segunda-feira, 11 de abril de 2011

Semana da Fotografia

Prosseguindo com a publicação de post's dos amigos , vou dedicar a semana aos fotógrafos .
Aos profissionais e os de plantão rs os que como eu adoram um click.
São muitas preciosidades , olhares belíssimos , dedicação e muito prazer nessa Arte da Fotografar .
Não é somente uma imagem , é o que seus olhos vêem e a memória registra ,
é o momento do outro , o olhar do amigo.
Certamente vão se encantar!
Inicio com o Blog "Arte Fotográfica " do excelente Gaspar de Jesus e o lindo presente que ganhei ,
( São João).
Além de publicamente declarado , recebi cópia pra ser emoldurada , direto de Portugal.
Muito elegante e chic!

Obrigada, Gaspar.




Fotografia , Gaspar de Jesus


O ARTE FOTOGRÁFICA REGISTOU NO PASSADO DIA 7 O SIMPÁTICO NÚMERO
DE 30.000 VISITAS.
.
A VISITANTE QUE ACERTOU COM ESTE NÚMERO TÃO REDONDINHO, FOI A AMIGA LISETTE COSTA DO BLOG FLOR DE LIS.
.
HTTP://LIS-COSTA.BLOGSPOT.COM
.

AO ENVIAR ESTA FOTOGRAFIA COMO FORMA DE HOMENAGEM À AMIGA LIS ENVIO TAMBÉM O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUANTOS SIMPÁTICAMENTE, SEGUEM ESTE MEU BLOGUE.
em 10/07/2010

30 comentários:

  1. Sou um verdadeiro toupeira para fotografia. Seja diante das câmeras ou atrás, não importa, acaba tudo em desastre. E o engraçado é que tenho tanto entre meus familiares (irmã e sobrinho) quanto entre amigos, fotógrafos sensacionais. Talvez seja para compensar... rsrs.

    Lis, minha querida amiga... o que é um pouquinho de conto de terror de madrugada? Isso que eu peguei leve e cortei umas partes... rsrs.

    Bjs, minha amiga, e uma semana ótima para ti. Só cuidado com as rosas vermelhas... rsrs.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Tem umas coisas que eu fico tentanto entender. O mesmo tanto que sou péssimo para tirar fotos e para sair nelas,rsrs, sou apaixonado em tê-las e vê-las incansavellmente. Ainda hei de fazer um curso de fotógrafo para melhorar o primeiro lado.rsrs. O dia em que eu construir a minha biblioteca grandiosa (meu sonho) ela vai estar sem paredes nuas, todas vão ser cobertas com fotos, fotos, fotos. Abraços, Lis, Uma ótima semana. paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Les photos de ton pays sont très belles : elles donnent envies de voyager! :) Et ton chat est très beau ;)
    Merci beaucoup pour tous les commentaires postés sur mon blog.
    A bientôt.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda...

    É sempre admirável captar um instante e o colocar numa fotografia...uma arte...é como fazer uma poesia em forma de imagem...

    Minha querida tenha um semana feliz...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Que presentão, amiga...Que delícia!!

    E você merece... mais e mais.
    Passando para agradecer suas palavras carinhosas, querida vizinha e desejar uma semana maravilhosa para você e toda linda família.

    Super doces beijos,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  6. A alegria brilha nos olhos
    de quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com desposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta,e realizando,
    seus sonhos.

    Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

    Tenha uma linda semana bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lis!


    Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
    E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...

    E que, sorrindo, você siga o seu caminho,
    A sua jornada de trabalho,
    Contagiando todos a sua volta...

    Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
    E faça sua luz ser mais brilhante...
    Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...

    Quero que a sua saúde, em momento algum,
    Te deixe na mão...
    Nem um mal estar, nem um nada,
    pode atrapalhar o seu BOM DIA...

    Espero, por fim, que, ao fim do dia,
    Antes do seu repouso,
    Você ainda tenha ânimo para ler,
    Toda essa mensagem de novo...

    Porque eu lhe desejo um bom dia...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. As fotos do gaspar são maravilhosas e sempre que posso, estou em seu blog lindo!

    abraços à ele e um beijo pra ti e linda semana aos dois!chica

    ResponderExcluir
  9. Oi Lis
    Sempre vou ao blog do Gaspar. Sou fã se suas fotos. Parabéns pela escolha.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Que foto linda, uma imagem deslumbrante.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lis

    A fotografia é sem dúvida uma arte.É poesia em imagem!

    Gosto de fotografia e "espreito" sempre os blogs que as têm.
    Encontramos sempre algumas que nos tocam.

    Esta, que seleccionaste é LINDA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Belo presente, agora é só escolher o lugar e navegar. bacio e boa semana

    ResponderExcluir
  13. bom dia Lis...

    o Gaspar consegue registrar sentimentos em clics...
    é de uma sensibilidade sem tamanho...

    adorei a foto...

    que a sua segunda seja linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que seja uma semana de brilho cor ,,,foco e paz..poi os fotografos nos colorem a vida com sua arte...beijos de boa semana pra ti querida amiga...

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que foto linda!!!
    Beijossssss flôrzinha.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro fotografar as coisas
    não os rostos
    mas o ue passa quase sempre despercebido.
    Os detalhes.
    Meu carinho, Lis!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lis, não conheço o blog do Gaspar, mas amei essa fotografia feita por ele, linda.
    Achei super interessante essa semana que está começando hoje, voltarei para ver os homenageados dos próximos dias.

    Tenha uma deliciosa semana querida.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lis
    Começo por lhe dar os parabéns pelo prémio recebido, e dizer que fico orgulhosa por ter sido um português a atribuir-lho.
    Eu também gosto muito de fotografia; em viagem tiro centenas e centenas de fotos :). Para além disso gosto imenso de fotografar flores. As minhas flores são mais fotografadas que artista de cinema...

    Uma semana feliz. Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Nada fácil esta fotografia... e além disso é muito bonita!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lis!

    O blog do seu amigo Gaspar é, de fato, belíssimo. Não basta ser fotógrafo. É mais que isso. Há que saber enxergar.

    Grata pela sua gentil visita. A propósito gostaria de avisar que vou desabilitar por um certo período, os comentários do meu blog. É que ando sem tempo para retribuir as visitas.

    ResponderExcluir
  21. Adoro fotos!Sou ruim de mira,mas boa de ôlho...rss...adorei essa do Gaspar e vc fez uma linda homenagem!Não é á toa que ele tem tantos visitantes!Ótima escolha,Lis!Aliás a Pitty está fofa demais nessas suas fotos!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Linda a foto que ganhou de presente! Parabéns pela iniciativa de prestigiar os amigos blogueiros fotógrafos!! Beijus,

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, Lis

    Acho uma excelente iniciativa.
    Há imensa gente a fotografar notavelmente.
    Já fui visitar o blogue que indicaste e gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga Lis oi. Linda foto. Abracos, Felipe

    ResponderExcluir
  25. Minha linda Lis.
    Amo fotografar a natureza, embora não seja profissional, apenas preciso para minhas aulas e porque amo também.
    O amor sempre deixa um toque especial, em tudo que o cerca. Então por certo elas tem esse toque também.
    Bacana o trabalho do seu amigo.
    Teu coração é lindo, e brilha como o sol, na simplicidade de abraçar e afagar um amigo. Isso é lindo.

    Beijo moça.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. LISETE
    Eu é que tenho muito para agradecer à LIS e a todos quantos me incentivam com as suas palavras amigas. Obrigado pelo carinho e por ter começado em mim a sua homenagem aos Fotóhgrafos.
    Beijinho
    G.J.

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo o seu presente Lis, parabéns ao Gaspar pelo trabalho e a você por divulga-lo.
    Vou lá conhcer mais das belezas do Gaspar.

    Boa semana Lis, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Uma foto muito bonita e as homenagens "melaram" a blogosfera..rs. Gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Lis,
    Ótima a sua iniciativa!
    O Gaspar de Jesus publica fotos belíssimas!
    Bjs.

    ResponderExcluir