terça-feira, 5 de abril de 2011

Amarelas



"Na rua da minha morada
Tem acácias amarelas
Seus cachos na primavera
Debruçam-se em minha janela
Comtemplam-me curiosas
Mas sou quem se extasia
Com a beleza delas "

Angela
do blog Entremeios



Entremeio - indica o estado intermediário entre dois extremos .
O lado mais intenso do blog da Angela é a sensibilidade que permeia cada poema seu,o toque feminino , a forma como passeia por texturas diversas e toca cada amigo.
E lá encontrei essa definição:

"Nos entremeios , a vida muda de textura !
E os amigos conhecem melhor o que escrevo
sentimentos ...
E a minha sensibilidade vai junto !"

Obrigada Angela



Fotografias,Lis

24 comentários:

  1. Belas palavras e belas fotos!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Desfrutemos dessa beleza e do seu perfume delicado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:;;:+♡

    Adoro as amarelinhas lindas, pendentes ou não e a Angela nos encanta sempre em seu blog.

    Beijos às duas, lindo dia e obrigado pelo carinho...(adorei e ri com teu comentário...)chica





    ♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:;;:+♡

    ResponderExcluir
  4. As acácias enfeitam a sua rua, e você enfeita a blogosfera com seus posts tão lindos e delicados.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Acácias amarelas, cachoeira de flores, espetáculo de Deus aos pássaros felizes por louvar a criação, abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Flôrzinha e que seja um dia maravilhoso!!!
    Beijosss no coração.

    ResponderExcluir
  7. Que belo presente, que linda amizade.

    Fantástico, amiga...
    Super doces beijos,
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  8. Nusssss....

    Lindas fotos SEMPRE.!
    Deixando um xêro e gárdicendo sua constante participação nos coments em meu blog...

    Obrigado
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  9. E você veio ! Seja muito bem vinda(o) ao Casa!
    Se vier e eu não estiver , fique a vontade !
    Já me instalei aqui em sua casa maravilhosa e ficarei por aqui por muito tempo!
    Bj
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Um beijo em ti querida Flor de Niterói.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.Lis!!

    Bela sintonia!!!As fotos e a poesia!!
    Perfeita!!
    Beijos pra ti!!
    tenha um dia tão lindo quanto seu post!!

    ResponderExcluir
  12. Repito tudinho as palavras do Wander.
    Beijosssssss no coração

    ResponderExcluir
  13. Uau, coloriu o meu dia que estava meio cinza por aqui. Bacio

    ResponderExcluir
  14. oi Lis...

    lindas flores
    adorei o perfume que encheu o ar...

    deliciosa terça
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. O amarelo raiou,
    iluminou.

    Meu beijo, lindeza!

    ResponderExcluir
  16. Lindas as Acácias...amo flores em geral Lis.

    Um gde abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lis
    Fotos simplesmente lindas! As acácias enfeitam e perfumam as ruas onde existem.
    Os versos, que a elas se referem, são também muito bonitos.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. os entremeios é que fazem muitas vezes a vida melhor,com beleza como as acácias.beijo Lis

    ResponderExcluir
  19. Que lindas cores de lindos olhares!

    ResponderExcluir
  20. Essas flores são lindas. Na minha rua florescem os jacarandás na sua flor de cores quaresmais.

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto e lindas imagens!Flores lindas demais!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  22. Lindas imagens!!!
    E o nome do teu blog é perfeito !!!!

    Bjnhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Lis pelo presente que afinal fui eu que ganhei.
    Agradeço os comentários também.
    Beijos em todos.
    Angela

    ResponderExcluir
  24. Olá Lis, faz tempo...

    Primavera...quem não espera e desespera por esta estação? Quem não renasce neste retorno à vida? Cor, muita cor, faz-nos sentir VIVOS .

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir