sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ABRAÇOS


" Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la. "

Clarice Lispector


"Abaixe a luz
Largue sua pasta
Deixe-me só,
Esta lua-de-mel está ótima
Alivie seu ânimo levemente
Deixe seus pensamentos ruins lá fora
Chegou a hora, de descansar esses olhos cansados
Para sempre e sempre, esses votos sagrados que demos descansarão à minha volta
Eles são mais fortes que qualquer coisa, qualquer coisa

A noite está ótima
A noite está boa
Entre seus braços a satisfação acende
Que Deus impeça, pois vamos nos queimar!
Heróis e santos, melhor ficarem ao nosso lado agora
Ao nosso lado

A razão diz -
Por favor não acabe,
A fortuna é do jeito que oscila
Certamente vamos nos virar.
A traição vive, e sempre que eu prego
No fundo, essas promessas desaparecem.
Pela canção de ninar nestas nossas noites
Coloque nossas apostas aqui
Para sermos mais forte que qualquer coisa
Qualquer coisa

A noite está ótima
A noite está boa
Entre seus braços a satisfação acende
Que Deus impeça, pois vamos nos queimar!
Heróis e santos, melhor ficarem ao nosso lado agora."




Imagem,pixdausnature

30 comentários:

  1. Abraços tão apertados até sentir o coração do outro bater.

    Bom final de semana .Lis,

    forte abraço,

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais verdadeiro do que o poema de Clarice. Tudo lindo!beijos, ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Abraço dá e recebe mais que em beijo.
    Abraço preenche, enche...
    Abraço harmoniza a "casa" e a alma

    O meu ABRAÇO para ti, Lis

    ResponderExcluir
  4. Queremos não só abraçar, mas beijar..apertar..sentir o coração batendo junto, encostado ao peito. E ficar assim...até sonhar.
    Querida vizinha...um maravilhoso fim de semana para você e toda sua linda família.
    Super beijos,
    Regina d'Ávila.
    PS: Agora está fresquinho...mas também já chega de chuva..hahaha...Queremos sempre mais, não é? hahaha....

    ResponderExcluir
  5. Lis que foto ternurenta...dá vontade de fazer romm..rommm...
    Abraços são aquele aconchego bom, aquele aperto que sentimos bem quente, aquele afecto que nos enche de emoção. Sonhar é bom, mas não chega, tem dias que é preciso algo mais, mais forte, mais intenso, mais seguro...mas faz o seguinte: abraça todo o mundo, abre teu abraçodrómo...e abraça teus amigos, família, parentes, conhecidos, e até os inimigos ...mantém o abraço ligado e vais ver que teus sonhos vão parecer reais...e vais sentir as pessoas bem mais perto!!..

    Beijokas amiga e bom fim de semana...cheio de abraçinhos gostosos..

    p.s. Lis queria só deixar uma notinha, nem sempre consigo comentar esses sites blogspot, por isso quando estiver muito tempo sem passar por aqui, o caso é esse mesmo, falta de conexão, no entanto venho sempre na tentativa de conseguir...porque adoro esse teu cantinho..beijo enormeeeeee....

    ResponderExcluir
  6. Lis, querida, Lis!

    Vim compartilhar da sua inspiração delicada... tudo muito lindo! Como você diz, aparecemos aqui para colocar um pouco de poesia em nosso dia... até rimou!

    Quero agradecer novamente a você pelo post de ontem e aos seus amigos, que gentilmente me fizeram várias visitas no CI! Fiquei muito feliz! Me aguardem na terça-feira, hein!rs.

    Abraço em ti também!
    No blog tem música hoje, viu? Espero que goste!
    Jr.

    ResponderExcluir
  7. Que momento mas sensible y hermoso. Muchas personas tendrian que aprender de los animales. Un beso.

    ResponderExcluir
  8. Olá LIS
    O vazio material pode representar o pleno espiritual. O infinito atinge-se com perfume, mesmo na ausência de palavras.
    Que abraço, que ternura, que felicidade. Contagiante!

    Musica e poema, sublimes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Linda foto e palavras belíssimas.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  10. Vim te agrtadecer o carinho, o colinho oferecido.Mas foi um dia na semana passada.Horrível e passou...beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Quem não gosta de um abraço, e do que ele pode transmitir? Um dia, também falei de abraços no meu blog http://ailaifeblog.blogspot.com/2005/11/abraa-me.html
    abraça-me forte,
    olhando para mim
    assim, devagar...
    e lentamente
    deixa-me adormecer

    :)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Uau! Essa foto é um espectáculo!!!
    Abracinho assim dá gosto!
    Muito bonito o poema, e Clarice está certíssima.

    Muito obrigada pela sua visita ao meu "Histórias". Venha sempre. Eu agora ando com um pouquinho de falta de tempo, mas em breve tudo se normalizará, espero...

    Bom fim de semana.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  13. E quando nao sabermos seu rosto, e ainda assim temos saudade, como tirar dos sonhos? Ensina ensina ensina!!!!! Aaaaaah... adoro gatinhos se abraçando... ahushaushausha em todos os sentidos! :O bjooo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Lis

    Um abraço apertadinho dado em silêncio, ouvindo o respirar do outro, tudo diz!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida Lis.... que abraço mais gostoso, tão amorosoooo! Eu gosto tanto de abraçar e ser abraçada!!!! Aquele abraço grande, demorado, sentido e calado, que fala mais que 1000 palavras!!!!
    A sua postagem é toda lindíssima!!! Sente-se o seu amor e o seu carinho! Verdade!... Nós transmitimos um pouco do que sentimos, nas nossas publicações, não acha minha querida?
    Eu hoje, sinto-me um pouco fria, daí a minha postagem! rsssss Mas amanhã, se Deus quiser será outro dia, "...porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmo 30:5
    Tenha um final de semana de muita saúde, paz, amor e carinho!
    Um beijinho e um abraço daqueles.......minha liiiinda!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lis!
    Adorei o post. Gosto muito de Clarice Lispector. Por falar nela, eu assisti no teatro "Clarice Lispector" com Beth Goulart no Rio e adorei. Vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lis
    Clarice tem sempre um pensamento para cada situação. A música é linda e o poema também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lis,

    Lindos: o abraço, Clarice, Nikolaj e você, pela sensibilidade e bom gosto. Bjs e bom final de semana.

    PS: Toda vez que eu venho aqui, olho para:" Melhor canto da casa, Descanso para leitura e A CASA DO POEMA". Ah! Cris, como eu descanso!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Quem não gosta de um abraço apertadinho e dado em silêncio? há momentos em que é taõ preciso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Costumo dizer por vezes sabe melhor um abraço bem apertadinho do que outra qualquer prova de carinho
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lis!

    Abraçar é uma das coisas mais gostosas que existem... essa imagem que vc usou é um encanto!

    Desejo a você um final de semana cheinho de coisas boas!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite minha linda.
    Nem me fale desses momentos,dói demais tem hora.
    Estou vindo devagarinho pq estou trabalhando muito mas ñ esqueço de vc.
    Eu volto sempre.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  23. Querida .Lis,

    Um abraço é sempre uma troca de energia e de amor.
    Nada como um abraço apertadinho para nos fazer sorrir e sentir amados.

    A foto é simplesmente deliciosa.

    ResponderExcluir
  24. se pudesse, agora de abraçava forte... e demorado, como todo abraço devia ser... porque a gente é feito dessa troca, dessa energia, dessa entrega.

    lindo.

    beijocas Lis !

    ResponderExcluir
  25. Te dejo mi abrazo fuerte mi querida amiga..

    Un beso.

    ¨Hermoso cuando la poesía es todo en el sentir.. nace con amor la lectura..¨ Payés

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que tengas in buen fin de semana..

    ResponderExcluir
  26. LIS....,

    VIM CORRENDO BUSCAR MEUS ABRAÇINHOS,FOTO AMOROSA,SÃO NESTE MOMENTO 3.55H.DA MADRUGADA, VOU PARA MINHA CASA TENTAR DORMIR, TRAZENDO EM MEU CORAÇÃO, SEUA FORTES ABRAÇOS, OBRIGADA AMIGA.

    TENHA UM SANTO FIM DE SEMANA.

    MÁGICOS BEIJJJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  27. Adoro abraços é uma forma tão bela de carinho!!!!
    Fantástica poesia e imagem!!!
    Jinhossssssss

    ResponderExcluir