quinta-feira, 14 de abril de 2011

Boa amizade

Pôr do sol , Praia da Barra-Portugal
25/01/2011





Fotografias , Blog Maria do Céu Limas Vieira
25/01/2011




Flamingos na Ria de Aveiro- Portugal
Out/2010






Fotografias , Ana Paula - BE HAPPY




Duas lindas amigas desde o comecinho da minha chegada por aqui , Ana Paula e Céu Vieira.
Fotografam lindamente , me esnsinaram , deram dicas , estimularam . Duas queridas !
Ficaram meio ausentes, descobrindo outros caminhos . Estão voltando devagarinho .
Espero sempre voces, meninas.

Obrigada Ana Paula Obrigada Céu

29 comentários:

  1. São fotos lindas, Lis!
    Estou adorando.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. As fotos são maravilhosas e quanto a amizade...uma benção de DEus!
    Lindo Lis como sempre.
    Beijos minha flôr

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis.
    Porque não aparece até Portugal?
    Certamente que não lhe faltará espaço para ficar.
    Você conseguiu cativar os nossos seguidores, desde Laura, Ana Paula, Avogi entre tantos. Vá lá APARECE. Ao Brasil, já tenho duas viagens sobre o corpo.
    Um beijo de amizade. JOÃO

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente falam por si as fotos! Beijos à todas , felicidades, SEMPRE!!! chica

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei as imagens. Amo pássaros e fiquei ali junto a tela a imaginar movimentos. Ilusões sempre saltam de belas imagens. bacio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Liiiiiiisssss!
    Saudade!

    Que fotos lindas, essas!
    Só de olhar a gente sonha e se inspira pra escrever vários e vários poemas. Lindas mesmo!
    E a Pitty! O que é essa fofa mais linda?
    Sempre dengosa e cheia de graça. Linda demais!
    Tudo bem com vc, flor?
    Espero que sim!

    Beijo imeeeenso no seu coração!
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Num cenario assim,,,tudo fica divino e maravilhoso...uma amizade se enriquece...grande beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  8. A maravilhosa natureza de Portugal, não conseguem os agiotas nos tirar!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Lis!!

    Belíssimas fotos!! Amo o pôr-do-sol!!
    E as imagens com os flamingos são encantadoras!!
    Um belo talento!!As duas!
    Parabéns pela escolha!!
    beijos com carinho pra ti!!
    Lindo dia!!

    ResponderExcluir
  10. Fotos maravilhosas!!
    Uhu!! Seu blog está um show, amiga...
    Obrigada por suas doces palavras, fiquei muito, muito feliz.
    Super carinhosos beijos, querida vizinha,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para descrever tanta beleza.
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Oii flor!!
    Tem presentinho para vc no meu blog..
    Selinho Blog Pop..
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Mais duas escolhas muito boas!
    E é assim que vamos fazendo amigos de verdade por aqui.
    Muitos beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lis

    Aveiro, o meu distrito.

    Belas fotos.

    O pôr-do-sol e seu fascínio.

    A ria com seus flamingos...momentos imperdíveis.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Precioso ese edificio antiguo de la entrada anterior y veo que ya has conocido al infatigable
    Juan A.
    Portugal tiene que ser una maravilla por lo que muestran las imágenes y como no lo conozco será cuestión de ir preparando una visita.
    Besos Lis y un fuerte abrazo
    Cristina

    ResponderExcluir
  16. Lindas demais as fotos de uma delicadeza e de uma graça impar.
    Gostei muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Lys; Lindos as fotos são locais que eu conheço lindamente ainda há dias estive em Aveiro a ver os flemingos.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  18. Absolutamente maravilhosas as fotos destas suas amigas, um olhar especial captando momentos lindamente...
    Minha amiga, tenha um doce tarde...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Olá, Lis.

    Que maravilha as fotografias.

    Tudo muito lindo.

    Passando para te deixar meu abraço.

    Deus é contigo.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  20. Elas fotografam muito bem!
    As tuas escolham são óptimas.

    Um grande beijo, Lis

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos Lis...voçê tem um coração maravilhoso...
    Deixo meus carinhos de sempre Lis.

    ResponderExcluir
  22. Sinto-me tão honrada querida Lis!! Eu é que agradeço o seu carinho e amizade!!
    Você é mesmo uma grande amiga, sem dúvida!! Muito agradecida minha amiga querida!
    Eu ando meio fugida dos blogs, mas quando cá venho, tenho sempre as suas doces palavras!! E hoje então, presenteou-me com esta publicação que tanto me honrou!!
    Desejo que a nossa amizade continue sempre e cada vez mais forte!!
    Um beijinho doce e um abraço carinhoso para si minha amiguinha liiiinda!!

    ResponderExcluir
  23. Continuo a acompanhar toda a sua gentileza, seguindo a apresentação de alguns dos seus amigos, o que tem contríbuido para aumentar a confraternização e alargar o círculo.
    É curioso apreciar estilos diferenciados,verificar outras formas de sentir e pensar e porque não, aceitar o desafio e ser parte no debate.

    Obrigado, Lis, navego em suas águas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. As imagens são lindas,é boas amizades sempre são bem vindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindas imagens Lis.
    Parabéns as tuas amigas.
    Estão belas.
    Um beijo querida.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Só hoje consegui vir aqui para agradecer-te esta mensagem sobre mim e a Céu e nem imaginava o que iria encontrar quando li o que me escreveste. Acho que estava destinado encontrarmo-nos aqui na Blogosfera e também acho que esta nossa amizade que já não considero virtual se irá prolongar até sempre.
    Adoro quando leio o que escreves porque imagino as palavras a saírem da tua boca e na minha ideia sinto que te conheço pessoalmente, é efectivamente engraçado como esta troca de palavras nos aproxima tanto! Gosto de ti como és uma pessoa simples mas com um coração do tamanho do Mundo!!! Tenho a certeza que a nossa amizade se irá prepetuar, porque és a irmã que gostava de ter, a amiga que sabe dar um conselho sensato sempre que necessário e uma "garota" FANTÁSTICA E LINDA!!!:-)
    Neste momento correm-me lágrimas de alegria:-) estou mesmo muito emocionada e sensibilizada com tudo o que vi e li e desejo-te TUDO O QUE TE FAÇA MUITO FELIZ!!!!
    E quando precisares de mim estou AQUI:-)
    UM GRANDE BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO,
    Paula Lourenço

    ResponderExcluir