quarta-feira, 28 de abril de 2010

CONTEMPLAÇÃO III



"Em questão de amor
Não se brinca
Nem aos treze
Nem aos trinta ."

Valéria , do blog " Morangos Mofados "


Maria Rosa , do blog "La vinya vermella "
Para Pablo Neruda ( patio posterior de la casa de Pablo Neruda en Isla Negra - Chile )
postado em 21 / 03 /201


Hellag , do blog HWorld , postada em 24 /10 /2009
Aconchegada ...

"..estou...
...nas minhas penas...
...na brandura de movimentos...
...neste manto branco...
...feito de penas...
...que me cobrem
... e aconchegam."



Imagens das blogueiras : Maria Rosa ,Vila Franca Del Pènedes , Barcelona , Spain e Hellag Cascais : Portugal .

21 comentários:

  1. Estou adorando suas postagens e seus amigos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Amiga:
    Imagens soberbas de beleza imensa.
    Um poema profundo e fabuloso saído de si e do seu encanto, associado ao Post extraordinário e perfeito.
    Bem-Haja, pelo seu valor de ouro puro.
    Beijinhos amigos de cada vez mais respeito, estima e admiração.
    Sempre a lê-la atentamente pela beleza e pureza de si e do que faz.

    pena


    Maravilhosa.
    Adorei.
    Bem-Haja, enorme amiga de bem.

    ResponderExcluir
  3. Lis querida, é uma honra meu texto em seu blog. Bom dia!

    BeijooO

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lis,

    Vc realmente capricha na escolha das fotos e poemas, parabéns! E ainda nos apresenta bons blogues.

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Bonitas escolhas...coincidem com o que sempre pratiquei e contínuo...nada evoluí.rs...rs,rs.
    Palavras e fotos maravilhosas de se verem,lerem e interiorizar.
    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  6. Vc me surpreende a cada dia com suas belas postagens amiga.
    Acho seu blog uma delicadeza.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Versos e imagens maravilhosas!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  8. Que lindo...Lis

    Contemplo tudinho junto contigo!
    As poesias tb são igualmente belas.


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lis
    Aqui temos mais duas lindas fotos.
    Se tivesse que escolher entre as duas...não ia ser fácil. A primeira relativa ao mar, que adoro; a segunda com penas lindíssimas, duma ave, de que também gosto imenso...
    Não vou escolher, não :)

    Até amanhã. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olha a Lis aí surpreendendo novamente!

    E é por isso que eu não perco um dia sequer dessa festa de comemoração, afinal, um dos meus endereços favoritos na blogosfera está completando 01 ano no ar! Ganhamos todos.

    Uma quarta especial, viu?
    Beijos.
    Jr.

    Ps: parabéns também a Valéria, do 'Morangos Mofados', que adoro!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lis

    Mais umas escolhas de luxo.

    Adorei o poeminha do blog "Morangos Mofados."

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Lis! partilhar é sinal de grandeza! as palavras que associa à foto que escolheu do meu blog estão maravilhosas, como sempre aliás. felicidades por este ano! Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. É claro que estou adorando estas postagens mas, haverá encanto maior que essa gatinha Pitty? não sei não é muito forte a concorrência...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. LIS
    Uns dias fora e cá estou de novo a actualizar-me e a respirar deste seu blog insuperável e referência ímpar de valores.
    Quero felicitar todos os representados e habituais seguidores, pelas suas publicações e especialmente por revelarem sensibilidade e cultura, comungando do seu gosto, escolhendo o seu "cantinho" como alimento para a alma, confronto de sensações e esperança futura.

    Beijinho, LIS.

    ResponderExcluir
  15. Lis, sua comemoração está demais! Lindas imagens, lindas poesias. Quantos blogs interessantes que eu não conhecia... vou visitar um a um.
    Parabéns mais uma vez!
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Lis,

    lindas imagens que escolheu para postar....o aconchego e o amor que vivemos em qualquer idade.


    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  17. .Lis, tudo muito lindo, mas esse verso da Valéria achei uma graça. Danadinha a Valéria, né?
    Um abraço forte e carinhoso.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do verso da Valéria mas acrescentaria...nem aos setenta!
    Abracinho

    ResponderExcluir
  19. Querida .Lis

    A âncora simboliza bem a forma como a tua presença na blogosfera nos atrai e cativa.

    Ficamos presos a ti... ancorados no teu coração.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosas imagens e lindas poesias!!!
    Jinhossss

    ResponderExcluir
  21. Lis, estava no google pesquisando algumas fotos e olha onde vim parar rs rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir