...este ano, estamos assim. E a chuva está como DEUS quer, chove, chove, sem parar...vá lá, para gozo dos foliões hoje que acabou o Carnaval não tem chovido desde manhã! e esta...grande partida já fora da época carnavalesca! DEUS não tem as nossas datas...ELE achou que este ano deveria assim ser e assim foi.
    Mas, nós humanos não aprendemos mesmo...gastaram-se imensos euros das Câmaras Municipais...para depois ganharem outros tantos nas festas...acontece que como o tempo não permitiu perderam tudo ou quase tudo do que investiram!
    Pergunto...não valia mais terem investido em necessidades por exemplo de instituições...sei lá outras coisas que fizéssem mesmo falta à população?
    Não aprendemos mesmo...nem isto lhes passará pela cabeça e na volta fazem o mesmo.
    Assim, vai o mundo, este mundão!
    Bjs.sinceros e o ABRAÇO FORTE.
    Gato lindo, lindo, mesmo.
    Mer

    ResponderExcluir
  13. Lis querida,

    Mas afinal quem é que quer colo: O bichano ou a dona dele? rsrsrs

    Olha, se for para Passárgada, por favor, me dê uma caroninha, você que é amiga do rei!

    Aqui também está insuportavelmente quente...

    Gostei muito do poema do Tiago! Meu abraço preferido também é assim!

    Bom finalzinho de semana, Lis!

    beijinho e um abraço deste,do coração!

    Neli

    ResponderExcluir
  14. Ah, não posso deixar de comentar:

    A imagem do Flor de Lis está maravilhosa!

    beijos

    Neli

    ResponderExcluir
  15. Nhaaaaa, me leva juuunto rsrs, eu vou no porta malasss! rsrs, qualquer coisa para fugir desse calor, CANADA já! E ah...uau! Agora vou comecar a abraçar soh assim (algumas pessouas) rs. Bjao!

    ResponderExcluir
  16. Um abraço, um colo sabem sempre bem, desde que dados com carinho e sinceridade. Por isso aqui fica o meu abraço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lis
    Aqui está muito frio, muita neve, muita chuva...roupa e mais roupa, não dá para enviar um pouquinho desse calor? só um pouquinho mesmo fazemos troca ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Lis

    Gosto e preciso de colo e de um abraço apertadinho...não importa qual o braço que está por cima.

    Ahhhh...manda para cá um pouquinho desse calor...Ok?...Troco por um pouco de frio e chuva.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Esse gatinho lindo é teu? também tenho duas gatinhas que amo,por aqui ao contrario está frio, chuva, só apetece estar em casa com o aquecimento ligado
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, minha querida!

    Estou de volta, morrendo de saudades
    dos amigos, sentido falta desse abraço gostoso, mesmo que virtual!

    E o calor, hein??? Foi só cruzar a ponte que parecia que caíamos dentro de uma fornalha! Acho que vou pegar uma carona com o gatinho prá Passargada! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Hoje me sinto só e triste..Queria muito este colo..

    Venho agradecer o seu carinho deixado no blog do Edu. Na vitima da quinta.
    Quero lhe agradecer pelo carinho, deixado na vitima da quinta..
    Desculpe a demora para vim agradecer, embora já tenha feito isso no blog do edu..Mas estou fazendo pessoalmente, via o blog..
    Muito obrigada pelo seu carinho..
    Sempre é bom ter amigos para nos prestigiar..

    Deixo um convite para vim dar uma olhadinha no blog do chico..Confira quem esta lá.
    http://olhardireito.blogspot.com/2010/02/3-poema-2fase-ideias-e-liberdades.html
    Ficarei muito feliz com a sua presença.
    Sandra

    ResponderExcluir
  22. LIS
    Peço desculpa pelo incidente. Não domino perfeitamente a técnica e ia estragando tudo.
    Perdão.
    Uma boa noite.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Querida Lis: Além de uma belíssima flor, és uma doçura, um encanto, uma jóia rara!!!!! Fique com DEUS e 100000000000000000000 BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. Acho esta imagem deliciosa e faz-me querer de imediato um abraço. Pode ser do nosso amor, do nosso amigo, do nosso filho ou mesmo do nosso animal de estimação. Nada melhor do que um abraço. Envio daqui aquele abraço que, à distância de um oceano, encurta os espaços e aconchega o coração de quem dá e de quem o recebe. Bjs

    ResponderExcluir
  25. .Lis, não havia pensado no detalhe do braço esquerdo e do coração. Lindo, né?
    kkkkk! Adorei sua vontade de ir para Passárgada.
    Nos meus tempos de faculdade, quando a coisa ficava preta, tinha um colega de república que ficava o dia inteiro recitando o Vou-me embora para Passárgada. Ele recitava e ria muito quando falava que lá ele era amigo do rei. Conclusão: os 4 habitantes da república decoraram a poesia. Quando dá qualquer "zebra" na vida, o cérebro já anuncia a Passárgada, kkk! Um abração com os braços na devida posição . Manoel.

    ResponderExcluir
  26. Querida Lis,

    Todo o abraço, sendo sincero, toca os corações...

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir