sábado, 10 de abril de 2010

AS QUATRO ESTAÇOES



"A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranqüilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não
É imortal
É imortal."

11 comentários:

  1. Maravilha,Lis!beijos e uma linda e calma noite de sábado!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida .Lis

    Todas as estações do ano têm a sua beleza e o seu encanto...

    Por mim prefiro sempre a estação das quimeras.

    Bonita musiquinha esta...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa música amada.
    Beijokas e muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Que a calma e o AMOR do SENHOR DEUS, impere sobre todos vós e restante Mundo.
    Forte abraço
    Muitos mimos, para todos os que necessitem...
    Há que oferecer a cruz...benditos os mais pobres que foram os mais afectados...esses assim escolheram vir para nos salvar! Nem sabem quanto valem aos olhos do SENHOR DEUS NOSSO PAI.
    Rezemos por eles com fervor e agradeçamos ao SENHOR.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  5. aqui no meu coração acaba de fazer verão....

    obrigada por isso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lis, que coisa linda permeia tudo por aqui... silêncio e céu, imensidão de mar...

    ResponderExcluir
  7. A música é linda e na versão MTV Acústico Sandy Júnior, mais ainda... o duo Sandy e Marcelo Camelo é uma das melhores coisas do cd/dvd... concorda?
    Jr.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,

    Desculpa estas minhas ausências. És tão carinhosa comigo que me custa não retribuir tão bem como mereces.

    Todas as estações do ano têm o seu encanto mas confesso que a minha favorita é a Primavera.

    Infelizmente, cada vez mais tende a existerem somente 2 estações em vez das normais 4. O desiquilibrio da natureza está a manifestar-se com todas as consequencias negativas. Vêmos isso diariamente por todo o mundo e é assustador.

    Na nossa arrogância de pensarmos que somos os Reis do mundo" esquecmo-nos do essencial e que perante a força da natureza somos muito pequeninos. Haja o bom senso de tentar dar a volta à situação e apaziguar a natureza. Bjs

    ResponderExcluir