segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltando ,com beijinhos







Essa flor que enfeita os canteiros , chamamos de beijinhos .
Deixo pra todos os amigos que passaram aqui com mensagens de amizade , esse sentimento que temos cultivado com carinho, independente de datas .
Que a Páscoa seja diariamente , a vitória da vida , do amor e da verdade.
Obrigada a todos.
Cheguei do sítio agora , internet lá nem pensar ! só muito verde , silêncio e boa vida rs
Os beijinhos vão servir pra amenizar a saudade .
Existe também beijinhos dobrados , são menos delicados e só pra saudade muiiito
apertada ! rsrs
Pretendo ir retornando a normalidade e visitando os blogs dos amigos. Devagar ! rs
me aguardem!



PS- Respondendo ao comentário do João ( Espaço do João)
- sítio = no Brasil - propriedade rural , menor que fazenda
, usado como um local de lazer e contato com a natureza .
Em Portugal equivalente a quinta .

37 comentários:

  1. Boa noite Lis,
    Perdão pela ausência aqui, não é por mal minha amiga mas são tantos os espaços que desejo visitar, que acabo sempre por cometer falhas. Espero e desejo que a sua Páscoa tenha sido bem doce e plena de amor e alegria.

    Gostei de saber que essa flor se chama "beijinhos", acho que aqui em Portugal lhe chamamos "alegria do lar".

    Beijinho amigo,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. Por cá, há quem os apelide de beijinhos de mulata.
    Há-os em branco e dessa mesma cor. Tenho das duas espécies.
    Quando dizes que estiveste no "sitio", muitos portugueses não sabem a que te referes. Somente aqueles que já por aí passaram é que sabem.
    Espero que a tua Páscoa tenha sido passada em armonia e paz. Um beijo de amizade. João

    ResponderExcluir
  3. São lindos os beijinhos e também souberam bem.

    Bem vinda amiga.
    Recebo beijos e beijos deixo.

    ResponderExcluir
  4. Lis,
    que bom que voltou. beijinhos para todos os gostos.
    uma semana com muita paz
    bj

    ResponderExcluir
  5. "Beijos", "beijinhos", conforme o destinatário[a], são sempre veículos de amor.
    Bj
    J

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda, que o descanso tenha sido tão proveitoso quanto maravilhoso ^_^

    Gostei de saber sobre essa flor do beijinho, todos deveríamos ter uma plantinha dessas em casa para lembrar do quanto é bonito e gostoso beijar e ser beijado por quem se gosta ehehehehhe :-)

    Beijinho amigo *_*

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa florzinha simples, está am cada cantinho...Enfeita e alegra e hoje me alegrou ao te ver de volta!

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Èsses beijos é a prova q mesmo na simplicidade existe a beleza de um sentimento de amizade.

    Espero q tenha tido uns bons dias de descanso!

    Beijos(de todas as cores!rs...)

    Maria

    ResponderExcluir
  9. Lis, menina bonita do meu coração. Quando ví o título desta postagem, vim correndo aquí. Aprendí que a Páscoa e´, além de tudo, tempo de transformação. Ví os "beijinhos" e conclui que enfim tinha conquistado esta menina.
    Fiquei surpreso ao ver que fui inebriado por "propaganda enganosa". Trata-se de flôres. Já registrei meus protestos no Procon, rsrsrs!
    Lis, querida amiga. Muito linda esta postagem e mais uma vez, parabéns pelas muito bem elaboradas fotos. Esta menina é competente mesmo!
    Me desculpe a brincadeira inicial (mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!... quem sabe um dia...). Foi apenas para divertir um pouco a menina. Espero que tenha tido uma santa e feliz Páscoa (você e todos os seus).
    Um forte abraço e um carinhoso "beijinho" no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lis

    Voltaste com a beleza da simplicidade.

    Agradeço e retribuo os beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Já peguei meu beijinho!!! Oh FLORZINHA lindinha rs!Boa Semana!

    ResponderExcluir
  12. Lindos e doces beijinhos,
    cá se recebe com a ternura dos passarinhos.

    Que jeitinho mais doce de se achegar Lis

    Beijinhos pra ti tbém querida

    Livinha

    ResponderExcluir
  13. Já estou levando meu beijinho comigo e imaginando aqui a sua quinta. Ai ai ai... Há lugares deliciosos por aí então fico aqui apenas com a ilusão. bacio carissima

    ResponderExcluir
  14. Oi Lis,

    Beijinhos e beijinhos...

    me faz lembrar do querido amigo José. rsss

    Ah!No quintal da minha mãe tem muitos beijinhos.

    Beijinho pra você Lis. ♥

    ResponderExcluir
  15. Pois seja muito bem vinda e receba milhares de beijos meus no seu coração

    ResponderExcluir
  16. Liz, saudações de Pedro. Eu tenho sido por muito tempo em seu blog, me desculpe. O tempo é de novo, é certamente um monte de coisas novas. Interessante flores, sabemos dela. Corrigi o meu blog, eu tenho uma nova janela com os visitantes, mas perdi o número real de amigos que me visitaram. Tenha um bom dia novo!

    ResponderExcluir
  17. Me gusta pasearme por tu espacio y descubrir tus escritos..


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  18. Buenos dias Lis, tienes razón, que la Pascua sean todos los dias del año, para el mejor entendimiento de todos.

    Las fotos son una guapada, muy bonitas.

    Un saludo.

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a mensagem e as fotos, beijos

    ResponderExcluir
  20. Voltei pra agradecer o carinho no ARENA e dizer que cada foto aqui é um show! beijs,obrigadão!chica

    ResponderExcluir
  21. Hola Lis,
    Bienvenida!. Esperaba tu vuelta.
    Un "sitio" verde, silencioso, de bienestar.... eso suena a "felicidad". Que bien por tí!.
    Yo me he quedado en casa. Con los gatitos, los hijos estudiando, tomandonos el día a día con calma.
    Abrazos
    Cristina

    ResponderExcluir
  22. Lis... ¡qué lindas flores !
    Sabe...aquí na Argentina elas se chamam "alegrías del hogar"...(do lar...)e hoje voçê com elas alegrou meu coração.
    São lindas por demais...¡ adoro estas florzinhas simples, cheias de beleza en sua simplicidade.
    Beijocas estaladas pra voçê amiga querida.
    Carinhos a Pitty também, desde Argentina.

    ResponderExcluir
  23. E quem pode ficar bravo com um retorno tão doce!
    Seja bem vinda
    beijos

    ResponderExcluir
  24. oláááááá

    Sê bem vinda!
    E trazes-nos fotos lindas!
    ... e que frescura que elas têm!!

    ResponderExcluir
  25. Levo o meu beijinho e vou regar todos os dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá linda, ja estou levando o meu beijinho(rs).
    Seja bem vinda novamente e com vários beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lis
    Também voltei hoje, e vim pegar os seus beijinhos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  28. Boa Páscoa também para ti, Lis.
    Por ti,
    Pelas flores lindas que ilustram a tua edição,
    Pela tua simpatia e generosidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Doce florzinha; Ainda bem que voltaste e com essas lindas flores, chamas a essas flores flor do beijinho lindo titulo para eu escrever um soneto para ti.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga Lis!
    Beleza este seu poste, gostei e agradeço!

    Conheça o meu novo blogue:

    http://transpondo-barreiras.blogspot.com/

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  31. Flores as mais lindas, e ainda com nome de beijinhos. Beijinhos pra ti.

    Bem vinda.

    ResponderExcluir
  32. Que flores singelas Lis...
    Adoro a natureza e suas fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Que alegria que voce voltou cheia de boas energias.. lindas florzinhas...meiguinhas demais...
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  34. Minha querida

    Bem vinda...e as flores que deixaste são lindas, deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  35. Imagina podemos esperar o tempo que for, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  36. Querida Lis, aqui em Portugal esta planta chama-se Alegria do lar!! :))
    Muito bonitas as suas imagens! Vá em frente querida amiga. Está no bom caminho!! Parabéns!
    um bjiiiinho doce p´ra si!!

    ResponderExcluir