sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quando a lua acordar

Fotografia ,Manu
publicado em 01/04/2011



"Quando a lua acordar
Coisas que a vida tem
Vai-se o mundo deitar e tu tambem

Ai quem me dera ir
Dentro do sol morar
Nunca ter de ir dormir
E só brincar
E milhões de aventuras viver
Com as estrelas no céu a correr
E à Terra apenas voltar se eu quiser

Quando a lua acordar
Tu vais adormecer ."

Vitinho

post publicado em 01/04/2011



Quando idealizei o Flor de Lis queria exatamente assim : um álbum de poesias .
Tudo que encanta a alma e me deixa em êxtase - as palavras, as fotografias ,
as pinturas , os contos, muitas paixões .
Poetas e fotógrafos . Busco-os implacávelmente.
E numa dessas buscas fui feliz descobrindo o blog "Existe um Olhar" da Manu .
Há toda poesia nesse Olhar ! é chic , é lindo!

Obrigada Manu.

29 comentários:

  1. Muito bom ler um texto tão leve depois de um dia como este...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá LIS,
    Grato pela visita ao Dr. Belarmino. Ele lá do Céu das tuas Estrêlas, do teu Sol e da tua Lua agradece também.
    Bj
    J

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis
    Fiquei muito contente pela gentileza de ter colocado aqui uma foto e um poema do meu blog. Confesso que foi uma surpresa boa.
    Muito obrigada. Espero que venham daí muitos seguidores para o meu blog de fotos..eheheh
    Tudo de bom.

    Beijo enorme
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, linda foto e tu sabes trazer muito bem tuas partilhas. beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. E vc fez esse espaço ficar leve, aconchegante...

    Bom dia Lis.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Lis, que riqueza essa sua escolha.
    Poesia que nos faz flutuar, imagem que nos faz sonhar.

    Que delícia minha querida.

    Beijos de uma deliciosa sexta pra você.

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindo...

    Amiga, passo para desejar um lindo fim de semana e deixar super beijos,
    Com todo carinho,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  8. Quando a Lua acordar
    já nem pensarei em me deitar,
    tanto a ela por dizer,
    que nem verei a noite passar...


    Lindo verso

    Dia lindo pra ti Lis

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  9. Lis,que a lua traga boas fases,novidades de paz.Obrigada peloa visita e adorei seu comentário lúcido
    beijo e um fds de paz

    ResponderExcluir
  10. Aqui esta tudo novo e maravilhoso, lindas palavras, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis
    Escolher um poema, é um ato de garimpagem, pois só separamos aqueles que brilham aos nossos olhos. Você brilhou na escolha.
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Um beijo e excelente fim de semana.

    Bj.
    _____
    Querida eu estou encontrando algumas dificuldades em comentar em alguns blog e o seu é um desses. Todas as vezes que clico para comentar, entra um virus chamado:
    Exploit:HTML/IframeRef.gen e imediatamente o meu antivirus me alerta e eu tenho que limpar o Pc. Dê uma verificada no seu, ok?

    ResponderExcluir
  13. "A Lua é calma e tem vulcões no seio."

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida

    Um poema tão cheio de ternura, adorei e vou agora visitar o blogue que indicas, que de certeza que merece a pena.

    Deixo um beijinho carinhoso
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Amiga Lis,

    Vim desejar-lhe um lindo final de semana, repleto de muita paz, saúde e alegrias!

    Deus seja contigo!

    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que preciosa esta Pitty y que detalles tienes tan delicados!.
    Un feliz fin de semana Lis
    Abrazos
    Cristina

    ResponderExcluir
  17. A pedra tosca que eu sou, sentiu-se feliz, banhada por este luar!

    ResponderExcluir
  18. Amiga Lis vc tem um bom gosto incrivél um bjo querida!

    ResponderExcluir
  19. "Quando a lua acordar", vai ficar deliciada com este espaço, tão mais encantador cada dia!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  20. Não é puxar saco,não, Lis, mas o seu blog é um dos albuns de poesia mais belos que já tive a grata oportunidade de ver aqui na blogsfera. Meu abraço e um ótimo fim de semana. paz e bem.

    ResponderExcluir
  21. Olá Lis

    Mais um post que revela a tua amizade e sensibilidade.

    O Vitinho fez parte da infância da minha filha e de muitas crianças, quando iam "nanar".

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá Lis, bela a escolha do poema que faz acordar os sentidos, maravilhosa a homenagem que por reflexo enobrece as autoras, ou não fossem duas flores lindas :))

    Beijinho e desejos de óptimo fim de semana ^_^

    ResponderExcluir
  23. O texto é de uma singeleza tocante!...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Poema muito bonito.
    Leve recheado de ternura. Dá vontade de ler e reler.
    Parabéns à autora e a si minha querida Lis, pelo bom gosto da escolha.
    Bjito e duas flores. Uma para cada uma:)
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Amiga Lis!

    Encontraste um belo poema, sem dúvida.
    Parabéns a ambas.

    Beijo enorme e solidário.

    ResponderExcluir
  26. Lis tão belos.
    A imagem e o poema.
    De uma profundidade muito preciosa.
    Querida, obrigada por me deixar tuas palavras lindas como um carinho em minha alma.
    Agradeço e venho com alegria agradecer tua visita.

    Um beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  27. •*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*

    Sobre o amor

    Fácil de acontecer, difícil é descrever.
    Amar é sentir sem querer, é querer sem perceber.
    Fugaz ou duradouro, não importa o tempo, o que vale é o sentimento.
    Que o eterno seja pra sempre, mesmo que seja breve.
    Sobre o amor é tudo que não sei, daquilo que já sei.

    Fim de semana de luz e paz,
    abraço.

    ڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣڿڰۣ

    Brasileiros enlutados ♥♥♥♥♥♥♥♥♥...


    ڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ

    ResponderExcluir
  28. Um poema lindo para uma foto que faz sonhar!

    ResponderExcluir
  29. saudades do farol...
    já fui muito feliz ali por perto... rss

    beijos

    ResponderExcluir