sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma fotografia por dia


Fotografia , MFC - Pé de Meia
20/02/2011


"Partir... a ideia é partir! É uma ânsia de conhecimento e de evasão. Evasão de tudo... esquecermo-nos de nós até! Mas nunca idealizo a viagem sózinho, por isso ela tem também a componente da partilha que tanto a enriquece. Vamos partir?! Então... diz para onde!! "




Um blog charmoso " Uma fotografia por dia "( esse é n° 2159). Além de fotografar gosta de escrever e deixa fragmentos relacionados aos seus olhares seja ou nao clicado por ele.O nome do blog " Pé de Meia" , faz pensar ... rs pela sua definição "a vida é demasiadamente séria, para ser levada a sério ... Identifico com ele nos tres pontinhos ( ...).

Obrigada MFC

31 comentários:

  1. Aqui todos os dia são dias de belas imagens.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. A foto está linda, e o fragmento também não fica atrás. Bela dica.

    Lis, minha querida amiga. Bjs pra ti e um lindo dia.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Lis, menina querida. Que bela dica. Você é muito esperta na descoberta de coisas boas.
    Adorei isto:

    "a vida é demasiadamente séria, para ser levada a sério ..."

    Concordo plenamente. Até agora não me preocupei em saber o porque da minha existência. Devo servir para alguma coisa...Deus não perderia tempo me colocando por aquí e ainda continuar me construindo, né?
    Um dia chego lá...
    Um abração forte e carinhoso na menina querida.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. É esta sua semana de fotografias esta excelente, deu até vontade de aprender a fotografar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lis

    Uma escolha SOBERBA.

    Pé de Meia é o meu blog preferido. Encontrei-o na net pouco depois de abrir o meu.
    Tornou-se leitura obrigatória. Um blog inteligente que alia ÓPTIMAS fotografias sempre legendadas com temas que nos fazem REFLECTIR.

    Parabéns pela escolha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela escolha!Muito sugestiva esta foto!
    BFS.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  7. oi Lis,
    bom dia...

    partir para a vida,
    ir de encontro ao mar,
    até o momento de cruzar o céu...
    onde mora o arco-íris,
    e onde deixei meu coração...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Partir sem destino ou com algum porto seguro à espera nunca deixa de ter reticências no nosso caminho.
    Mais uma vez belas fotos.Um bj Lis

    ResponderExcluir
  9. Minha querida vim te desejar bom fim de semana!
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa foto! beijos,lindo dia e fds!chica

    ResponderExcluir
  11. Bem acompanhada a gente vai...
    Identificar-se com os tres pontinhos é só ter imaginação. Não é amiga? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lis,
    O seu bom gosto é mais que evidente.
    Na fotografia em causa, a viagem está mesmo ali...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Lis, te encontrei pelo blog o everson.
    Adorei aqui. achei aconchegante ..
    Sobre partir...tem horas que só queremos isso, mesmo que depois queiramos voltar correndo ...

    beijos e prazer, vou voltar mais vezes

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente lindo esse modo de clicar a vida....beijos de bom final de semana...

    ResponderExcluir
  15. A Amizade é a doce canção da vida,é a poesia da eternidade;

    O amigo é a outra metade da gente
    O lado claro e melhor,

    Sempre que encontramos um amigo,
    encontramos um pouco mais de nós mesmos;

    O amigo revela, desvenda, conforta
    É uma porta sempre aberta
    em qualquer situação.

    O amigo na hora certa, é o Sol ao meio dia,
    estrela na escuridão;

    O amigo é bússola e rota no oceano,
    porto seguro da tripulação,

    O amigo é o milagre do calor humano,
    que Deus opera no coração.


    Amizade doce canção da vida

    Um grande beijo tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Existe um caminho, uma paixão, uma consquita cosmica ainda não revelada..

    embarcar sempre..partir com esforço e quietude

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Lis... tocou-me esta tua atenção!
    É para mim um prazer ter-te como uma das minhas visitas diárias que com mais prazer leio.
    Sempre com palavras no sentido de melhorarmos o nosso comportamento e atitudes!
    Obrigado por tudo Lis... um grande beijo e um xi apertado.

    ResponderExcluir
  18. Estimulantes, a foto e a mensagem. Adorei essa partida, com amizade, repartida.

    Sem dúvida, vou conhecer o blogue que você recomenda.

    Bjs, querida. Obrigada por se fazer presente em minhas partidas e chegadas. Bom fim de semana. Inté!

    ResponderExcluir
  19. Ahh que delícia e que viagem!

    Meu beijooO*

    ResponderExcluir
  20. Oi Lis
    Continuo adorando a série de fotografias, essa arte que tanto aprecio.
    Bom findi
    Bjux

    ResponderExcluir
  21. Lis,
    vir aqui é é passear pela arte!
    obrigada pelo carinho da visita!
    boas energias,
    um abraço
    Mari

    ResponderExcluir
  22. A viagem seduz, desde Ulisses... Poucos são os que resistem ao seu apelo.
    Às vezes fuga, outras busca, às vezes sonhadas outras reais, elas estão no horizonte de todos nós.
    Neste cenário belíssimo que nos apresenta só mesmo acompanhada!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Linda a foto, que sugere novos horizontes, novos conhecimentos...

    PS: Lis, acho que você deu uma boa pista. A minha flor "desconhecida" deve ser da família das palmas, pois as hastes parecem das palmas.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito do blog "Pé de Meia". O mfc é aquilo que eu chamaria um homem "com rasgo"

    Beijinhos, Lis, e muito obrigada pelo comentário tão simpático no meu blog. A mãe também agradece! :)

    ResponderExcluir
  25. a foto é um convite para viajar",
    e cada um q escolha o seu destino.
    Lis, eu adorei.
    Tenhas um ótimo fim d semana.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  26. Oi,Lis!Partir me parece um pouco doloroso as vezes,mas é sem dúvida um tanto necessário, é preciso ir em busca de um novo rumo, de novas aventuras...
    Um ótimo fim de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  27. Amo fotografias.
    Amo partir.
    Amo a vida!
    Bom fds.
    Cheirinhos.

    ResponderExcluir
  28. Vou lá viajar... Grata pelo bilhete. Meu lugar é na janela. rs
    bacio e boas viagens

    ResponderExcluir
  29. Que imagem mais linda.... Viajei aqui!!!^^

    Beijos Lis

    ResponderExcluir