sexta-feira, 23 de abril de 2010

FOTOS QUE TRANSBORDAM V



De Bernardete Costa

"Lágrimas de riso ou riso de lágrimas.

Doces ou salgadas.
Geladas ou quentes.
Lágrimas…
como pedras a cair na noite.

Risos…
como foguetes a estoirar."





Ana Paula , do blog Be Happy
Detalhes , sombras , reflexos e conversas da treta :-)
postado em 12/ 03 /2010


João , do blog "Espaço do João"
Michelia Figo ( arbusto banana) ?
postado em 20/03/2010


Imagens dos blogueiros: Ana Paula , Aveiro: Portugal e João Souza , Santiago Cácem , V.N. de Santo André , Portugal .

22 comentários:

  1. A primeira foto está muito gira! Alegre e colorida :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga
    Mais dois homenageados, duas indicações para quem quiser conhecer seus amigos.
    Gostei muito das fotos e também das "lágrimas de Bernardete" :)
    Um dia feliz.
    Beijinhos
    mariazita

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lis,

    Lindas e interessantes fotos!

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Interessante e bonitas as imagens e quanto às lágrimas de riso ou riso de lágrimas, basta sentir o coração e isso acontecerá.

    Beijos1

    ResponderExcluir
  5. Belas escolhas!Lindo dia,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Boas. Passei para deixar um abraço e dizer que um dos nomes comuns adoptado em Portugal para este arbusto é "magnolia-de-cheiro-a-banana", muito bem colocado porque as pétalas desta familiar das magnólias cheiram intensamente a banana (aprendi por experiência própria quando me esqueci de uma flor no bolso da camisa ... e passei uma tarde a cheirar a banana ...)

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens e o poema é bem bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lis...

    Vc é parte dessa casa!
    ________________________________

    É com imenso prazer que chegamos até a sua casa e convidamos você a fazer parte do Espaço Aberto – Um blog para todos! Lá você em breve encontrará proposta para postagens coletivas (Tem uma ótima que já está pronta para ir ao ar!), sorteio de brindes, entrevistas, publicações dos mais diversos assuntos, enfim você não pode ficar de fora. Venha participar!

    ResponderExcluir
  9. Olha...sempre que venho fazer um comentario, a Pitty e a Nina me reçeven com carinho:...olha qué bonitinhas elas são...
    As imagems de hoje: ¡ lindas !
    Carinhos Lis.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lis

    Dessas lágrimas gosto...

    Adorei a foto da Ana Paula.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lis, meu amor!
    Sou um dos entusiastas em relação a exposição que 'Flor de Lis' está proporcionando! Hoje então... delicadeza e arte! Parabéns a Ana Paula e João! Lindas!
    Jr.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado LIS por publicar esta linda imagem da nossa belissima Ria de Aveiro
    PARABÉNS À ANA PAULA
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  13. Que bonitas homenagens aos nossos amigos e amigas blogueiros/as
    Obrigada pela minha parte minha doce maiga Lisete.
    Beijinhos muito doces e um feliz fim de semana com muita paz, saúde e alegria.

    ResponderExcluir
  14. aaah essa barulheira no meio da noite que me incomoda... hehe... a noite está dentro ou fora de mim já não sei... bjuuuuu! LOVpoemas!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lis, amei a sua idéia de postar as fotos. Adoro fotografia. As duas são ótimas , mas a das sombras tá d+.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho fantastico esta forma de mostrar as fotos de blogueiros. E as fotos sao lindas diga-se de verdade. se quiser pode tb publicar as minhas do meu rural.

    ResponderExcluir
  17. Está a ser muito interessante esta comemoração Lis, a galeria cada vez está mais rica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Continuo a ver uma "colecção" de lindas imagens.
    Abracinho

    ResponderExcluir
  19. Querida AMIGA.
    A Amizade que tenho por si , não se desvanece. Peço perdão pela não pssagem pelo aniversário do vosso espaço,mas nem sempre dá para visitar todos. Apreciei muito seu gesto ,foi realmente uma prova de admiração e amizade. Está autorizada a publicar tudo o que entender que encontre em meu espaço. Quanto à foto publicada, ficou maravilhosa.
    Agora permita-me que lhe diga outra coisa:- Devido a um probleminha que tenho nos olhos, não me permite estar muito tempo ao computador mas tudo se resolverá.Não è nada para preocupações se seguir os conselhos do médico. Volte sempre, pois você è daquelas pessoas tão agradáveis que vale a pena o sacrifício. Um abraço bem apertado cheio de amizade e consideração.
    Nota:- parece-me que vou ter a visita pessoal da Avogi, pelo menos está prometido.

    ResponderExcluir
  20. Querida .Lis

    Uma partilha de imagens e de blogs amigos visitados deveras interessante. No caminho do aniversário...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida por teres escolhido uma imagem da minha "Veneza", com as casinhas coloridas e a roupa a secar, junto à Ria de Aveiro:-) para figurar no teu espaço maravilhoso.
    Quando me mandaste a mensagem eu vi e é evidente que adorei!:-)
    Jinhos doxesssssssss:-)

    ResponderExcluir