sábado, 20 de fevereiro de 2010

O MEU AMOR



"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz


O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"

Cristina Branco,cantora portuguesa

20 comentários:

  1. Lindo demais viu Lis...

    te desejo um ótimo final de semana de paz.


    abraços

    em tua alma.


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Cristina foi justamente premiada recentemente pela SPA, sabia?

    Obrigada pela divulgação de uma cantora portuguesa excelente.

    Um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,Lys! Que tenhas um lindo domingo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Creio que esta musica e letra formam uma daquelas combinações inseparáveis... daquelas que nasceram uma para a outra.

    E é sempre bom, ouvi-la cantada..

    Beijos, amiga
    Rolando

    ResponderExcluir
  5. Admirável e Fabulosa Amiga:
    Um poema adorável e fascinante de maravilhar e deliciar.
    Excelente escolha.
    Adorei.
    Simplesmente, brilhante. Lindo.
    Tem uma sensibilidade gigantesca.
    Parabéns pela beleza e pureza do seu sentir extraordinário.
    Beijinhos amigos de respeito, estima e admiração.

    pena

    Linda...!
    MUITO OBRIGADO pela sua amizade gigante que é recíproca.
    Bem-Haja, preciosa amiga.
    ENCANTA e FASCINA, tudo o que sai da sua enorme escrita.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei por aqui um tempão recordando esta letra tão linda! tão cheia de encanto que nos leva a sonhar um pouco e é tão bom sonhar principalmente num fim de semana cinzento e frio, a lareira está acesa e há perfumes no ar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Lis
    Esta música traz-me tantas recordações, ainda cantada pela Maria Bethania!
    Obrigada. Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. .Lis, essa música é maravilhosa. Eu gosto muito dela interpretada pelo Chico. Presta bem a atenção na letra. Coisa linda, né?
    Seu blog cada dia mais dinâmico. Diferentes fotos das Flores da Lis e o aparecimento da Cha domando a Nina. Menina, seu blog está lindo.
    O calor voltou com tudo por aquí. Fazer o que. Está no tempo dele mesmo, né? Um abração com grande carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,como eu cantei essa música.
    Eu tenho até hoje em disco"TALISMÃ"
    Parabéns pelo bom gosto.
    Beijokas.
    Eu também gosto de Honda.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Esta letra é linda, conhecia-a cantada em Brasileiro, desconhecia cantada em Português, gostei muito
    beijitos

    ResponderExcluir
  11. É maravilhosa esta canção, adorei!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  12. Linda canção amiga.

    Domingo de luz pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Olá lis.
    Não conhecia esta versão cantada pela Cristina Branco, nem sabia que ela cantava outras coisas que não fado.
    Ela é Fadista, mas esta letra cantada por mulher e bem, como ela canta, sai valoreizada.
    Gostei muito.
    Beijão
    .

    ResponderExcluir
  14. É muito bonita esta canção. Boa escolha miguinha para este teu "cantinho" tão especial e onde o amor existe em abundância. LINDOOOOOO!!!!
    Jinhos docesssssssss

    ResponderExcluir
  15. Lis

    EU aaaaaaamo esta música...poesia pura, das mais lindas!!!! Nunca tinha ouvido na voz de Cristina Branco, ficou belíisimo!

    Que não quer ser a menina de um rapaz e ter o corpo e o coração como testemunhas do bem que isso faz!!!!!!!!

    LIIINDO post, obrigada pela partilha!
    Pura inspiração...

    Um domingo de todas as cores pra ti,
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Querida .Lis

    Melhor não há do que sentir a alma beijada...

    Mas é algo tão difícil de conseguir...

    Uma maravilhosa partilha esta.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. aaaaH! que fofaa! nunca tinha ouvido alguem cantando musica triste em portugues!!! ainda mais mus brasileira...lindoo mesmo! bjuu!

    ResponderExcluir
  18. Já tinha passado por cá, atraída pelos comentários feitos no Terra Viva.
    Este é um poema belissímo, que conhecia na voz e na interpretação fantástica da Maria Bethania. Também achei extraordinária esta interpretação portuguesa, que soa de uma forma muito natural e profundamente sentida.
    É particularmente interessante ouvir versões que interpretam e que não se limitam à imitação. Também gosto muitíssimo de ouvir Caetano Veloso a cantar fado, um estilo musical que se enriquece e que se torna particularmente "gostoso" e arrebatador na voz brasileira.
    :)

    ResponderExcluir