terça-feira, 12 de abril de 2011

Outros Olhares


Blog LEAVES OF GRASS , Sonia A . Mascaro



Tempo de Chuva

"Nuvens negras e pesadas de chuva... vento forte... um temporal típico de verão se aproxima... já vai começar a chover..."






postado em 11/02/2011




Blog
Travelling - Ταξίδια Larnaca, Cyprus , Phivos Nicolaides
postado em 09/04/11

Amazing sunset. - Καταπληκτικό ηλιοβασίλεμα.
Um belo pôr do sol uma maneira de ser romântico .



A beautiful sunset a way to be romantic…
Ένα όμορφο ηλιοβασίλεμα, ένας τρόπος να γίνετε ρομαντικοί…
Leve seu amor para assistir a um pôr do sol juntos na orla marítima de Larnaca ...




Dois blogs querídissimos , conheci o Phivos através da Sonia e é sempre um prazer passear por esses caminhos ... avistar o amanhecer e o entardecer , os temporais peculiares de São Paulo e "viajar" nas sugestões do pôr do sol do Phivos ... Quem se habilita ? rs

Obrigada Sonia e Phivos por compartilhar olhares tão especiais.


37 comentários:

  1. O que me toca mais, a imagem ou o a palavra? Pensando bem, nada como uma bela imagem recheada das palavras certas...

    Até a chuva fica bela nas lentes de um bom fotógrafo. E as imagens acima estão lindas.

    E olha, depois que meio mundo reclamou do meu suspense com terror, voltei com a comédia!!! O clima lá no Abismo tá mais ameno... rsrsrs. Que povo mais medroso. rsrs.

    Lis, minha amiga, um beijo e um lindo dia pra ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Com todos os olhares enxergo a beleza.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas as fotos. A vontade é de ficar olhando esses lugares tão lindos.
    beijos e parabéns aos fotógrafos.

    ResponderExcluir
  4. Você sim é uma grande artista, consegue unir a arte da fotografia com a arte poética. Eu vejo nas fotografias uma grande poesia!
    Fico sempre feliz com as suas palavras de carinho!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, imagens maravilhosas.
    Adoro um dia de chuva: muito gostoso!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia de fotos. Me perdi nesses universos "sangrados". Você sabe que eu adoro nuvens e quando estão assim, flutuando sobre a imensidão antes da chuva me fazem um bem imenso que mesmo fechando os olhos ainda as vejo, sinto, tenho em mim.
    bacio

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer seu blog e gostei muito daqui, belas imagens. Se puder visite meu blog, link abaxio, beijos.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lis, buenos dias, impactantes fotografias de lluvia con esas nubes tan negras, muy buenas.

    Dispon de las mias todo lo que quieras y felicitaciones por tu celebración.

    Un saludo grande.

    ResponderExcluir
  9. Um manhã de chuva é por si uma linda poesia! abraços

    ResponderExcluir
  10. Lis, suas fotos estão lindas. A luz , o céu armando a tempestade, tudo isto nos faz sentir um friozinho dentre de nós.bjs

    ResponderExcluir
  11. O da Sonia vejo sempre.Os outros não conhecia! Lindas imagens e viajo nelas sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Êita que eu me deleito vir aqui zôiá as fotos.. rss

    Lindo pur dimais...
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  13. Que venha toda essa chuva,,,que ela lave o mundo e nos encha de sentimentos bons...grande beijo de bom dia...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Lis!!

    Lindas fotos!!Gosto de sentir as mudanças do tempo...tão parecidas com os sentimentos e emoções...Depois da chuva, sem a tranquilidade...
    Parabéns pelo post! Dá com certeza para viajar...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Também aqui em Portugal isto ameaça chuva da grossa!

    ResponderExcluir
  16. ADORO Chuva e o tempo quando se prepara pra ela...Chuvas de verão são as minhas preferidas...E curtir este dia sem ter nada pra fazer é muito bom(bom ficar em casa,escrevendo algo)e com bolinhos de chuva e café então?rs...

    beijos

    Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi eu escrevi dois comentários(nao sei qual q ficou)rs...

    um dia lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Olhares belíssimos, sem dúvida!
    E que bom é partilhar, Lis! Obrigado.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Lis, belas fotografias! As do temporal estão fantásticas e deixo aqui os parabéns aos fotógrafos. Para ti um grande beijo com amizade.

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga Lis,
    Fiquei muito feliz e honrada por você ter escolhido algumas das minhas fotos para publicar em seu blog! Muito obrigada também pelos elogios, vindo de você eles significam muito para mim.
    Gosto imensamente das fotos do Phivos, que tem um blog muito bonito e que nos acena com paisagens e viagens tentadoras.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lis
    As nuvens podem estar feias, mas as fotos estão lindas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  22. Liz, agradeço sinceramente a oferta para incluir os meus amigos em seu blog. Sim, claro que eu concordo, esta é a minha grande honra. Fotos de um verão nuvens de tempestade estão ameaçando, mas também bonita. Eu gosto do clima de tensão a este fenómeno natural. Na manhã de novo e desejo-lhe um bom dia. Peter.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, Lis!

    Um espetáculo da natureza! Lindas fotos que realmente falam aos nossos sentidos. Adorei. Obrigada.

    Beijos com carinho, amiga.

    ResponderExcluir
  24. Olá Lis

    Obrigada por partilhares tão BELAS fotos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lis,aqui hj muita chuva,muita mesmo..dia sombrio.
    p.s: lindas fotos
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Uma óptima escolha!
    Fotos lindas...lindas!

    ResponderExcluir
  27. Que vistas mas preciosas!.
    Y las caritas de Pitty son adorables.
    Un abrazo en esta visita rá....pida.
    Cristina

    ResponderExcluir
  28. Lis querida...amo, simplesmente amo a chuva!

    beijos com meu carinho,

    Bia

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por divulgar tanto encanto.

    Beijinho
    Nestes versos senti... a razão pela qual a percussão nem sempre marca o ritmo da vida que tanto desejamos.

    Belo poema, Ju.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  30. Delícia de imagens...
    Ao olhar as fotos, senti o vento, o cheiro da chuva se aproximando e o barulho das tempestades...
    Que delícia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Amei esse post... é bem lindo! e as fotos também.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  32. AMIGA

    100 000visitas

    Tnho festa no meu blog
    tenho selo para ti

    Um beijo

    ResponderExcluir
  33. É a natureza se revelando em todos os detalhes...

    mil beijos e linda noite prá vc!

    ResponderExcluir
  34. Lindas as imagens! Eu adoro fotografias!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir