"Simples é o amor As vezes sabor de chuva Outras sabor de sol Aquece o corpo Aguça os sentidos Adoça os lábios... Sente a presença Até na ausência Amor nada exige Nada impõe Apenas ama."
Lindoooooooo. Amiga Lis, Ontem conseguiram-se algumas melhoras no Mário. Pedimos a continuação de oração...ainda está em fase crítica...fala-se em 3ª. intervenção! Só a partir da tarde de ontem o panorama crítico, serenou um pouco. As orações estão a resultar. Obrigada amiga...pedimos humildemente a sua continuação. Muito e muito obrigada de coração agradecemos. Fiquemos com Deus. Bjs.sinceros Mer e família
Linda poesia e o amor pode ser simples mesmo.Basta amar, sem inventar e complicar! E essa imagfem, me fez sonhar...Lindo é Niterói,não? beijos, lindo dia!chica(é tua? Posso usar com teus créditos? Aguardo!)
Aqui vai em retorno uma coisa simples (mas grande, muito grande... enormeeeeeeee): Um beijinho! Com o desejo de um fim de semana cheio de felicidade no teu coração, querida,Lis
Lis, minha querida! Tô de volta pra compartilhar de sua sensibilidade... aliás, tava aqui pensando, perdi as contas de quantos poetas conheci através do 'Flor de Lis'... por isso que sempre volto! A foto está linda! Bom fim de semana. Jr.
Sim. Tudo è simples,mas o ser humano como complicado que é, dificulta tudo. Simples amar uma criança, simples sentir o perfume duma flor, simples apreciar a beleza duma mulher,(não esquecer que há mulheres que de tão feias que sejam físicamente são duma beleza interior insuperável).Simples è não tornar a vida difícil. Um beijo , também è simples.
Simples. Simples e amar uma criança, simples è sentir o perfume duma flor, simples è não complicar o simples, simples è uma mulher feia físicamente ter um coração de ouro,simples è saber que o ser humano se torna cada vez mais complicado, simples também è saber que o tempo que estamos neste mundo è extremamente curto. Simples è enviar-te um beijo de amizade.
Lis...aquí estou...acho que nunca deixe este lugar e hoje encontro este lindo poema como para recomeçar minhas coisas si esse resfríos e tosses se vão embora, mais estou ficando boa viú....te agradeço Lis teus escritos tão bonitos Carinhos.
Amei este poema querida Lis! Vou levá-lo e publicá-lo lá no meu blog.... Desculpe, tá bem!!! Eu também gosto muito da poesia de Arnalda Rabelo. Beijinhos grandes minha linda amiga Bom domingo.
Parei aqui neste poema lindíssimo! Amor é tanta coisa por vezes difícil de explicar, mas não importam palavras, basta sentir. Apetece-me lançar-te um desafio amiga, ou melhor uma pergunta...Para ti, o que é o amor? Acredito que a Lis que vai ao meu canto deixar comentários fantásticos e cheios de sensibilidade e emoção, deixará um dia aqui um olhar seu, um sorriso e mostrar a todos quantos a visitam, que aí dentro há um talento pronto a despertar. Desculpe a ousadia, mas não resisti...
Olá LIS Não é possivel ficar indiferente com as suas escolhas. Esse poema tem a força de, sem nada exigir, fazer sentir o sabor da chuva, o calor do Verão e o aroma da Primavera.
Das suas fotos, esta é uma das melhores que tem publicado.Bom enquadramento e cor, fazendo transparecer uma certa solidão. Parabéns.
Lindoooooooo.
ResponderExcluirAmiga Lis,
Ontem conseguiram-se algumas melhoras no Mário. Pedimos a continuação de oração...ainda está em fase crítica...fala-se em 3ª. intervenção!
Só a partir da tarde de ontem o panorama crítico, serenou um pouco. As orações estão a resultar. Obrigada amiga...pedimos humildemente a sua continuação.
Muito e muito obrigada de coração agradecemos.
Fiquemos com Deus.
Bjs.sinceros
Mer e família
O amor é isso mesmo, não só, mas também :)
ResponderExcluirTudo de bom.
Linda poesia e o amor pode ser simples mesmo.Basta amar, sem inventar e complicar! E essa imagfem, me fez sonhar...Lindo é Niterói,não? beijos, lindo dia!chica(é tua? Posso usar com teus créditos? Aguardo!)
ResponderExcluirOlá Lis
ResponderExcluirBelo poema.
Amei!
...Amor nada exige, nada impõe, apenas ama!
Estes versos tudo dizem.
Bjs
Lisa
Sensibilidade pura, bom final de semana!
ResponderExcluirBeijooO'
O poema é lindo, mas o que me chama mais a atenção (deve ser defeito de profissão) é mesmo a "varanda" que a foto mostra.
ResponderExcluirAbraço.
Bom dia Lis,
ResponderExcluirLindo poema e imagem, realmente vc capricha nas postagens.
abçs
Adriana
Oi querida!
ResponderExcluirQue honra!!!
Em algumas situações é assim mesmo que vejo o amor...
Obrigada por me dar a honra,Lis.. postando aqui meu simples escrito.
Beijos e um final de semana repleto de surpresas
agradáveis para você!
Arnalda Rabelo
Bonito poema e mais bonito é quando o amor acontece assim simples.
ResponderExcluirbeijos
Que lindo texto poético, apropriado para uma manhã meio de sol, meio cinza.
ResponderExcluirÓtimo dia pra vc.
Beijos
Simples e bela postagem.
ResponderExcluirUm dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.
(autor desconhecido).
Fim de semana iluminado amiga.
beijooo.
Un placer como siempre pasearme por esta tu casa, con la naturaleza brava que nos muestras.
ResponderExcluirMe alegro que tu y la familia esteis bien.
Saludos, josé luis.
Aqui vai em retorno uma coisa simples (mas grande, muito grande... enormeeeeeeee):
ResponderExcluirUm beijinho!
Com o desejo de um fim de semana cheio de felicidade no teu coração, querida,Lis
Lis, minha querida! Tô de volta pra compartilhar de sua sensibilidade... aliás, tava aqui pensando, perdi as contas de quantos poetas conheci através do 'Flor de Lis'... por isso que sempre volto!
ResponderExcluirA foto está linda!
Bom fim de semana.
Jr.
Amiga Lis,
ResponderExcluirSimples é o amor, como simples é a vida...para quê complicar quando na simplicidade tudo e mais belo....
Bom fim de semana para ti
Beijos
Alex
Olá Lis
ResponderExcluirRealmente o amor é simples, é só amar, mas a gente complica tanto...
Beijos
Olá Lis
ResponderExcluirObrigada pela visitinha...
O Xixo tá todo contente com a fotinha da nova aumiguinha!!
Bjkas e Ronrons
Essa imagem está maravilhosa, apetece sentar no banquinho olhando o mar, só parece perigoso nesta altura...virá onda?
ResponderExcluirBjs
Sim.
ResponderExcluirTudo è simples,mas o ser humano como complicado que é, dificulta tudo. Simples amar uma criança, simples sentir o perfume duma flor, simples apreciar a beleza duma mulher,(não esquecer que há mulheres que de tão feias que sejam físicamente são duma beleza interior insuperável).Simples è não tornar a vida difícil. Um beijo , também è simples.
Querida .Lis
ResponderExcluirMagnífica imagem para um poema de "amor simples"....
Beijinho.
"aguça os sentidos/ e adoça os lábios..."
ResponderExcluirmuito bonito
beijo
Simples.
ResponderExcluirSimples e amar uma criança, simples è sentir o perfume duma flor, simples è não complicar o simples, simples è uma mulher feia físicamente ter um coração de ouro,simples è saber que o ser humano se torna cada vez mais complicado, simples também è saber que o tempo que estamos neste mundo è extremamente curto. Simples è enviar-te um beijo de amizade.
Lis...aquí estou...acho que nunca deixe este lugar e hoje encontro este lindo poema como para recomeçar minhas coisas si esse resfríos e tosses se vão embora, mais estou ficando boa viú....te agradeço Lis teus escritos tão bonitos
ResponderExcluirCarinhos.
É verdade, o amor é tão simples. Bela escolha. Bom momento. Bom fim de semana.
ResponderExcluirBjs
Como gostava de pensar que o amor é assim tão simples...
ResponderExcluirAbracinho
Amei este poema querida Lis! Vou levá-lo e publicá-lo lá no meu blog....
ResponderExcluirDesculpe, tá bem!!!
Eu também gosto muito da poesia de Arnalda Rabelo.
Beijinhos grandes minha linda amiga
Bom domingo.
Oi Lis
ResponderExcluirParei aqui neste poema lindíssimo!
Amor é tanta coisa por vezes difícil de explicar, mas não importam palavras, basta sentir.
Apetece-me lançar-te um desafio amiga, ou melhor uma pergunta...Para ti, o que é o amor?
Acredito que a Lis que vai ao meu canto deixar comentários fantásticos e cheios de sensibilidade e emoção, deixará um dia aqui um olhar seu, um sorriso e mostrar a todos quantos a visitam, que aí dentro há um talento pronto a despertar.
Desculpe a ousadia, mas não resisti...
Beijo enorme amiga
Essa foto está tão bonita, a perspectiva dela. O chão molhado.
ResponderExcluirbeijo
Olá LIS
ResponderExcluirNão é possivel ficar indiferente com as suas escolhas. Esse poema tem a força de, sem nada exigir, fazer sentir o sabor da chuva, o calor do Verão e o aroma da Primavera.
Das suas fotos, esta é uma das melhores que tem publicado.Bom enquadramento e cor, fazendo transparecer uma certa solidão. Parabéns.
Beijo.
Oi, Lis!
ResponderExcluirA vista de Icaraí é um encanto...
Bjs.