quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um olhar

fotografia, Elisa
publicado em 03/03/2011

"Amor e ternura salpicado de mágoa."






Dois anos usufruindo dos olhares dos amigos, não saberia mais dizer como e quando encontrei o blog da Elisa .
O que sei é que se não vou vê-la , sinto falta, é uma amizade boa , um caminho já marcado , treinado , constante e delicioso de compartilhar.
Além de gostar de hibiscos, escolhi o post também pela frase melancólica, como são as coisas belas demais, mas devo dizer Elisa que amor e ternura é o que está sempre derramado no seu Fardilha's e as mágoas, suponho ,sejam apenas licença poética só permitida aos poetas ,assim como voce.

Obrigada Mlisa ( Mona Lisa_)
"onde está o enigma ?
no sorriso ou no olhar ? "

22 comentários:

  1. O híbisco ou graxa de estudante é a flor de minha infância... só mais tarde, bem mais tarde que descobri que era uma flor hermafrodita e, foi com ela que aprendi a descobrir os ógãos das flores (não sei pq estou escrevendo isso! rs rs rs)
    A fotografia foi muito bem tirada e a frase é muito boa.
    Um abraço, Lis!

    ResponderExcluir
  2. oi Lis...

    adoro flores e essa foto está realmente linda...
    o capricho aliás é uma característica sua...

    parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lis, como sempre aqui eu encontro uma paz tão gostosa, sabe aquela coisa de colo, um cantinho carinhoso, adorei o post e acabei aprendendo também com o comentário do Paulo.
    Beijosssssss minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Belíssima flor.
    Híbisco...ñ sabia o que era...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Lis, bom diiiiiia!!!1
    Até que enfim que apareço, não é??? :)))))
    Vi a foto do hibísco e gostei tamto que dei aqui um saltinho!! Também já fui ao Fardilha´s, mas tenho de vir com mais tempo para ver tudiiiinho bem visto!!
    Vou levar a frase!!
    Um bjiiiiinho doce com um abraço carinhoso para si amiga liiinda!

    ResponderExcluir
  6. Linda foto e que carinho lindo com a amiga.És um doce!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Já fui conhecer a "Mona" ELisa e gostei imenso.
    Adoro hibiscos bem como pessoas sensíveis e amigas dos seus amigos.

    Beijo amiga Lis.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, perfeito...

    Bom dia amiga!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lis
    Sua delicadeza cativa a todos nós.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Lis!!

    Lindo post! Suave e muito sensível!!
    Beijos pra ti!!
    Lindo dia!!
    *Vou conhece-la!

    ResponderExcluir
  11. Lis,uma bela flor e msg muito cheia de ternura!Linda sua escolha!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Você me fez fazer uma pausa para refletir sobre tudo que já encontrei nesse universo. Nossa, lá se vão mais de sete anos com blogs que já foram abandonados, com outros que ainda estão por aí e nesses últimos meses voltei para o meu "bloguxo", o meu cantinho, o que deu origem as peripécias "bloguisticas", rs
    Tanto coisa já se perdeu e tanta coisa ainda permanece, assim como na vida. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  13. O enigma esta na vida. O saber viver.

    Bj.

    ResponderExcluir
  14. Lis, que linda homenagem à amiga inspiradora! Doces palavras...bjs e boa quinta!

    ResponderExcluir
  15. O seu blog me causa isso também. Lis.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  16. Também é uma das minhas rotinas diárias a ida ao blog da nossa amiga Elisa!
    É um blog muito simpático, não achas?!
    E esta foto é o exemplo disso.

    ResponderExcluir
  17. Hibiscos são lindos, Lis! Amigos merecem toda beleza

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lis

    Entrei e vieram-me as lágrimas aos olhos.

    Estou emocionada!

    Obrigada Lis pelo teu carinho, a tua amizade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida...
    Lindíssima foto... e que palavras mais cheias de emoção...adorei...
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Oi,Lis!Bela flor a natureza é tão mágica adoro ficar admirando as flores, aliás toda a natureza é infinita a sua beleza.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. A beleza da Natureza é impar.
    Gosto muito desta flor tem um perfume que alastra pela casa.Não sabia que se chama "Híbisco"? Aqui têm outro nome. Está na época delas.
    Fico mais rica com a sua sabedoria.
    A foto é excelente, Lis.
    Arte é arte.
    Bjito e uma flor.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  22. A natureza é bela em todos os sentidos.
    bjs

    ResponderExcluir