domingo, 25 de abril de 2010

DOMINGO



" Porque nao temos aqui cidade permanente ,
mas buscamos a futura.
Portanto ofereçamos sempre a Deus
sacrificio de louvor , isto é, o fruto dos lábios
que confessam o seu nome."
Tiago 13 vs 14 e 15




Méon do blog LUGAR ONDE
Imagens do meu olhar , Capela Nossa Sra dos Milagres, Freg . Dois Portos, Torres Vedras
postado em 10/ 08/ 2009


AVOGI do Blog " O MEU RURAL "
Nas serras da minha ilha nos caminhos sinuosos o meu filho a acenar
postado em 08/ 04/2010


Imagens dos blogueiros: Méon , Torres Vedras ,Portugal e AVOGI , Funchal, RAM,Portugal

20 comentários:

  1. Um belo e Santo Domingo para vós.
    Lindas fotos e palavras escolhidas.
    Forte abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  2. Tantas paisagens lindas que existem nessa terra.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lia. Adorei. é tão bom ver-nos noutros blogues. kis e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. 'Amém'!
    Um lindo domingo, minha amiga... as fotos sempre surpreendendo e encantando!
    Um abraço fraternal.
    Jr

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita e por entrar na brincadeira da POSTAGEM PROGRESSIVA BELA familia Felicidade Sempre!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Lis!

    Lindas fotos! Obrigada pela visita.

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que as palavras também poderiam ser usadas para esse bem, que bom, porque agora sei que todos os poetas vão para o céu! Te vejo lá! Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Que beleza de imagens por aqui continua! tenho visitado os blogues que não conheço, muito interessantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga Lis,

    Espero que tenhas passado um Bom Domingo.
    Boa semana com muita paz

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir
  10. Então, e que tal foi o domingo?
    Aqui, já está escurinho e .... amanhã 2ª feira!!!

    Beijos, moreninha do meu coração.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lis
    Hoje foi um dia um bocado ocupado para mim. Um dos meus netos festejou aniversário... e só agora pude vir ao seu cantinho, apreciar mais duas belíssimas imagens de seus homenageados. São ambas muito lindas.

    Até amanhã. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Lis

    Quase no finzinho de Domingo mas ainda a tempo de ver mais uma bela escolha tua.

    A tua sesibilidade e bom gosto estão aqui!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. ousemos a "cidade dos homens"...

    ... que a "cidade de Deus" é muito longinqua (e um pouco abstracta, covenhamos rss)

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Continuação de um bom Domingo. Bela selecção de imagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida .Lis

    De homenagem em homenagem vais enriquecendo o sab de todos nós. São partilhas de muita dedicação.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Lis,

    As fotos estão lindas, mas o enquadramento da foto do blog "Lugar Onde" despertou a minha atenção. Que interessante! Um bom começo de semana pra você. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lis,

    que belas imagens escolheu.

    uma semana feliz.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá LIS
    Obrigado pela visita.
    Lindas as suas palavras.
    Parabéns
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  19. Bela palavra do Senhor acompanhada de maravilhosas imagens.
    Jinhosssss

    ResponderExcluir